Imprimir Artigo

Imprimir

A evolução do contact center

Por: Afonso Bazolli
Em: Opinião
Fonte: Consumidor Moderno

A-evolucao-do-contact-center-televendas-cobranca

Por: Marcelo Brandão

A Genesys, fornecedoras de soluções, softwares e serviços para contact center e atendimento ao cliente, produziu um Infográfico interessante onde mostra a evolução do atendimento nos contact centers até os dias de hoje. Veja como a tecnologia omnichannel, que reúne de forma integrada aplicativos móveis, chat ao vivo, sms, redes sociais, entre outros, revolucionou a experiência do cliente resultando em um serviço de atendimento eficiente.

A-evolucao-do-contact-center-televendas-cobranca-interna-1

A-evolucao-do-contact-center-televendas-cobranca-interna-2

A-evolucao-do-contact-center-televendas-cobranca-interna-3

A-evolucao-do-contact-center-televendas-cobranca-interna-4

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/opiniao/a-evolucao-do-contact-center-57217/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: