Jun
14

Levantamento da consultoria Kearney aponta ainda que as empresas que investem em tecnologia de vendas podem reduzir o time-to-market de novos produtos; resultados são alcançados no prazo de dois a três anos A Kearney, consultoria global de gestão estratégica, acaba de divulgar um estudo relacionando diretamente os impactos do uso de tecnologias específicas para vendas …

Tecnologia-pode-elevar-em-20-a-satisfacao-do-cliente-e-em-30-o-volume-de-vendas-cruzadas-diz-estudo-televendas-cobranca-3
Jun
11

Assim como milhões de brasileiros, Ana Laura Magalhães também precisou começar do zero, tanto na carreira quanto no universo dos investimentos. Durante muitos anos, o mercado de capitais só foi acessível, de fato, a uma pequena parcela da população. Além de produtos e serviços mais caros para o investidor pessoa física, o acesso à informação …

Do-zero-a-educacao-financeira-como-ana laura-magalhaes-se-tornou-socia-da-xp-televendas-cobranca-1
Jun
11

De maneira a encontrar ações adequadas para resolver essa questão sobre a eficiência do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) contratou, com recursos do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud/ONU), consultoria especializada com o objetivo de levantar informações que fossem norteadoras e, também, propositivas, de um texto …

O-servico-de-atendimento-ao-consumidor-precisa-ser-efetivo-televendas-cobranca-1
Jun
11

Chatbot: robôs não precisam ser humanos, mas resolver o problema

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Avelocidade da evolução da tecnologia de entendimento e processamento de linguagem natural e de algoritmos de inteligência artificial está conduzindo à criação de agentes digitais — dentre eles os chatbots —, com comportamentos cada vez mais parecidos com o dos humanos. No último ano, essa tendência culminou com a apresentação do Google Duplex, em que …

Chatbot-robos-nao-precisam-ser-humanos-mas-resolver-o-problema-televendas-cobranca-1
Jun
11

Você sente que sua empresa fica vulnerável quando recebe queixas do público? Todas as marcas passam por isso. O grande diferencial está na maneira de lidar com esse tipo de ocorrência. Quando o assunto é sobre a gestão de reclamações de clientes, todo cuidado é pouco, já que o processo de venda não acaba com …

Gestao-de-reclamacoes-de-clientes-8-dicas-para-fazer-de-forma-eficaz-televendas-cobranca-3
Jun
11

Como manter um bom relacionamento com seu cliente?

por: Afonso Bazolli
fonte: Reclame Aqui

Quando falamos em relacionamento com o cliente, estamos dizendo mais do que apenas vender e entregar um produto dentro do prazo. O fato é que esse é o mínimo que o consumidor espera da marca que escolheu depositar sua confiança e realizar uma compra. Sendo assim, percebemos que o relacionamento com o cliente é construído …

Como-mater-relacionamento-cliente-televendas-cobranca-2
Jun
11

Só de conhecer alguns benefícios que um número 0800 IP é capaz de oferecer, com certeza, você se sentirá convencido a obter um. Agora, se você não conhece suas funcionalidades, este post traz todas as informações sobre ele. O que é o número 0800 IP? Para melhor compreensão, primeiro é importante saber do que se …

0800-ip-numeros-gratuitos-com-a-tecnologia-da-telefonia-digital-televendas-cobranca-2
Jun
10

A partir deste sábado, 15, entram em vigor as atualizações dos termos de serviço e da política de privacidade do WhatsApp. Nas próximas semanas, o aplicativo vai solicitar que usuários que ainda não aceitaram os termos o façam. O WhastApp precisou adiar o início da política, prevista para fevereiro, devido à confusão que ela gerou, …

Facebook-podera-ler-conversas-com-empresas-parceiras-da-plataforma-televendas-cobranca-1
Jun
10

Banco amplia canais de autoatendimento com operação no WhatsApp

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Consulta de saldos, pagamento de contas e até renegociação de dívidas serão feitos pelo aplicativo O WhatsApp é um fenômeno no Brasil. A pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box mostra que, em fevereiro de 2021, o mensageiro estava instalado em 98% dos smartphones e que 86% dos brasileiros o utilizam todo dia. Com o objetivo de …

Banco-amplia-canais-de-autoatendimento-com-operacao-no-whatsapp-televendas-cobranca-1
Jun
10

Com a tecnologia aplicada nas estratégias de vendas, entrega, fidelização, experiência de compras, e outras áreas sendo o ponto de partida, inclusive, de muitos negócios, a transformação digital no mundo empresarial é uma realidade. Com a pandemia do Covid-19, a aceleração desse processo foi quase imediata, uma vez que o digital foi, por muitas vezes, …

Trilogia-do-atendimento-do-futuro-videochat-instagram-e-whatsapp-televendas-cobranca-2
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: