Imprimir Artigo

Imprimir

Precarização dos terceirizados em Call Center do Banco do Brasil em debate

Por: Afonso Bazolli
Em: Qualidade
Fonte: Câmara Municipal de Salvador

Precarizacao-dos-terceirizados-em-call-center-do-banco-do-brasil-em-debate-televendas-cobranca

Câmara realiza audiência pública nesta quarta-feira (30)

Por solicitação do vereador Hilton Coelho (PSOL), a Câmara Municipal de Salvador realizará nesta quarta-feira (30), às 8h30min, no auditório do Edifício Bahia Center, anexo da Casa Legislativa, na Rua Rui Barbosa, audiência pública para debater a precarização do trabalho, em especial dos trabalhadores da Grenit Telemarketing e Tecnologia que atuam no call center do Banco do Brasil em Salvador.

“O Poder Legislativo não pode ficar de fora dessa discussão e participar de forma ativa da defesa dos direitos dos trabalhadores e contra a precarização representada pela terceirização. A Grenit Telemarketing e Tecnologia, que atua no mercado de terceirização e call center como birô de serviços, desde que chegou à Bahia em 2007 virou um centro de terror para as pessoas que lá atuam.

A filial de Salvador iniciou as operações atuando no Banco do Brasil. Convidamos as entidades sindicais, Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-BA) e outras representações para discutirmos a situação e apontarmos soluções”, avalia Hilton Coelho.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/qualidade/precarizacao-dos-terceirizados-em-call-center-do-banco-do-brasil-em-debate-35606/