Imprimir Artigo

Imprimir

Verint disponibiliza WFM em plataforma mobile

Por: Afonso Bazolli
Em: Workforce Management
Fonte: Maxpress

Verint-disponibiliza-wfm-em-plataforma-mobile-televendas-cobranca

Verint Mobile Workforce Optimization (WFO) está disponível para dispositivos com Android e iOS

A Verint (NASDAQ: VRNT), uma das maiores empresas de software do mundo, anuncia a solução Verint Mobile Workforce Optimization (WFO), disponível para diversas plataformas, incluindo Android do Google e iOS da Apple. A Verint Mobile WFO™ possibilita que funcionários da linha de frente e gerentes utilizem os benefícios da solução, mesmo quando estiverem em trânsito. Além disso, auxilia os colaboradores na entrega rápida de inteligência sob demanda a partir de seus próprios dispositivos móveis.

Ao permitir que seus funcionários trabalhem de onde quer que estejam, a Verint alinha os processos de negócios de acordo com as necessidades dos clientes, e atende às expectativas e preferências das atuais equipes de trabalho.

Acesso mais fácil aos dados a partir de dispositivos móveis

Cada vez mais, os colaboradores desempenham suas atividades enquanto estão em trânsito e precisam da conveniência para acessar informações e trabalhar em smartphones e tablets. As aplicações móveis da Verint foram desenvolvidas para atender a essas necessidades e ajudar executivos, gerentes, agentes e outros colaboradores a acessarem remotamente as informações importantes dos negócios onde quer que estejam. O aplicativo Verint Mobile WFO mobiliza e capacita os usuários ao entregarem recursos de Actionable Intelligence®, rapidamente, para que possam responder e agir em qualquer local e a qualquer hora.

Com o Verint Mobile WFO, as empresas fornecem aos seus funcionários acesso direto às funcionalidades mais importantes do WFO, estando no local de trabalho ou em trânsito. A solução é uma forma prática de atender às necessidades e expectativas da atual dinâmica corporativa. O aplicativo WFO inclui capacidades que abrangem a gestão da força de trabalho e de desempenho e possui mecanismos que capturam o feedback dos clientes em dispositivos móveis, seja on-line ou off-line. Também ajuda na melhoria das operações e é voltada para o engajamento dos clientes, possibilitando que as equipes de serviço possam capturar o feedback em qualquer local, além de permitir que as empresas capacitem e mobilizem o grupo que está prestando o serviço.

Por meio de uma navegação simples e intuitiva, os usuários têm acesso sob demanda às funcionalidades de WFO mais utilizadas, mesmo que estejam fora do contact center, da sucursal ou do departamento administrativo de operações – um benefício que aumenta a produtividade do supervisor e dos colaboradores.

Composta por recursos valiosos e inerentes à premiada suíte de WFO empresarial da empresa, com Verint Mobile WFO os usuários podem:

- Aumentar a produtividade dos supervisores ao permitir que eles atuem de forma imediata e adequada diante das necessidades, mesmo que estejam fora de suas estações de trabalho. Os supervisores podem chamar ou enviar e-mails aos colaboradores para ajudar a resolver problemas ou pendências sem a necessidade de estarem no escritório;

- Fornecer aos colocadores uma visão ampla dos dados de indicadores-chave de performance (KPI) e das tendências, além de programar informações ou solicitar folga e com isso gerar um aumento de produtividade das equipes;

- Promover a satisfação dos colaboradores ao capitalizar a preferência crescente por comunicação móvel e a flexibilidade de executar uma série de atividades por meio de dispositivos móveis.

O Verint Mobile WFO está disponível para dispositivos com sistemas operacionais Android ou iOS.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/workforce-management/verint-disponibiliza-wfm-em-plataforma-mobile-36234/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: