Imprimir Artigo

Imprimir

Mailing para Call Center

Por: Afonso Bazolli
Em: Mailing Segmentado
Fonte: Think Data

Mailing-segmentado-para-call-center-televendas-cobranca-think-data-thinkdata

Introdução: A Think Data, principal bureau de informações do país, oferece aos seus clientes a melhor solução de mailing para call center do Brasil. Ter um mailing para call center atualizado otimiza os seus negócios, por reduzir exponencialmente o tempo gasto na localização do cliente, o que fará com que a receita com a venda venha muito mais rápido. Leia o artigo completo e sabia mais!

Ter um mailing para call center atualizado otimiza os seus negócios, por reduzir exponencialmente o tempo gasto na localização do cliente, o que fará com que a receita com a venda venha muito mais rápido.

No processo de definição de um mailing para call center é possível definir as premissas socioeconômicas relevantes para a sua confecção – com isso, as negociações e ofertas de produtos e serviços serão muito mais efetivos – uma das maiores dificuldades do mercado é oferecer um produto para pessoas totalmente fora do target da solução.

Diante deste cenário, a Think Data, principal bureau de informações do país, oferece aos seus clientes a melhor solução de mailing para call center do Brasil! Contando com processos automatizados de atualizações cadastrais, conseguimos disponibilizar as empresas registros com telefones fixos, móveis, endereços e e-mails extremamente atualizados. Além disso, na aquisição de mailing para call center sua empresa poderá escolher entre as dezenas de filtros de segmentação de base disponíveis (Geolocalização, Faixa de Renda Presumida, Escolaridade, Profissão, Cargo, Estado Civil, Sexo, dentre outros), tudo isso para maximizar os indicadores de localização (CPC – Contato com a Pessoa Certa) e vendas da sua operação.

Para conhecer melhor sobre Mailing para Call Center, clique aqui

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/mailing-segmentado/mailing-para-call-center-83849/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: