O que é um sistema de VoIP? VoIP é a sigla para voice over internet protocol — ou voz sobre protocolo de internet, em português. Logo, um sistema de VoIP é uma ferramenta que possibilita realizar chamadas de voz pela internet. Ou seja, usa a tecnologia para transmitir áudios online. Essa ferramenta é muito utilizada …
Protocolo começará a ser aplicado em setembro e deverá ser concluído até o fim do ano Ligações eletrônicas terão suas origens verificadas no Brasil em breve. Em um protocolo de segurança a ser implementado até o fim do ano, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai exibir, nas telas dos celulares do consumidores, informações como …
O mantra nas vendas é “sempre fechar negócios.” Na experiência do cliente, é “Nunca parar de inovar e otimizar.” A indústria de experiência do cliente (CX) enfrenta uma tecnologia em constante evolução e um crescimento explosivo da inteligência artificial (IA). Além disso, as expectativas dos clientes continuam a aumentar. Eles insistem em mais — e …
As principais operadoras e bancos do País somam entre 30 milhões e 40 milhões de ligações usando o Stir Shaken, agora denominado como Origem Verificada. Os testes começaram em março deste ano e estão se intensificando aos poucos. A informação é de Gustavo Borges, superintendente de controle de obrigações da Anatel, em conversa com este …
Verdadeiro ou falso: o consumidor pode cancelar ou interromper o serviço de telecomunicações a qualquer momento, sem custos adicionais? Uma operadora pode suspender seu serviço sem solicitação prévia, mesmo que não haja débitos pendentes? Após quantos dias da notificação de débito a operadora pode suspender os serviços, se o consumidor não regularizar a situação? O …
As operações ativas desempenham um papel desafiador no engajamento dos clientes, sendo responsáveis por estabelecer um contato proativo para cobranças ou ofertas de produtos e serviços. Nesse contexto, determinar os melhores horários para realizar ligações ativas é fundamental para otimizar as chances de sucesso nas interações. Embora não exista um horário universal que se aplique …
Está difícil prospectar negócios que realmente comprem com sua empresa? O time perde muito tempo com captação de leads e não há conversões suficientes? Então você precisa aprender como utilizar a inteligência de mercado B2B para realizar prospecção mais precisa e assertiva, 100% orientada por dados! O que é inteligência de mercado B2B? A inteligência …
Atividade é oportunidade de ascensão de carreira na região Karina Iluminata tinha 24 anos quando deixou a pequena cidade de Sousa, no sertão da Paraíba, rumo à Campina Grande em busca de melhores condições de emprego para ela e o marido. Através de uma amiga, soube que uma grande empresa de Telesserviços estava chegando no …
O termo “Agile” pode parecer em 2024 um pouco antiquado quando falamos de negócios e tecnologia. Afinal, o Agile Manifesto que impulsionou o movimento de adoção ágil para aqueles que constroem, desenvolvem e utilizam tecnologia foi escrito há mais de 10 anos. No entanto, esse manifesto é tão relevante hoje como era quando foi lançado …
A utilização de inteligência artificial no atendimento ao cliente está transformando a interação entre empresas e consumidores. O ritmo de adaptação dos envolvidos nas relações consumeristas e contratuais com a implementação do uso de chatbots, algoritmos de recomendação e a proteção de dados diante da automatização do atendimento e a velocidade de evolução da legislação …