Imprimir Artigo

Imprimir

AES Eletropaulo é pior em ranking de empresas que atendem a reclamações

Por: Angelica Balthasar
Em: Qualidade
Fonte: Folha de S.Paulo

aes-pior-atendimento-ranking-de-reclamacoes

Por: Mônica Bergamo

A Secretaria Nacional do Consumidor divulga nesta terça (18) o ranking das empresas que mais atendem à reclamação da clientela, resolvendo os problemas. A pior da lista é a AES Eletropaulo, que só conseguiu solucionar 25,9% dos casos. Depois vêm TAM, com 29,9%, e Carrefour, que resolveu 33,6% das reclamações em 2011.

DEVAGAR

A média de atendimento das demandas em todo país é bem maior: 63%.

O levantamento é inédito.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/qualidade/aes-eletropaulo-e-pior-em-ranking-de-empresas-que-atendem-a-reclamacoes-7032/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: