Sep
20

Caminhões movidos por Customer Experience

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Na indústria, a aplicação de CX também é cada vez mais necessária e urgente. Mas como esse conceito chega até esse setor? Customer Experience (CX) é um termo que tem ganhado cada vez mais relevância no mercado, ano após ano. Por mais que seja um conceito difundido entre os mais variados setores, é fato que …

Caminhoes-customer-experience-televendas-cobranca-1
Sep
20

Número de empresas que está implantando IA é crescente; mas por onde começar quando se busca aplicar a tecnologia para melhorar o atendimento? A pandemia provocada pelo novo coronavírus motivou boa parte das empresas a acelerar seus processos de transformação digital e a pensar de que formas a Inteligência Artificial (IA) pode auxiliá-las. Essa corrida …

5-passos-para-adotar-inteligencia-artificial-no-atendimento-ao-consumidor-televendas-cobranca-3
Sep
17

Quatro mulheres foram detidas na terça (14) numa central clandestina de telefonia na Zona Norte da capital. ‘Call center do crime’ tinha até música de espera para aplicar o golpe, enganando as vítimas. A Polícia Civil de São Paulo prendeu na terça-feira (14) uma quadrilha que criou um “call center do crime” para furtar dinheiro …

Policia-de-sp-prende-quadrilha-que-fingia-ser-do-call-center-de-bancos-para-furtar-dinheiro-de-clientes-no-pais´-televendas-cobranca-1
Sep
17

Banco Central divulga o Ranking de Qualidade de Ouvidorias do 2° trimestre de 2021, nele o atendimento dos bancos é avaliado com base em alguns fatores como prazo e qualidade de resposta. O atendimento dos bancos e instituições financeiras costuma ser um requisito importante no momento do cliente definir o seu banco. Isso porque, se …

Servico-de-atendimento-dos-bancos-fica-em-evidencia-com-a-divulgacao-do-ranking-de-qualidade-de-ouvidorias-televendas-cobranca-1
Sep
17

Uma das funções mais importantes para o sucesso de uma empresa é a do representante comercial. Responsável por apresentar a marca, produtos e serviços ao público e converter leads em clientes, esse profissional desempenha um papel estratégico dentro da companhia, ajudando diretamente no seu progresso. Mas, você sabe qual é a rotina do representante comercial? …

O-que-faz-um-representante-comercial-5-dicas-para-ter-sucesso-na-area-televendas-cobranca-2
Sep
17

O marketing digital hoje pode ser usado para qualquer coisa que você queira vender ou destacar na internet. Funciona para música, negócios locais, empresas, produtos, autônomos e profissionais de áreas variadas. Basicamente, para tudo, principalmente se você souber embalar um produto e colocar as pessoas certas para verem. A técnica consiste em deixar a coisa …

Nao-conhecer-o-cliente-e-um-dos-maiores-erros-de-quem-aposta-no-marketing-digital-televendas-cobranca-2
Sep
16

Atender com excelência o cliente é um desafio para a maioria das empresas, e quando esse cliente é um paciente, esse relacionamento é ainda mais complexo. São pessoas em crise devido a algum problema de saúde, com dor, emocionalmente impactados, exigindo dos agentes um atendimento mais delicado, com maior empatia. Além disso, em um mundo …

Conheca-boas-praticas-para-o-atendimento-no-setor-de-saude-televendas-cobranca-3
Sep
15

Os chatbos ganham vez e mostram habilidades para vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Por Fernanda Murillo, líder regional de marketing da Progress na América Latina Uma pesquisa recente da eMarketer / Insider Intelligence com mais de 1,4 mil profissionais de marketing mostrou que os especialistas consideram a tecnologia implementada em robôs uma prioridade mais alta do que aquela dedicada a cuidar de pessoas. Especificamente, a pergunta era: qual …

Os-chatbos-ganham-vez-e-mostram-habilidades-para-vendas-televendas-cobranca-1
Sep
15

Com novo site e ampliação de serviços online, companhia aérea registra redução do atendimento em call center para compra e remarcação de passagens A LATAM Airlines registrou uma redução de 50% na demanda por atendimento em call center para compra e remarcação de passagens, nos últimos cinco meses. Em nota enviada com exclusividade à Consumidor …

Latam-transformacao-digital-call-center-televendas-cobranca-1
Sep
15

Como está a jornada do consumidor na área da saúde?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Telemedicina e inovações tecnológicas no setor são uma realidade, mas os custos para arcar com os planos de saúde ainda são empecilho para maior parte da população De acordo com a última Pesquisa Nacional de Saúde, divulgada pelo IBGE no ano passado, 28% da população brasileira possui algum plano na área da saúde, seja médico …

Jornada-do-consumidor-saude-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: