Dec
06

Como diz o ditado, “levamos meses para fidelizar um cliente e apenas segundos para perdê-lo”. Em tempos pandêmicos, essa frase… Como diz o ditado, “levamos meses para fidelizar um cliente e apenas segundos para perdê-lo”. Em tempos pandêmicos, essa frase nunca fez tanto sentido, já que, do dia para a noite, as necessidades dos consumidores …

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Dec
06

Os desafios na contratação de operadores

por: Afonso Bazolli
fonte: Call Center Magazine

Antes da pandemia, os líderes dos contact centers consideravam desafiante contratar colaboradores com as competências para se tornarem operadores notáveis. Existiam vários candidatos, uma vez que era uma posição apetecida por recentes licenciados e indivíduos a voltar ao mercado de trabalho. No entanto, nem sempre tinham o background, a experiência ou a natureza para se …

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Dec
06

Como o setor de telefonia trabalha o valor do respeito ao cliente?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Executivos da Vivo e Claro abordam como cada companhia opera A edição do Prêmio Respeito deste ano, que avalia as empresas que mais são respeitadas pelos consumidores em sua área de atuação, está chegando. Isso porque mesmo com os novos hábitos impostos pela pandemia de covid-19, o valor inerente em primar pelo atendimento ao cliente …

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Dec
06

Chatbots no WhatsApp: como utilizá-los

por: Afonso Bazolli
fonte: Tactium

Sabia que a sua empresa pode realizar muitos atendimentos de sucesso no WhatsApp sem ocupar seus operadores, apenas programando chatbots? A história dessa solução começa com o que entrou em ação em 2018 e permitiu que empresas interagissem diretamente com seus clientes, por meio de um aplicativo simples que pode automatizar as conversas a partir …

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Dec
06

Uma excelente gestão de call center precisa acompanhar indicadores e métricas para medir sua eficiência, prever desafios e aproveitar oportunidades. A maioria dos bons gestores sabe disso, mas muitos ainda ignoram um dos índices mais essenciais para o sucesso de uma operação de telefonia ativa: O Contato com a Pessoa Certa (CPC). É através desse …

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Dec
06

Essa frase do título não é minha, mas da Alicia Tillman, CMO Global da SAP, que mostra um GAP que temos no mercado, quando falamos de e-commerce e a busca por vendas online de forma geral. O digital nos trouxe diversas novas ferramentas, democratizou a mídia de forma digital e com baixos investimentos e nos …

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Dec
06

Hoje em dia muito se fala em Inteligência Artificial, e esse conceito pode parecer algo muito distante de sua realidade e de difícil aplicação prática. Mas isso não é verdade. Por isso, vou te contar nesse artigo como você pode usar a Inteligência Artificial nas áreas de Marketing e Vendas e assim aumentar sua base …

Como-usar-a-inteligencia-artificial-na-estrategia-de-marketing-e-vendas-televendas-cobranca-1
Dec
06

Em sua coluna, Sofia Esteves fala sobre o maior investimento que uma empresa deve fazer para se tornar digital (e não é em tecnologia) A pandemia mostrou a importância da transformação tecnológica para a sustentabilidade dos negócios. No entanto, será que as empresas brasileiras estão preparadas para essa transição? De acordo com a Pesquisa Carreira …

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Dec
03

O Grupo Sitel se tornou referência na contratação de refugiados no Brasil. O resultado é um atendimento em espanhol nativo para clientes na América Latina Nos últimos anos, a preocupação das empresas e dos consumidores com temas relacionados à sociedade cresceu muito. É fato que, hoje, uma empresa não se sustenta caso esteja interessada em …

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Dec
03

Relacionamento é mais que um “alô” com um sorriso por trás. O atendimento digital só vem crescendo e a gente precisa escrever melhor para falar com nossos clientes. Oi gente! Eu sou Paula Mirelly, copywriter na Hi Platform, e hoje vou abordar com vocês a importância de escrever bem ao responder uma pessoa, seja numa …

Além-do-alô-a-importância-da-escrita-humanizada-ao-responder-o-seu-cliente-televendas-cobranca-3
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