É hora de fazer uma mudança em sua URA?
Por: Afonso Bazolli
Em: SMS/Voice/Boletos/Email
Fonte: Consumidor Moderno
Útil e fácil de navegar, este é ponto-chave quando você pensar em uma Unidade de Resposta Audível (URA). Para a Genesys este serviço deve estar focado na satisfação das necessidades dos clientes. O segredo: cloud computing.
Faça o download do eBook da Genesys e tenha um panorama geral dos aspectos que devem ser considerados para a reavaliação de seu sistema URA.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Este artigo está disponível no endereço:
https://www.televendasecobranca.com.br/smsvoiceboletosemail/e-hora-de-fazer-uma-mudanca-em-sua-ura-55439/
https://www.televendasecobranca.com.br/smsvoiceboletosemail/e-hora-de-fazer-uma-mudanca-em-sua-ura-55439/