Imprimir Artigo

Imprimir

Avaya recebe dois prêmios da Frost & Sullivan pelas suas Tecnologias de Contato com o Cliente

Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: TI Bahia

Avaya-recebe-dois-premios-da-frost-e-sullivan-pelas-suas-tecnologias-de-contato-com-o-cliente-televendas-cobranca

Os prêmios incluem Liderança de Market Share em 2014 em Interactive Voice Response e Routing Inbound Contact Center

A Avaya anunciou o recebimento de dois prêmios da empresa de analistas do mercado Frost & Sullivan por sua liderança no mercado. Os prêmios incluem as tecnologias-chave que facilitam o engajamento entre empresas e organizações e os clientes que elas atendem.

O Prêmio da Frost & Sullivan pela Liderança de Mercado na América do Norte 2014, em Interactive Voice Response e Routing Inbound Contact Center, foram entregues à Avaya baseados nas avaliações de uma série de critérios, tais como a qualidade do produto e diferenciação, excelência na implementação, preço/desempenho, força da marca e inovação contínua.

A Frost & Sullivan apontou que, pelo quarto ano, a Avaya já atingiu mais de 30% do mercado de Contact Center Inbound. Em 2013, o share da Avaya no mercado de Interactive Voice Response cresceu quase 19%, sendo 12,3% no ano anterior, impulsionado por um aumento das vendas de cerca de 80%.

A Avaya conta com mais de um quarto de século de experiência no desenvolvimento e implementação de tecnologias para o contato com o cliente e está bem posicionada para capitalizar sobre as tendências do mercado, incluindo o avanço para o contato omnichannel e os serviços de contact center na nuvem, ou CCaaS. Atualmente, a Avaya oferece a única real tecnologia de contato omnichannel com o cliente com o Avaya Aura ® Experience Portal. A plataforma única de software entrega todos os aspectos da experiência do cliente sob um fluxo transparente e dinâmico com uma maior visibilidade – em tempo real – das interações e informações contextuais.

A demanda dos clientes e prestadores de serviços na nuvem para tecnologias de contato com o cliente, impulsionadas pela Avaya e a Avaya Private Cloud Services, tem aumentado rapidamente. No último semestre, a BT Wholesale, a Teletech e a HP estão entre alguns dos que já anunciaram planos para entregar as tecnologias da Avaya como serviço aos seus clientes ou parceiros.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/avaya-recebe-dois-premios-da-frost-sullivan-pelas-suas-tecnologias-de-contato-com-o-cliente-39622/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: