Imprimir Artigo

Imprimir

Crédito Real implanta solução da SocialCondo para levar comodidade aos clientes

Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: Segs

Credito-real-implanta-solucao-da-socialcondo-para-levar-comodidade-aos-clientes-televendas-cobranca

Implementação da ferramenta irá facilitar a comunicação entre condôminos e síndicos dos clientes da administradora

A Crédito Real – uma das principais administradoras de condomínios residenciais e comerciais da região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul – contratou a SocialCondo, empresa brasileira que oferece um sistema de gestão e comunicação 100% online voltado para moradores, síndicos e administradores, para oferecer maior capacidade de comunicação aos seus clientes. A solução da SocialCondo estará disponível nos condomínios administrados pela Crédito Real.

A Crédito Real uma das maiores carteiras de locação do Brasil, com mais de 12 mil imóveis administrados, foi criada em 1933 a partir da união de profissionais com vasta experiência no mercado de imobiliário. Cíntia Monguilhott dos Santos, gerente de condomínios da Crédito Real, explica que a empresa busca por inovação e soluções que venham oferecer o melhor atendimento aos seus clientes. “O SocialCondo é uma ferramenta completa, que facilita e melhora a comunicação entre os condôminos e o síndico. A solução veio para facilitar a vida condominial” finaliza.

João David, CEO da SocialCondo, explica que hoje os condomínios vêm sendo cada vez mais procurados por trazerem benefícios como conveniência e segurança. “O SocialCondo é um aplicativo inovador, que vem reforçar essas características, oferecendo ferramentas que impactam positivamente na forma como condôminos e administradores se comunicam no dia a dia”, afirma.

Com a solução, o usuário poderá acompanhar online em seu computador ou smartphone, a situação administrativa do condomínio, realizar reservas de espaços, relatar ocorrências para a administração, buscar prestadores de serviço qualificados, tirar dúvidas, participar das decisões do condomínio, ficar por dentro das últimas novidades, autorizar online a entrada de convidados na portaria, entre outras.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/credito-real-implanta-solucao-da-socialcondo-para-levar-comodidade-aos-clientes-39773/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: