Imprimir Artigo

Imprimir

Nice recebe prêmio Liderança em Market Share Asia-Pacifico 2013 por solução de WFM

Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: SEGS

Nice-recebe-premio-lideranca-em-market-share-asia-pacifico-2013-por-solucao-de-wfm

Empresa recebeu esse reconhecimento por sua solução de Gestão da Força de Trabalho (NICE Workforce Management – WFM)

A Nice anunciou que é a vencedora do prêmio Liderança em Market Share Ásia-Pacífico 2013 para Workforce Management da Frost & Sullivan (2013 Frost & Sullivan Asia Pacific Market Share Leadership Award for Workforce Management Systems). A premiação de Melhores Práticas na região Ásia-Pacífico de 2013 da Frost & Sullivan aconteceu em Cingapura.

A empresa recebeu esse reconhecimento por sua solução de Gestão da Força de Trabalho (NICE Workforce Management – WFM), sua constante liderança de mercado no ramo de aplicativos para contact centers na região Ásia-Pacíficoe por agregar valor para o cliente. De acordo com um estudo recente realizado pela Frost & Sullivan, a NICE aumentou sua participação de mercado de 20,3 %no ano anterior para 24,5 % em 2012.

“A abordagem da NICE em suas soluções de Otimização da Força de Trabalho (WFO) é de natureza holística. Ela integra soluções que abrangem as áreas de Gestão da Força de Trabalho, Gestão da Qualidade e Gestão de Desempenho, a fim de ajudar as organizações a melhorar a eficiência em todos os níveis de operação”, disse Krishna Baidya, Gerente de Pesquisa do Departamento de Práticas de ICT da Frost & Sullivan, região Ásia-Pacífico. “A liderança constante da NICE no segmento de Gestão da Força de Trabalho (WFM) é um bom presságio para sua contínua inovação, abordagem de engajamento consultivo e capacidade para resposta e de agregar valor para seus clientes em todos os mercados na região Ásia-Pacífico”.

O prêmio Liderança em Market Share Ásia-Pacífico 2013 para Workforce Management da Frost & Sullivan (2013 Frost & Sullivan Asia Pacific Market Share Leadership Award for Workforce Management Systems) é concedido à empresa que demonstra excelência no segmento de gestão da força de trabalho do mercado de aplicativos para contact centers. Os critérios de seleção para o prêmio são baseados na participação e penetração de mercado, nas taxas de crescimento da receita, na excelência da estratégia de crescimento e implementação, na inovação tecnológica e de produtos e na liderança em geração de valor para o cliente.

“Estamos honrados por receber mais uma vez este prêmio de Liderança em Participação de Mercado da Frost & Sullivan pela nossa solução de Gestão da Força de Trabalho (NICE Workforce Management)”, disse Raghav Sahgal, presidente da NICE na região Ásia-Pacífico. “O reconhecimento da nossa solução pela Frost & Sullivan reforça ainda mais o valor que a tecnologia da NICE oferece aos nossos clientes para melhorar sua eficiência operacional, a fim de conduzir maior satisfação do cliente e chegar mais perto de seus clientes. Estamos profundamente comprometidos com a inovação contínua para apoiar as diferentes necessidades do mercado da região Ásia-Pacífico”.

A solução de Gestão da Força de Trabalho da NICE (NICE Workforce Management) é uma solução abrangente capaz de reforçar o desempenho, a eficácia e a eficiência de toda a força de trabalho da empresa no call center, nas operações de back office e nas unidades de varejo. Ela é  parte do pacote de Gestão da Força de Trabalho da NICE (NICE WFO), que ajuda a envolver os funcionários em torno de um conjunto comum de objetivos. A Gestão da Força de Trabalho (Workforce Management) melhora o planejamento de recursos, agiliza tarefas demoradas, impulsiona a capacitação dos funcionários e a colaboração e fornece visibilidade sobre todas as unidades e linhas de negócios, permitindo às unidades fornecer um excelente serviço de atendimento ao cliente com o menor custo operacional possível.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/nice-recebe-premio-lideranca-em-market-share-asia-pacifico-2013-por-solucao-de-wfm-28237/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: