Logo após o pedido formal do benefício, os segurados já começam a ser assediados por empresas e entidades Recém-aposentados e pensionistas ouvidos pela CNN revelaram que souberam que suas aposentadorias e benefícios haviam sido concedidos ou aprovados antes mesmo da atualização dos sistemas do INSS. O aviso chegou por meio do telemarketing, que oferecia cartões …

Neste artigo, pontuamos alguns aspectos cruciais ao escolher a melhor plataforma Omnichannel para a sua operação Num cenário de mercado onde a experiência do cliente é crucial, a escolha da plataforma Omnichannel certa desempenha um papel vital na diferenciação de seus negócios. Com a evolução constante da tecnologia, inteligência artificial e perfil dos consumidores, a …

Bot Chat ganham novas utilidades diariamente deixam de ser somente ferramentas de atendimento e começam a fazer parte das estratégias de marketing. Para ajudar na compreensão do uso de um chatbot, e em como essa tecnologia pode aumentar a escala e rentabilidade da área de marketing criamos esse conteúdo para você. Tenha bons insights! Mas …

A tecnologia vem sendo inserida com cada vez mais força no mercado para suprir a necessidade do consumidor por mais agilidade, otimização e facilidade na jornada de compra. Mais do que estar na internet, hoje o e-commerce precisa garantir que o consumidor tenha uma experiência de compra mais humana – por mais que isso seja …

Como é que o Google Cloud poderia fazer o marketing dos seus produtos? A empresa resolveu descobrir onde seus clientes e potenciais clientes estão falhando. Foi assim que surgiu uma pesquisa completa sobre como os aplicativos dos bancos funcionam (ou não funcionam). E te digo, a sensação é que o chatbot dos apps não passa …

Cooperativa financeira, que enfrenta a concorrência dos grandes bancos e dos bancos digitais, está usando quatro modelos: Phi-4, Llama, Mistral e Deep-Seek R1. “Escala de processamento foi uma preocupação”, revela Edson Rodrigues Lisboa, superintendente-executivo de TI do Sicoob. O Sicoob, cooperativa financeira, usa inteligência artificial há algum tempo em sua abordagem tradicional, tendo adotado, por …

O que é cold mail, afinal? Cold mail — e-mail frio, em português — é uma estratégia de prospecção que foca em enviar e-mails para potenciais clientes que nunca tiveram contato com a empresa. É a forma virtual de “aparecer sem ser convidado” e apresentar as soluções do seu negócio. O objetivo é iniciar uma …

Cerca de 500 atendentes de serviço ao cliente seriam realocados para diferentes funções dentro da empresa este ano, economizando US$ 50 milhões, diz diretora da empresa A Salesforce afirmou que o uso de ferramentas de inteligência artificial internamente permitiu à empresa contratar menos funcionários — mais um exemplo de uma companhia que está alterando seus …

Entenda a importância de realizar uma estratégia Omnichannel no relacionamento com seus clientes. Os clientes estão cercados de opções e são cada vez mais exigentes, isto é inegável. Por isso, se torna essencial uma experiência de atendimento eficiente e integrada em todos os canais de comunicação. É aqui que a estratégia Omnichannel se destaca, revolucionando …

Na crônica metalinguística desta semana, o professor Diogo Arrais discute como a falta de pontuação e clareza nas mensagens cotidianas pode causar mal-entendidos Nesta semana, trago uma crônica, usando o recurso da metalinguagem, quando o ato de comunicação usa a linguagem para tratar sobre a própria ou sobre outra linguagem. Como a pontuação influencia a …
