C&C é primeira empresa de varejo de construção a receber selo da PROBARE
Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: Brasil Econômico
A Casa & Construção (C&C) recebeu o selo de ética do Programa Brasileiro de Autorregulamentação de Call Center, Contact Center, Help Desk, SAC e Telemarketing (Probare). Essa é a primeira vez que uma empresa do setor varejista de construção, com central de SAC própria recebe a certificação. O SAC da C&C, que existe há 12 anos, passou por auditoria reconhecida internacionalmente.
PROBARE
O PROBARE – Programa Brasileiro de Auto Regulamentação é constituído pelo Código de Ëtica e Maturidade de Gestão.
O Código de Ética é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado com Relacionamento com Clientes e Consumidores no país – ABEMP, ABRAREC e ABT que identificaram a necessidade das definições de parâmetros de auto-regulamentação no segmento de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e aos clientes contratantes.
Este Código de Ética abrange as atividades de Call Center, Contact Center, Help Desk, SAC e Telemarketing.
Para conhecer com mais detalhes o regulamento do PROBARE, .
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!
https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/cc-e-primeira-empresa-de-varejo-de-construcao-a-receber-selo-da-probare/