Série “Dicas rápidas” | Infográfico: 7 tecnologias para economizar no call center
Por: Afonso Bazolli
Em: Contact Center
Fonte: Teclan
Gerar economia, sem perder a qualidade no atendimento é a meta da maioria das centrais de atendimento. Por isso, é fundamental saber quais são as ferramentas que permitem economizar no call center e ainda otimizar a experiência do cliente. Essa é uma escolha em que todos ganham: call center e consumidor. Atualmente, existem tecnologias que permitem justamente isso e que podem ainda ser combinadas entre si para gerar maior personalização e custo-benefício.
Para você conhecer de forma rápida quais são as possibilidades e averiguar se o seu call center está aproveitando as oportunidades, preparamos um infográfico didático sobre 7 tecnologias para economizar no call center. Confira:
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
https://www.televendasecobranca.com.br/contact-center/serie-dicas-rapidas-infografico-7-tecnologias-para-economizar-no-call-center-68081/