out
09
09 de outubro de 2012 - 0:00 - atualizado às 0:39

Atento-e-a-unica-do-mundo-em-seu-setor-a-conquistar-a-certificacao-SA8000-televendas-cobranca

A norma internacional SA8000® promove a melhoria contínua das relações e das condições do ambiente de trabalho tanto da empresa como de sua cadeia produtiva (fornecedores e subfornecedores). Com esta conquista, a companhia consolida sua responsabilidade social e o compromisso com seus funcionários.

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), acaba de receber a certificação da norma internacional SA8000® (Social Accountability 8000), orientada a pessoas e que promove a melhoria contínua das relações e das condições do ambiente de trabalho. A companhia é a única no setor de BPO em todo o mundo a conquistar o reconhecimento, consolidando seu compromisso com a responsabilidade social junto a seus profissionais e parceiros.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Dia 30/10 divulgaremos o ganhador do Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: