Imprimir Artigo

Imprimir

Avaya aumenta a eficiência nas suas Centrais de Atendimento

Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: Consumidor Moderno

Avaya-aumenta-a-eficiencia-nas-suas-centrais-de-atendimento-televendas-cobranca

A primeira iniciativa conjunta entre as empresas é garantir a compatibilidade e integração entre os headsets Plantronics e o aplicativo para Contact Center da Avaya, incluindo Avaya Agent for Chrome e Customer Engagement OnAvayaGoogle Cloud Platform.

A parceria entre as duas companhias irá renovar o engajamento entre os usuários desse serviço. “A Plantronics tem trabalho incansavelmente para alinhar as suas soluções com modelos para simplificar o trabalho dos agentes de Centrais de Atendimento, transformando positivamente o serviço ao cliente”, analisa Nancy Jamison, analista do Grupo Frost & Sullivan,.

De acordo com pesquisa realizada pelo ICMI, International Customer Management Institute, 71% dos líderes de equipes em Centrais de Atendimento ao Cliente, acreditam que dificuldades com o sistema e a ineficiência de ferramentas de trabalho são as principais causas de estresse. A pesquisa também afirma que quanto melhor equipados com os recursos necessários para a realização de um bom trabalho, mais eficiente e efetiva é a performance da equipe.

“Os principais pedidos de nossos clientes são: Simplicidade e Facilidade”, relata o vice-presidente do Time de Soluções de Engajamento da Avaya, Mark Monday, que também gerencia as operações. “Através dessa união, nossas companhias estão se integrando para criar soluções em diversas frentes, com soluções e aplicações para uma operação sem esforço”, complementa.

Avaya e Plantronics possuem uma parceria de mais de uma década e durante este tempo vêm desenvolvendo tecnologias de integração que dão novas possibilidades às Centrais de Atendimento, com Áudio e Vídeo. Para o vice-presidente executivo da Plantronics, Joe Burton, o trabalho conjunto é possível porque ambas as companhias compartilham a mesma visão. “Do co-desenvolvimento surgirão soluções para acesso de comunicação eficiente em diferentes canais, muito mais natural e intuitivo. Nossa longa parceria, que combina o melhor das duas empresas, dará a Avaya soluções únicas e diferenciadas”.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/avaya-aumenta-a-eficiencia-nas-suas-centrais-de-atendimento-54603/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: