Imprimir Artigo

Imprimir

Atento é a única do mundo em seu setor a conquistar certificação SA8000

Por: Angelica Balthasar
Em: Notícias
Fonte: Call to Call

Atento-e-a-unica-do-mundo-em-seu-setor-a-conquistar-a-certificacao-SA8000-televendas-cobranca

A norma internacional SA8000® promove a melhoria contínua das relações e das condições do ambiente de trabalho tanto da empresa como de sua cadeia produtiva (fornecedores e subfornecedores). Com esta conquista, a companhia consolida sua responsabilidade social e o compromisso com seus funcionários.

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), acaba de receber a certificação da norma internacional SA8000® (Social Accountability 8000), orientada a pessoas e que promove a melhoria contínua das relações e das condições do ambiente de trabalho. A companhia é a única no setor de BPO em todo o mundo a conquistar o reconhecimento, consolidando seu compromisso com a responsabilidade social junto a seus profissionais e parceiros.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Dia 30/10 divulgaremos o ganhador do Ipad 2!

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/atento-e-a-unica-do-mundo-em-seu-setor-a-conquistar-certificacao-sa8000-8011/