AES Eletropaulo é pior em ranking de empresas que atendem a reclamações
Por: Angelica Balthasar
Em: Qualidade
Fonte: Folha de S.Paulo
Por: Mônica Bergamo
A Secretaria Nacional do Consumidor divulga nesta terça (18) o ranking das empresas que mais atendem à reclamação da clientela, resolvendo os problemas. A pior da lista é a AES Eletropaulo, que só conseguiu solucionar 25,9% dos casos. Depois vêm TAM, com 29,9%, e Carrefour, que resolveu 33,6% das reclamações em 2011.
DEVAGAR
A média de atendimento das demandas em todo país é bem maior: 63%.
O levantamento é inédito.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!
Este artigo está disponível no endereço:
https://www.televendasecobranca.com.br/qualidade/aes-eletropaulo-e-pior-em-ranking-de-empresas-que-atendem-a-reclamacoes-7032/
https://www.televendasecobranca.com.br/qualidade/aes-eletropaulo-e-pior-em-ranking-de-empresas-que-atendem-a-reclamacoes-7032/