Imprimir Artigo

Imprimir

Nice lança plataforma de análise de interações em tempo real para os Contact Centers

Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: Meta Análise

Nice-lanca-plataforma-de-analise-de-interacoes-em-tempo-real-para-os-contact-centers-televendas-cobranca

Plataforma permite às organizações incorporar análises e dados de interações em tempo real.

A Nice Systems anunciou o lançamento do NICE Engage Platform, plataforma de captura de última geração, que suporta 100% de análises em tempo real, com níveis incomparáveis de escalas, velocidade e rentabilidade. A plataforma permite às organizações que lidam diretamente com clientes incorporar análises e dados de interações em tempo real, em escala, em todos os seus processos de atendimento, transformando o Contact Center em uma central de interações em tempo real.

A Plataforma NICE Engage disponibiliza os dados de interações para todos os aplicativos de forma simultânea e instantânea. Utilizando tecnologias de patente requerida, o tempo de resposta foi reduzido em 10 vezes e a capacidade de gravação foi ampliada para suportar 10 vezes mais canais por servidor. A plataforma torna viável o uso de análises em tempo real, oferecendo suporte a dezenas de milhares de canais e fornecendo insights e orientações relevantes durante toda a interação com o cliente.

O NICE Engage Platform fortalece ainda mais o amplo portfólio de aplicativos de tempo real da NICE, trazendo benefícios para diversas funções dentro de uma organização. Isto lhes permite reagir mais rápido e de forma mais inteligente e segura durante as interações com os clientes, reduzindo custos.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/nice-lanca-plataforma-de-analise-de-interacoes-em-tempo-real-para-os-contact-centers-35956/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: