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Seis pontos para melhorar o seu atendimento

Por: Afonso Bazolli
Em: Qualidade
Fonte: Consumidor Moderno

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Por: Ricardo M. Barbosa

Um atendimento de qualidade é um ponto primordial para que se faça bons negócios, contudo, é justamente nesse momento que a maioria das empresas apresentam as maiores falhas. Pare e reflita, apenas com nossas experiências pessoais, já podemos notar a enorme defasagem existente na área de atendimento dos mais variados negócios.

Dentre os principais erros que observamos estão a má vontade no atender, confusão em relação aos pedidos, erros nos valores e falta de informações sobre os produtos, todos esses detalhes vão em maior ou menor grau prejudicar as empresas.

Toda organização necessita de um cuidado especial no atendimento ao público, sendo fundamental que a área de recursos humanos se atentem a esta questão, levando aos seus profissionais qualificação para o atendimento.

Dentre os pontos fundamentais estão:

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Em caso de dificuldades e desconfortos, o profissional se sentirá melhor com um roteiro das informações que irá expor, o importante é falar um pouco mais devagar para não deixar que seu desconforto seja percebido.

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