Imprimir Artigo

Imprimir

NICE anuncia aquisição da Nexidia para oferecer soluções de analytics

Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: TI Inside

NICE-anuncia-aquisicao-da-nexidia-para-oferecer-solucoes-de-analytics-televendas-cobranca

A NICE Systems assinou um contrato para adquirir a Nexidia, fornecedora de soluções de análise de clientes, que capacita as organizações a expandir suas aplicações analíticas em casos de negócios.  O montante total do acordo é aproximadamente US$ 135 milhões e deverá ser finalizado durante o primeiro trimestre de 2016.

Barak Eilam, CEO da NICE Systems, declarou que “a aquisição da Nexidia faz parte da nossa estratégia para ampliar ainda mais nossa oferta de Analytics. Trata-se de uma etapa importante da nossa missão de explorar o potencial dos dados do cliente e a visão além do Contact Center. A Nexidia possui uma reputação imbatível de tecnologia e conhecimento de domínio. Sua adição à nossa empresa irá solidificar o posicionamento da NICE como uma potência de análise. Estou ansioso para trabalhar com nossos novos membros de equipe”.

“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de unir forças com a NICE para criar uma verdadeira potência em Analytics. Essa combinação cria um cenário de benefícios mútuos tanto para nossos clientes quanto para nossas empresas, uma vez que juntamos nossos conhecimentos, habilidades e tecnologias para trazer ao mercado a oferta mais atraente possível”, afirmou John Willcutts, CEO da Nexidia.

As soluções da Nexidia oferecem maior precisão nos resultados analíticos com base nas tecnologias avançadas; viabiliza o mais baixo Custo Total de Propriedade (Total Cost of Ownership – TCO); análise em tempo real para a tomada de decisões de negócios; ampla variedade de modelos de entrega, incluindo SaaS e análises gerenciadas.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/nice-anuncia-aquisicao-da-nexidia-para-oferecer-solucoes-de-analytics-55992/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: