Imprimir Artigo

Imprimir

Itaucard inaugura Central de Atendimento via Twitter

Por: Angelica Balthasar
Em: Redes Sociais
Fonte: Portal Fator Brasil

Itaucard-inaugura-central-de-atendimento-via-twitter-televendas-cobranca

Clientes Itaucard acabam de ganhar um canal exclusivo no Twitter. O @itaucard tem papel de prestador de serviços e está disponível para dúvidas e problemas dos clientes com equipe de atendimento exclusiva de segunda a sexta das 9h as 18h.

“Ao longo de 2012 reforçamos muito o diálogo com os clientes Itaucard, oferecendo uma série de ferramentas para auxiliar o controle e o uso consciente dos cartões. O twitter vem para reforçar ainda mais essa agenda de transparência e prestação de serviços”, afirma Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/redes-sociais/itaucard-inaugura-central-de-atendimento-via-twitter-13816/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: