Sep
28

Erros graves de atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

Um dos maiores agravantes que distanciam os clientes da sua empresa é não oferecer um atendimento satisfatório. Sem esse quesito é impossível manter seus clientes fidelizados com sua marca, fazendo com que sua reputação caia perante as outras empresas. O que destaca a organização é a forma que o cliente é atendimento, por isso a …

Erros-graves-de-atendimento-televendas-cobranca-2
Sep
28

Follow Up: 6 dicas para fazer bonito

por: Afonso Bazolli
fonte: Acelerato

Ninguém gosta de ser inconveniente. E, no ramo de vendas não é diferente. Afinal, qualquer contato fora de hora pode resultar em uma venda perdida. Por isso que se torna importantíssimo para sua área comercial, utilizar métodos para melhorar o relacionamento com seus clientes e prospects, como o Follow Up! E, para te ajudar a …

Follow-up-dicas-para-fazer-bonito-televendas-cobranca-2
Sep
25

Consumidor deverá priorizar marcas que agiram bem na pandemia

por: Afonso Bazolli
fonte: O Estado De São Paulo

Os consumidores deverão priorizar empresas que agiram bem durante a pandemia. Na Black Friday, por exemplo, 51% dizem que irão priorizar produtos de marcas que fizeram algo positivo durante a pandemia, segundo pesquisa da Globo feita com mais de 1700 pessoas das classes ABC em todas as regiões do país, na segunda semana de agosto. …

Consumidor-devera-priorizar-marcas-que-agiram-bem-na-pandemia-televendas-cobranca-1
Sep
25

Um a cada dez consumidores americanos (9,6%) já utiliza assistentes de voz para fazer uma compra — um aumento de 25% em relação ao ano anterior. Esse dado faz parte do estudo anual da PYMNTS “HowWe Will Pay“, em colaboração com a Visa, que acompanha a evolução de como os meios digitais estão mudando nossos …

Nos-eua-um-a-cada-dez-consumidores-ja-realiza-compras-usando-assistentes-de-voz-televendas-cobranca-2
Sep
24

Grandes crises trazem grandes transformações. Do ponto de vista social, as privações vividas em momentos difíceis geram novas reflexões, mudanças de hábitos e comportamentos. Podemos esperar um consumidor mais crítico, empoderado e consciente de seus valores e necessidades. O consumidor está também ansioso pelo consumo reprimido, especialmente das atividades de lazer e entretenimento, incluindo restaurantes, …

Qual-o-impacto-do-atendimento-na-relacao-do-consumidor-com-a-marca-televendas-cobranca1
Sep
24

Já falamos um pouco aqui em nosso blog sobre como elaborar indicadores para o seu Call Center. O infográfico abaixo te dá mais dicas de como acertar e o que evitar na hora de elaborar os KPIs. Confira:

Veja-a-forma-correta-de-usar-os-kpis-e-o-que-evitar-televendas-cobranca-foto- 1
Sep
24

As pessoas estão em constante evolução. Seja no trabalho, nas relações pessoais ou até mesmo nas suas estratégias de consumo, o público costuma apresentar mudanças recorrentes no perfil e no comportamento, que são impulsionadas por uma série de fatores. Trazendo para o mundo empresarial, mais especificamente para o relacionamento entre clientes e empresas, podemos notar …

O-novo-perfil-do-consumidor-e-as-solucoes-omnichannel-qual-a-relacao-televendas-cobranca-1
Sep
23

Avaya lança modelo de negócios por assinatura

por: Afonso Bazolli
fonte: Exame

Novo modelo de trabalho tem um formato de consumo flexível, desenvolvido para elevar a experiência do colaborador e do cliente Soluções inovadoras serão determinantes para a retomada da atividade econômica após os efeitos causados pela pandemia de covid-19. Nesse contexto, reinventar os modelos de negócios pode ser vital. Segundo um levantamento da Confederação Nacional da …

Avaya-lanca-modelo-de-negocios-por-assinatura-televendas-cobranca-1
Sep
23

Nissan monta loja virtual para atender novo consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Processo permite realizar de forma on-line todos os procedimentos que envolvem a aquisição de um veículo Hoje já é possível comprar um carro sem sair do sofá. A Nissan inaugurou ontem sua primeira loja on-line. O processo permite realizar de forma virtual todos os procedimentos que envolvem a aquisição de um veículo. Desde a escolha …

Nissan-monta-loja-virtual-para-atender-novo-consumidor-televendas-cobranca-1
Sep
23

Falha nos bots: como funcionam os robôs?

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Especialista em programação explica o que pode ter acontecido com a Decolar.com e aponta os benefícios da inteligência artificial para as empresas No início de agosto, houve uma falha na programação dos bots (robôs) da agência de viagens on-line, Decolar.com, quando respostas automáticas foram disparadas com tom ofensivo no perfil do Twitter da empresa. De …

Falha-nos-bots-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: