Imprimir Artigo

Imprimir

É hora de fazer uma mudança em sua URA?

Por: Afonso Bazolli
Em: SMS/Voice/Boletos/Email
Fonte: Consumidor Moderno

E-hora-de-fazer-uma-mudanca-em-sua-ura-televendas-cobranca

Útil e fácil de navegar, este é ponto-chave quando você pensar em uma Unidade de Resposta Audível (URA). Para a Genesys este serviço deve estar focado na satisfação das necessidades dos clientes. O segredo: cloud computing.

Faça o download do eBook da Genesys e tenha um panorama geral dos aspectos que devem ser considerados para a reavaliação de seu sistema URA.

http://goo.gl/S01Bpl

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/smsvoiceboletosemail/e-hora-de-fazer-uma-mudanca-em-sua-ura-55439/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: