Imprimir Artigo

Imprimir

Brasileiro ainda usa pouco as redes sociais para falar com bancos

Por: Afonso Bazolli
Em: Redes Sociais
Fonte: IDG Now

Vale-a-pena-ter-uma-loja-no-Facebook-blog-televendas-e-cobranca-oficial

Pesquisa com quase 570 internautas revela que 77,5% dos internautas não usam essas plataformas para falar com as instituições, mas querem vê-las por lá

O brasileiro ainda usa muito pouco as redes sociais para entrar em contato com seu banco. Pesquisa realizada pela eCMetrics, em parceria com a eCGlobal Solutions com quase 570 internautas revela que 77,5% dos internautas não usa essas plataformas para falar com as instituições. No entanto, 53% considera que é importante a presença dos bancos nas redes.

Entre outras descobertas, uma positiva e outra negativa para as instituições: embora a maioria dos internautas diga ser fácil se comunicar com elas sem sair de casa, mais da metade (57%) não se lembra de ter visto perfil de um banco nas redes sociais.

Veja a pesquisa completa no infográfico abaixo:

Brasileiro-ainda-usa-pouco-as-redes-sociais-para-falar-com-bancos

 

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/redes-sociais/brasileiro-ainda-usa-pouco-as-redes-sociais-para-falar-com-bancos/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: