Sep
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Google treina IA com áudios da AeC

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete

A AeC, empresa de call center com 25 mil funcionários, vai colaborar com o treinamento do serviço Contact Center AI, do Google, que permite o atendimento automatizado de pessoas com o uso de inteligência artificial. Por meio da parceria, a AeC fornece áudios de atendimentos realizados pela empresa para que o sistema do Google analise, …

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Sep
20

Rede varejista diminuiu tempo de espera no atendimento em 67% A Aktie Now, empresa de transformação do atendimento ao cliente, em parceria com a Zendesk, diminuiu, em apenas 60 dias, o tempo de espera no atendimento de seus clientes em 67%. O projeto começou a ser implantado no ano passado para uma das datas mais …

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Sep
20

O capital humano é o maior patrimônio de uma empresa. Por isso, valorizá-lo é fundamental para o crescimento dos negócios. A motivação no trabalho tem sido tema de debates recorrentes e um dos maiores desafios para o setor de call center. Manter o colaborador satisfeito e motivado para trabalhar é fundamental em um ambiente com …

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Sep
20

Conheça algumas ações fundamentais para que sua empresa consiga qualificar o atendimento e a relação com clientes. É fácil perceber o quanto as novas tecnologias mudaram a interação das pessoas e das marcas. A internet nos trouxe sites, blogs, redes sociais, realidade aumentada e diversos gadgets que são usados como canais de comunicação. É por …

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Sep
19

Emmanoel Campelo foi um dos primeiros a entrar para a lista do “Não Me Perturbe”, e criticou a falta de uma legislação que proíba esse tipo de prática. Nem o vice-presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) está livre das frequentes ligações das centrais de telemarketing. Em entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, Emmanoel …

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Sep
19

Saiba mais sobre o novo conceito de cliente que busca excelentes experiências e a importância de se relacionar com ele. Por: Thais Sada O surgimento e a popularização das inovações tecnológicas, sobretudo da internet, contribuíram para a formação de um novo conceito: o pós-consumidor, muito mais exigente e conectado, que demanda uma relação direta e …

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Sep
19

A automação inteligente deve fazer parte da estratégia de experiência do cliente das empresas. O uso de tecnologias disruptivas, como o machine learning e a inteligência artificial (IA), contribuem para aumentar a produtividade e agilizar a automação de processos, além de ajudarem para que o autoatendimento seja mais eficiente. A inteligência artificial permite mudar a …

O-futuro-autoatendimento-entenda-o-impacto-da-inteligencia-artificial-televendas-cobranca-1
Sep
19

Para alcançar o sucesso no e-commerce, é necessário estar atento à evolução desse modelo com o surgimento de novas tecnologias. A Octadesk, startup desenvolvedora de sistemas voltados para gestão de relacionamento com clientes, listou tendências e dicas para agregar valor aos seus produtos. Confira: 1. Aliar varejo online e varejo offline O mundo do varejo …

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Sep
18

A produção de chatbots e voice bots está se massificando no Brasil, segundo levantamento realizado pelo Mobile Time para a nova edição do Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots 2019, que apurou o aumento de 26% na quantidade de desenvolvedores de bots que atuam no Brasil e que responderam a esta pesquisa, passando de 66 …

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Sep
18

Almaviva atinge receita de R$ 524 Mi

por: Afonso Bazolli
fonte: Diário Do Comércio

A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, gestão de relacionamento com clientes (CRM) e trade marketing do País, fechou o primeiro semestre de 2019 com receita bruta de R$ 524,48 milhões o que representa aumento de 4,3%, do mesmo período de 2018. Em relação à receita líquida, o resultado …

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