Imprimir Artigo

Imprimir

Interactive Intelligence mostra os riscos escondidos no contact center tradicional

Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: Redação

Interactive-intelligence-mostra-os-riscos-escondidos-no-contact-center-tradicional-televendas-cobranca

Evento que contará com a presença de analistas de mercado da TalkingPointz e da J Arnold & Associates apontará as falhas de ambientes tradicionais de contact center – problemas raramente identificadas nos TCO (Total Cost of Ownerships) dessas empresas; debate mostrará, também, como construir um TCO da migração de um ambiente on premise para a nuvem

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços desenvolvidos para aprimorar a experiência do cliente, realiza no dia 30 de setembro, às 12h30 horas (horário de Brasília), o webcast gratuito “How Moving Your Contact Center to the Cloud Eliminates Risk: A New Way of Evaluating Cloud TCO” (Como o fato de migrar seu contact center para a nuvem pode eliminar riscos: uma nova forma de avaliar o TCO da nuvem).

Com mais de 500 inscritos, o objetivo deste webcast é orientar os participantes sobre os riscos que estão presentes nos contact centers organizados em formato on premise, onde as soluções são processadas no data center da própria empresa usuária. Segundo alguns experts, esses riscos podem ser difíceis de ser identificados, ficando por fora dos modelos de TCO (Total Cost of Ownership, custo total de propriedade) de ambientes tradicionais. Quem atender o web event não só compreenderá os riscos do modelo on premise como irá conhecer os benefícios do contact center na nuvem. Os debatedores apresentarão modelos de TCO de implantações na nuvem para comprovar esse ponto.

O webcast, que incluirá uma extensa sessão de perguntas e respostas (P&R), contará com a presença de Dave Michaels, principal analista da TalkingPointz, de Jon Arnold, analista veterano do setor e executivo da J Arnold & Associates, e também de Tim Passios, vice-presidente de soluções de marketing da Interactive Intelligence.

“As comparações entre as soluções de contact center na nuvem e on premise geralmente não contabilizam os riscos enfrentados pelo usuário de ambientes on premise”, destaca Passios. “O webcast destacará os principais fatores de risco de ambientes tradicionais, além de mostrar como preparar um modelo de TCO mais preciso de migrações para a nuvem”.

Para participar deste webcast, acesso o link: http://www.inin.com/WebEvent

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/interactive-intelligence-mostra-os-riscos-escondidos-no-contact-center-tradicional-37701/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: