Imprimir Artigo

Imprimir

Grupo Global implementa novo sistema CallFlex para operações de cobrança

Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: Redação

Grupo-global-implementa-novo-sistema-callflex-para-operacoes-de-cobranca-televendas-cobranca

A parceria com a CallFlex, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para call centers, promete trazer ainda mais produtividade para as operações do Grupo Global, e entregar toda a transparência nas análises aos clientes.

A tecnologia “Click to Dial”, implementada nas operações de recuperação de crédito de pessoas físicas, pode auxiliar na análise da performance de cada operador, além de possibilitar o acompanhamento das chamadas pelos clientes em tempo real, otimizando a velocidade para tomadas de decisão mais estratégicas.

Apesar do pouco tempo de operação, já é possível visualizar os benefícios. Segundo Raphael Arello, Gerente de Operações, “estamos otimistas com a nova ferramenta, que permitirá o controle e a proteção das ligações realizadas”. Raphael também destaca a importância da transparência e rapidez para atingir e superar a performance requerida pelos clientes.

A expectativa é de que, no decorrer dos meses seguintes, as operações apresentem ganhos substanciais em termos de eficácia e produtividade para os serviços de cobrança amigável, o que se torna mais um diferencial que a Global pode oferecer.

“Nosso objetivo é sempre desenvolver soluções que atendam no ponto a necessidade de cada cliente, beneficiando nosso parceiro e seus respectivos clientes”, afirma Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex.

O Grupo Global consolida seu lugar de destaque com 20 anos de experiência em Recuperação de Crédito para as maiores empresas do Brasil. A parceria com a CallFlex prova a excelência no desenvolvimento de soluções especialistas para esse mercado cada vez mais exigente e focado.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/grupo-global-implementa-novo-sistema-callflex-para-operacoes-de-cobranca-35191/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: