Edição 29

Resumo

Capa – Transformando o mundo digital em resultados reais

Nunca foi tão necessária uma adaptação tão rápida da sociedade aos novos e constantemente mutáveis padrões. As empresas precisam se adaptar e se preparar para uma nova era. Saiba mais

 

Estratégia – A arte de captar investimento

Captar investimento é uma arte, e não são só as Fintechs que estão em busca de novos investidores. Com o mercado em movimento, diversas empresas querem conseguir novos aportes. Saiba mais

 

Exclusivo – Eduardo Gianetti da Fonseca

A Best Performance conversou com um dos economistas mais admirados no mercado para saber sua visão sobre os negócios disruptivos e também sobre os cenários da economia brasileira. Saiba mais

 

Crédito – Autofinance: As inovações que aquecem os motores do ciclo de crédito automotivo

Em momento de crise, bancos e empresas apostam em soluções e inovações para melhorar a experiência e atrair mais clientes no segmento automotivo. Saiba mais

 

Cobrança Públicas – Um novo mercado para as empresas de recuperação de dívida

Com o Brasil sendo um dos países com maior carga tributária e um dos que mais falham na entrega de serviços públicos, a saída do governo para modificar este cenário propõe a renegociação de dívidas, tendo as empresas de cobrança como peça fundamental para o sucesso desta estratégia. Saiba mais

 

Fintech – As novas techs

Não é só o mercado financeiro que foi “invadido” por uma nova geração de empresas, impulsionadas pela revolução digital. Saiba mais

 

RH – Na era dos robôs, o principal recurso é a liderança humana

A tecnologia avança e propõe mudanças, afetando também as lideranças e a forma como uma equipe é composta e comandada – porém, o papel do líder ainda é essencial.  Saiba mais

 

Chatbot – Case do Hospital Albert Einstein

Conheça o case de sucesso do Hospital Albert Einstein e saiba como implementar um chatbot dentro das organizações.  Saiba mais

 

IGEOC – Lançado o Anuário Brasileiro de Cobrança

Publicação inova e traz pesquisa inédita sobre o grau de satisfação do brasileiro com os serviços de autoatendimento. Saiba mais

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