May
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Nome sujo: restrição tem limite

por: Afonso Bazolli
fonte: IDEC

Consumidor inscrito em cadastro de devedores não pode ser impedido de contratar serviços, principalmente os essenciais, como água, saúde e educação. No entanto, negativação recorrente pode caracterizar abuso de direitos Quando se está com o “nome sujo na praça”, é natural ter dificuldades para conseguir empréstimos e financiamentos, por exemplo. Mas, além disso, o consumidor …

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May
25

Por: Joice Bacelo Atendentes de telemarketing podem ter vínculo de emprego reconhecido com a empresa que contratou o serviço por meio de terceirizadas. Esse foi o entendimento da 3ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) para determinar que os bancos Itaú e Santander equiparem a remuneração e outros benefícios concedidos às autoras aos da …

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May
25

Por: Rafael Farinaccio Um homem responsável pela realização de quase 100 milhões de telefonemas automáticos com propagandas de pacotes de viagem de empresas famosas envolvidas com turismo foi condenado a pagar multa de US$ 120 milhões, ou cerca de R$ 432 milhões, na Flórida, Estados Unidos, pela Comissão Federal de Comunicações (FCC) norte-americana. A multa …

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May
25

7 falhas a evitar no atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: Kainos

O atendimento é o primeiro contato da sua empresa com o cliente. É a primeira impressão e, muitas vezes, se esse contato não for positivo de início, é um cliente que sua empresa deixou passar. Erros no atendimento são comuns, mas, se as solicitações dos clientes forem atendidas e as ocorrências transformadas em solução, a …

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May
25

Flex entra para Bovespa Mais e planeja IPO

por: Afonso Bazolli
fonte: DCI

Empresa de Florianópolis presta serviços de crédito e cobrança, back office e retenção e conquista de clientes Por: Izabela Bolzani A call center catarinense Flex Contact Center entra nesta quinta-feira, 24, para a listagem do Bovespa Mais, segmento especial da B3. O presidente da companhia, Topázio Neto, diz já mirar a oferta inicial de ações …

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May
24

Por: Stefan Captijn Você já esteve parado no semáforo e começou a se perguntar por que ele estava levando tanto tempo para ficar verde? Já fantasiou sobre ter a posso de um daqueles controles remotos misteriosos que permitiriam a você controlar todos os semáforos por onde passa? Sabemos que sim. Provavelmente não há nada mais …

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May
23

Por: Cláudio Barbosa Estava lendo uma crítica de uma nova peça sobre Hamlet no Sesc Ipiranga em São Paulo, quando resolvi voltar a ler meu trecho favorito: Hamlet, Ato V, Cena 9 Horatio: “You will lose this wager, my lord…” Hamlet: “I do not think so. Since he went into France, I have been in …

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May
23

Por: Thiago Concer Há cerca de dois anos, postei na minha página no Facebook a frase que é o título deste artigo. Na ocasião muita gente me criticou. E eu entendo. Afinal, talvez esse seja um dos raciocínios mais contraditórios em vendas, uma vez que vai contra tudo o que (quase) todos defendem. De qualquer …

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May
22

O atendente completo

por: Afonso Bazolli
fonte: Kainos

Um atendimento diferenciado e competente envolve muitos elementos que devem estar em sintonia para que as empresas alcancem a satisfação de seus clientes. É dever das organizações prover a infraestrutura, tecnologia e treinamento para que os atendentes possam desempenhar de forma adequada seu papel. No entanto, de nada adianta um elevado investimento se não existirem …

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May
21

De acordo com Fabio Segura, executivo da Sonae Sierra Brasil, é necessário identificar os gostos, desejos e ansiedades dos clientes e criar uma verdadeira conexão emocional Já não é novidade que estamos vivendo na “Era das Transformações”. A grande “sacada” para esse momento é entender e aplicar essas evoluções no negócio e de forma estratégica …

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