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Avaya reforça programa de canais no Brasil

Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: Consumidor Moderno

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Por: Marcelo Brandão

A Avaya, companhia global de sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, reforça seu foco no Midmarket no Brasil com o lançamento do iConnect, plano global de especialização dos parceiros que fazem parte de seu já estruturado programa Avaya Connect.

“O Brasil conta com milhões de empresas na faixa do Midmarket e que precisam, principalmente neste momento crítico da economia, aumentar a colaboração empresarial, sua eficiência e investir em soluções de vídeo, voz e diferentes canais de interação e estrutura de rede que resultem em melhorias na experiência do cliente”, diz Marcia Golfetti, diretora de Canais da Avaya Brasil.

O programa é o caminho para que os parceiros se tornem especialistas em Midmarket no menor tempo possível, oferecendo para os clientes soluções especialmente desenvolvidas para empresas de pequeno e médio porte, que contam com segurança, estabilidade, escalabilidade, robustez, fácil gerenciamento e baixo custo.

Para participação no programa, a empresa convidou canais de diferentes regiões do Brasil e espera superar o sucesso de outros países. “Nosso objetivo é acelerar a capacitação dos parceiros Avaya que estejam comprometidos com o crescimento dos pequenos e médios negócios do País, por meio de treinamentos e modelos assertivos de suporte em campo. Nossos parceiros terão como compromissos: aumentar as receitas e seguir os planos de negócios estabelecidos para o Midmarket, capacitar as equipes de vendas e engenheiros em implementações voltadas para este mercado e investir em marketing”, ressalta Golfetti.

Com soluções de plataforma IP, contact center, segurança, mobilidade, videoconferência e networking, a Avaya espera que o novo programa auxilie os parceiros brasileiros a aumentarem o engajamento de clientes e prospects, além do número de projetos com produtos complementares e serviços Avaya, sempre focados nas necessidades do Midmarket. Além disso, são esperadas entregas de maior valor agregado e soluções mais completas, ciclos de vendas mais rápidos, custos de treinamentos mais baixos e implementações mais ágeis, o que proporcionará a aceleração do time to market.

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