Imprimir Artigo

Imprimir

Site permite que empresas reclamem de clientes

Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: UOL Tecnologia

Site-permite-que-empresas-reclamem-de-clientes-televendas-cobranca

Por: Juliana Carpanez

É hora da vingança das empresas contra os clientes – inclusive aqueles que abusam do #mimimi nas redes sociais, quando insatisfeitos com a vida um produto ou serviço. Com slogan “porque o cliente NÃO está sempre certo”, o site Nasty Client (em inglês) permite que empresas denunciem seus clientes problemáticos de forma anônima.

O objetivo é criar um banco de dados, para que as companhias saibam quem são, por exemplo, os mau pagadores.

O usuário deve pagar US$ 16 (cerca de R$ 32) ao ano para postar sua reclamação. Por esse valor, ele também tem acesso a um fórum, onde pode fazer perguntas para um advogado dos EUA – as questões são respondidas de forma randômica, segundo escolha do próprio site. O “sócio” também consegue visualizar as histórias postadas por outros usuários, inclusive na seção “Top Offenders” (piores ofensores, em tradução livre).

Ou seja: o #mimimi continua (lembrando que, muitas vezes, ele funciona). Mas, desta vez, vem do outro lado do balcão.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/site-permite-que-empresas-reclamem-de-clientes-17193/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: