Imprimir Artigo

Imprimir

Interactive Intelligence mostra as principais tendências sobre contact center em 2014

Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: Redação

Inin

Fornecedora de soluções para este mercado organiza evento que contará com a presença de analistas da McGee-Smith Analytics, Vanguard Communications e Forrester Research; 1400 pessoas já estão inscritas neste encontro.

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, realiza no dia 28 de janeiro, às 14h30min (horário de Brasília), o webcast gratuito “Key 2014 Contact Center Trends and Priorities: How You Can Be Ready” (As principais tendências e prioridades para contact centers em 2014: como se preparar).

“Organizamos este webcast para ajudar gestores de contact centers a navegar pelo cenário de uma tecnologia em constante mudança, que inclua tendências importantes como a proliferação da nuvem, a comunicação digital OmniChannel e recursos analíticos”, detalha Pedro Silveira, gerente de marketing da Interactive Intelligence do Brasil.

Com mais de 1.400 já inscritos, este webcast de 75 minutos abordará as últimas tendências sobre como ajudar os gestores de contact centers a melhorar significativamente os serviços de atendimento ao cliente, através de conselhos de especialistas do mercado. “Durante este evento serão avaliados os diferentes canais de tecnologia, onde os participantes adquirem o conhecimento de como ajudar as empresas a oferecerem o melhor serviço de atendimento ao cliente.”

O webcast, que incluirá uma extensa sessão de perguntas e respostas, será apresentado por Art Schoeller, principal analista da Forrester Research, Joe Staples, diretor de marketing do Interactive Intelligence, Sheila McGee-Smith, fundadora da McGee-Smith Analytics e Don Van Doren, fundador e presidente da Vanguard Communications.

Para participar desse webcast, clique aqui.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/interactive-intelligence-mostra-as-principais-tendencias-sobre-contact-center-em-2014-29806/