Apr
20

Entenda como o mau atendimento faz a empresa perder dinheiro

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

No âmbito de vendas, não é necessário ser um expert de gestão ou estratégia para perceber que a essência de um bom negócio é um bom atendimento. Segundo a pesquisa Counting the Custumer, lançada pela Glance, são necessárias 12 experiências positivas para que um cliente se sinta compensado por uma experiência negativa não resolvida. Pensando …

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Apr
20

Anatel recebe 13 milhões de reclamações por ano

por: Afonso Bazolli
fonte: Em Tempo

Segundo a agência reguladora, o ideal é falar primeiro com a operadora, anotar e guardar o protocolo de atendimento que ela fornece e só depois acionar a agência Por: Cintia Moreira Você sabia que, como consumidor de serviços de telecomunicações, qualquer brasileiro tem o direito de registrar, junto a Anatel, reclamações contra as operadoras de …

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Apr
20

Eletropaulo migra serviço de atendimento para a nuvem

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Avaya vence concorrência para contrato de 5 anos com a distribuidora de energia elétrica Implantação da solução Avaya Oceana, totalmente em modelo cloud, tem o objetivo de otimizar o serviço e aumentar a retenção de clientes através da inteligência de atendimento A Eletropaulo, maior distribuidora de energia elétrica em consumo e faturamento da América Latina, …

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Apr
20

Segundo a diretora de marketing para a América Latina, trabalho conjunto permite visão 360°do consumidor, com todos os dados, históricos de compra e interações reunidos Com a evolução da tecnologia, a velocidade das informações e a digitalização dos ambientes, as expectativas dos clientes mudaram. Eles esperam das marcas um relacionamento diferente, com respostas mais ágeis …

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Apr
19

3 formas de aumentar a produtividade de seus atendentes

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

O trabalho de um gestor de call center aparentemente é uma busca constante por fazer mais com menos. O gestor precisa estar atento a novas tecnologias, precisa informar-se sobre tendências e, mais importante ainda, precisa manter uma boa equipe, que trabalhe bem e que alcance as expectativas da empresa em relação ao atendimento do cliente. …

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Apr
19

Como reduzir custos e melhorar o atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: Convergecom

Por Fábio Miranda O setor de atendimento ao cliente é muito importante para as empresa, principalmente o call center, visto que ele é o responsável por tirar dúvidas, receber reclamações e informar sobre algum serviço. Além disso, esse departamento também gerencia uma grande parte do relacionamento do consumidor com a companhia. Para quem quer otimizar …

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Apr
19

Reclamar na Internet: Até onde vai o seu direito?

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

De um lado, o prejuízo. Do outro, os danos morais. Fazer uma reclamação sobre determinada empresa nas redes sociais tem sido, muitas vezes, uma forma de fazer justiça com as próprias mãos. Com a morosidade dos processos na Justiça, muitos consumidores que foram lesados em seus direitos buscam, nos meios digitais, uma solução mais rápida …

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Apr
19

Relacionamento: estratégias para os dias de hoje e para o futuro

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Melissa Lulio Fabricio Coutinho, CEO da Teleperformance, e Alfredo Morgado, diretor de WFM, Qualidade e Processos da empresa, revelam o futuro do relacionamento. Confira Existem empresas que são especialistas em relacionamento. Elas atuam nessa área com expertise – e podem falar sobre o assunto como ninguém. Por isso, durante o mês de março, Mês …

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Apr
18

Por: Renato Carvalho Fonseca Diante da difícil situação econômica e política que acontece no país atualmente, investidores, empreendedores, as próprias empresas de todos os tamanhos e a própria população, são bombardeados diariamente por problemas diversos, custos altos, dificuldades na administração de seus negócios e de suas finanças, refletindo nossa economia fragilizada. As empresas tentam manter …

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Apr
18

A transformação digital e o Outsourcing

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Como a digitalização de processos pode trazer benefícios para as empresas de BPO e seus contratantes Por: Régis Lima A transformação digital é o tópico da vez no ambiente de negócios brasileiro. Graças a ela, encontramos processos de produção mais eficientes e ágeis nas indústrias e gestão de atividades empresariais mais assertivas. Com isso, todos …

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