Sep
09

O que é um sistema de VoIP? VoIP é a sigla para voice over internet protocol — ou voz sobre protocolo de internet, em português. Logo, um sistema de VoIP é uma ferramenta que possibilita realizar chamadas de voz pela internet. Ou seja, usa a tecnologia para transmitir áudios online. Essa ferramenta é muito utilizada …

Integracao-VoIp-e-CRM-como-funciona-para-elevar-a-produtividade-televendas-cobranca-3
Sep
06

Protocolo começará a ser aplicado em setembro e deverá ser concluído até o fim do ano Ligações eletrônicas terão suas origens verificadas no Brasil em breve. Em um protocolo de segurança a ser implementado até o fim do ano, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai exibir, nas telas dos celulares do consumidores, informações como …

Anatel-tera-autenticacao-de-ligacoes-de-telemarketing-para-proteger-contra-golpes-e-perturbacao-televendas-cobranca-1
Sep
05

O mantra nas vendas é “sempre fechar negócios.” Na experiência do cliente, é “Nunca parar de inovar e otimizar.” A indústria de experiência do cliente (CX) enfrenta uma tecnologia em constante evolução e um crescimento explosivo da inteligência artificial (IA). Além disso, as expectativas dos clientes continuam a aumentar. Eles insistem em mais — e …

A -revolução-da-empatia-5-razões-pelas-quais-a -IA-transformará-as-experiências-de-clientes-e-colaboradores-televendas-cobranca-2
Sep
04

As principais operadoras e bancos do País somam entre 30 milhões e 40 milhões de ligações usando o Stir Shaken, agora denominado como Origem Verificada. Os testes começaram em março deste ano e estão se intensificando aos poucos. A informação é de Gustavo Borges, superintendente de controle de obrigações da Anatel, em conversa com este …

Stir-Shaken-empresas-fizeram-mais-de-30-milhões-de-ligações-desde março-televendas-cobranca-1
Sep
04

Os direitos do consumidor dos serviços de telecomunicações

por: Afonso Bazolli
fonte: Congresso em Foco

Verdadeiro ou falso: o consumidor pode cancelar ou interromper o serviço de telecomunicações a qualquer momento, sem custos adicionais? Uma operadora pode suspender seu serviço sem solicitação prévia, mesmo que não haja débitos pendentes? Após quantos dias da notificação de débito a operadora pode suspender os serviços, se o consumidor não regularizar a situação? O …

Os-direitos-do-consumidor-dos-servicos-de-telecomunicacoes-televendas-cobranca-1
Sep
04

As operações ativas desempenham um papel desafiador no engajamento dos clientes, sendo responsáveis por estabelecer um contato proativo para cobranças ou ofertas de produtos e serviços. Nesse contexto, determinar os melhores horários para realizar ligações ativas é fundamental para otimizar as chances de sucesso nas interações. Embora não exista um horário universal que se aplique …

Qual-o-melhor-horario-para-operacoes-ativas-ligarem-para-os-clientes-televendas-cobranca-1
Sep
03

Está difícil prospectar negócios que realmente comprem com sua empresa? O time perde muito tempo com captação de leads e não há conversões suficientes? Então você precisa aprender como utilizar a inteligência de mercado B2B para realizar prospecção mais precisa e assertiva, 100% orientada por dados! O que é inteligência de mercado B2B? A inteligência …

Como-usar-a-inteligencia-de-mercado-b2b-para-prospectar-clientes-televendas-cobranca-3
Sep
02

Atividade é oportunidade de ascensão de carreira na região Karina Iluminata tinha 24 anos quando deixou a pequena cidade de Sousa, no sertão da Paraíba, rumo à Campina Grande em busca de melhores condições de emprego para ela e o marido. Através de uma amiga, soube que uma grande empresa de Telesserviços estava chegando no …

Call center tem crescimento de 200-no Nordeste na última década-televendas-cobranca-1
Sep
02

O termo “Agile” pode parecer em 2024 um pouco antiquado quando falamos de negócios e tecnologia. Afinal, o Agile Manifesto que impulsionou o movimento de adoção ágil para aqueles que constroem, desenvolvem e utilizam tecnologia foi escrito há mais de 10 anos. No entanto, esse manifesto é tão relevante hoje como era quando foi lançado …

Reescrevendo-oAgile-Manifest-para-IA-na-Experiência-do-Cliente-televendas-cobranca-2
Aug
30

A utilização de inteligência artificial  no atendimento ao cliente está transformando a interação entre empresas e consumidores. O ritmo de adaptação dos envolvidos nas relações consumeristas e contratuais com a implementação do uso de chatbots, algoritmos de recomendação e a proteção de dados diante da automatização do atendimento e a velocidade de evolução da legislação …

Impactos-da-inteligencia-artificial-no-atendimento-ao-cliente-desafios-juridicos-e-protecao-ao-consumidor-televendas-cobranca-1
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