Imprimir Artigo

Imprimir

Instituto Geoc e Dr. Débito fazem pesquisa sobre comportamento do consumidor em relação às suas dívidas

Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: Redação

Instituto-geoc-e-dr-debito-fazem-pesquisa-sobre-comportamento-do-consumidor-em-relacao-as-suas-dividas-televendas-cobranca

O Instituto Geoc e o site Dr. Débito (www.drdebito.com.br) estão realizando uma pesquisa online para identificar as principais dificuldades dos brasileiros com relação ao pagamento de suas dívidas ao longo do ano. O portal tem como principal objetivo auxiliar o consumidor a localizar seu débito e regularizar sua situação.  Além disso, auxilia com orientações sobre educação financeira de forma rápida, fácil e segura, com o sigilo das informações prestadas. O Instituto Geoc e uma entidade sem fins lucrativos, que tem como associadas algumas das principais empresas de recuperação de crédito no Brasil.

Para participar da pesquisa basta acessar ao endereço www.igeoc.org.br e baixar o formulário. Nele são encontradas perguntas sobre o tipo de dívida que o consumidor possui atualmente, quantas estão em atraso, qual o valor aproximado da pendência, em qual período existe a pretensão de quitar a dívida, qual a prioridade no pagamento caso haja mais de uma em atraso, entre outras questões. A participação é anônima e as respostas serão utilizadas somente para realizar estatísticas. Os participantes que preencherem o questionário concorrem a um iPhone 6s.

O Instituto Geoc reúne empresas especializadas em recuperação de crédito em todo o território nacional. Ao todo elas empregam mais de 18.500 funcionários e detêm cerca de 15 mil posições de atendimento alocadas especificamente para recuperação de crédito de forma ativa, além de posições dedicadas a cobrança receptiva e cobrança inicial de produtos em atraso (tele-cobrança), atuando em diversos segmentos, como cartões de crédito, produtos bancários, pessoa física, veículos, energia elétrica e grandes redes de varejo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/instituto-geoc-e-dr-debito-fazem-pesquisa-sobre-comportamento-do-consumidor-em-relacao-as-suas-dividas-62791/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: