Imprimir Artigo

Imprimir

No que os líderes em experiência do cliente estão realmente focados?. Descubra agora

Por: Afonso Bazolli
Em: Qualidade
Fonte: 1 to 1 Blog

No-que-os-lideres-em-experiencia-do-cliente-estao-realmente-focados-televendas-cobranca-oficial

Por Elizabeth Glagowski – Guest Blogger

Traduzido Por Caroline Tardioli

Recentemente, a TeleTech foi às ruas para entrar na mente dos profissionais em experiência do cliente e saber mais sobre suas prioridades e desafios em comum. Entrevistamos ​​os participantes do IQPC Call Center Week Show e da Forrester Customer Experience Forum East para descobrir o que os mantinham acordados à noite.

Não surpreendentemente, dentre os 67 entrevistados, o principal objetivo do negócio atual foi o de melhorar a experiência do cliente e os índices de satisfação, com 42 por cento das respostas. Isto foi seguido pela geração de receita (19 por cento das respostas), o custo-eficiência (12 por cento das respostas) e a aquisição de novos clientes e integração de canais, ambas com 10,5 por cento das respostas.

É interessante que, enquanto a integração canal só foi citada por 10 por cento dos entrevistados como meta de negócios superior, a experiência multicanal foi classificada como a tendência mais importante que afeta seus negócios no próximo ano, sendo citada por 34 por cento dos entrevistados. Além do mais, alinhar diferentes partes da organização foi o desafio que mais prevaleceu para 2013, em 37 por cento dos entrevistados. Assim, embora em um nível macro, profissionais em experiência do cliente sabem que é importante integrar e aperfeiçoar a experiência multicanal; seu foco no dia-a-dia ainda é reduzido no aumento dos índices de satisfação dos clientes das suas operações atuais.

Abaixo estão algumas outras ideias daqueles que são responsáveis ​​pela experiência do cliente dentro de suas organizações:

No-que-os-lideres-em-experiencia-do-cliente-estao-realmente-focados-televendas-cobranca-interna-1

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/qualidade/no-que-os-lideres-em-experiencia-do-cliente-estao-realmente-focados-descubra-agora-31893/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: