Imprimir Artigo

Imprimir

Genesys lança marketplace para melhorar a experiência do cliente

Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: Consumidor Moderno

Genesys-lanca-marketplace-para-melhorar-a-experiencia-do-cliente-televendas-cobranca

A Genesys, líder em soluções omnicanal de experiência de cliente e para contact centers, anuncia no G-Force 2015 o lançamento do Genesys AppFoundry – um novo mercado virtual voltado para soluções de experiência do cliente. O AppFoundry servirá como um centro de recursos para os clientes da Genesys descobrirem, pesquisarem e se conectarem a uma grande variedade de aplicações de experiência do cliente, soluções de integração e serviços que atendem as mais diversas necessidades.

Com um ecossistema de mais de 500 parceiros e integradores de sistemas, a Genesys está tornando mais fácil para os clientes encontrarem respostas para as necessidades de suas empresas, bem como facilita para os parceiros o acesso a clientes e a comercialização de suas soluções. O AppFoundry vai além das plataformas dos marketplaces tradicionais, ao dar ênfase para aplicações de experiência do cliente de terceiros que fornecem integração de comunicação completa através de voz, chat, e-mail, vídeo, mídias sociais e mobile.

O app também hospeda uma grande variedade de soluções de integração e aplicações mais tradicionais que incluem linguagem natural e autosserviço, integração de CRM, monitoramento e relatório, e configuração e gestão.

“Com a introdução do AppFoundry, a Genesys oferece aos clientes acesso direto a um catálogo em rápida expansão de soluções de parceiros de confiança construído na Plataforma de Experiência do Cliente Genesys, ao mesmo tempo em que oferece aos nossos parceiros a possiblidade de criar soluções para as exigências únicas de nossos clientes,” afirma Paul Segre, Presidente e CEO da Genesys. “Nossos clientes podem agora acompanhar com rapidez o fornecimento da inovação da experiência do cliente através de um único marketplace online.”

A solução vem acompanhada por um novo programa da Genesys para desenvolvedores e um portal que oferece documentação, tutoriais em vídeo, códigos de amostra e um fórum para desenvolvedores que ajuda a orientar os clientes na compra e integração de dezenas de aplicações, incluindo o Skype for Business, otimização da força de trabalho (wfo), voz, relatórios e analytics, integração de CRM e interfaces de agentes.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/genesys-lanca-marketplace-para-melhorar-a-experiencia-do-cliente-54362/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: