A expectativa é que o decreto seja assinado pelo presidente Lula até setembro deste ano O Serviço de Atendimento ao Consumidor, o SAC, deve passar por mudanças. O Ministério da Justiça prepara um decreto para exigir mais atendimento feitos por humanos. O texto inverte a regra atual, que exige apenas 30% de atendimento humano pelas …
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Presidente da companhia destaca ainda a digitalização aliada à sustentabilidade como parte da estratégia, com nova planta de hidrogênio verde. Em mais de 110 anos de história, a trajetória da White Martins, empresa global de gases industriais e engenharia, é marcada por qualidade, eficiência, confiabilidade e segurança, sempre incorporando avanços tecnológicos e inovações que possibilitam …
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Uma das mudanças mais profundas aceleradas pela transformação digital pode ser vista no modo como o mercado compra produtos ou serviços de TI. Como todos os processos de digitalização da sociedade, esse também vinha ocorrendo há alguns anos, mas consolidou-se com muita força com a transformação digital em favor dos modelos por assinatura. Isso porque …
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50 operadoras já concordaram em implementar tecnologia que autentica chamadas feitas por empresas para impedir golpes e telemarketing abusivo. A operação do Stir/Shaken, tecnologia de verificação de autenticidade e integridade das chamadas telefônicas ainda em fase de testes pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), deverá progredir e ser liberada para uso efetivo em breve. Em …
![Conheça-o-Stir-Shaken-próximo-sistema-antifraudes-da-Anatel-televendas-cobranca-1](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Conheca-o-Stir-Shaken-proximo-sistema-antifraudes-da-Anatel-televendas-cobranca-1-377x242.jpg)
Diretrizes culturais do banco, focadas na experiência e no relacionamento de longo prazo, garantem uma posição de destaque no mercado O cenário macroeconômico é desafiador – marcado por incertezas geopolíticas e econômicas, inflação e crises climáticas. Mesmo assim, o BTG Pactual segue registrando receitas e lucros recordes. No primeiro trimestre deste ano, o banco alcançou …
![Cx-atendimento-e-inovacao-os-diferenciais-do-btg-pactual-televendas-cobranca-1](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cx-atendimento-e-inovacao-os-diferenciais-do-btg-pactual-televendas-cobranca-1-429x242.jpg)
Com mais de 6 milhões de clientes, empresa utiliza análise de dados e feedbacks para antecipar demandas e oferecer soluções personalizadas. Com 75 anos de história, a DPaschoal atende a uma base de mais de seis milhões de clientes e possui um índice de satisfação, o NPS (Net Promoter Score), de 88%. Com mais de …
![Com-75-anos-DPaschoal-implementa-IA-para-CX automotivo-televendas-cobranca-1](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Com-75-anos-DPaschoal-implementa-IA-para-CX-automotivo-televendas-cobranca-1-394x242.jpg)
A competitividade do comércio eletrônico é conhecida dos empreendedores e o papel da usabilidade na experiência do cliente em um e-commerce tem ganhado cada vez mais importância. Na disputa pela atenção e pelos cliques dos usuários — e potenciais clientes — um site amigável e com boa navegação pode ser o fator decisivo na experiência …
![O-papel-da-usabilidade-na-experiencia-do-cliente-em-um-e-commerce-televendasw-cobranca-2](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2024/06/O-papel-da-usabilidade-na-experiencia-do-cliente-em-um-e-commerce-televendasw-cobranca-2-363x242.jpg)
De acordo com um estudo da Forum Corporation, 70% dos clientes que abandonam uma empresa o fazem devido à insatisfação com a qualidade do atendimento ou relacionamento. O cliente nunca deve sair com a sensação de ter sido mal atendido, mesmo que esse sentimento já tenha sido formado antes da visita, como em casos de …
![Quer-se-destacar-no-mercado-ofereca-qualidade-no-atendimento-televendas-cobranca-2](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Quer-se-destacar-no-mercado-ofereca-qualidade-no-atendimento-televendas-cobranca-2-363x242.jpg)
Número de empresas na região cresceu 40% no pós pandemia; atividades no interior e topos de prédio ganham força, mas recuperação do comércio de rua é lenta Do terraço da recém-inaugurada casa noturna no 22º andar dá para ver as lojas com portas de aço fechadas, entre elas a do tradicional Café Girondino, que encerrou …
![Com-balada-nas-alturas-e-telemarketing-centro-de-sp-atrai-novos-negocios-e-vive-retomada-televendas-cobranca-1](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Com-balada-nas-alturas-e-telemarketing-centro-de-sp-atrai-novos-negocios-e-vive-retomada-televendas-cobranca-1-359x242.jpg)
Integrar os canais de comunicação e atendimento online é uma tendência crescente no e-commerce, com o objetivo de melhorar a experiência de compra do cliente. Esse é o objetivo desse modelo, que visa oferecer um atendimento sem interrupções aos visitantes e clientes, independentemente do canal escolhido, seja redes sociais, chat online, e-mail, telefone ou loja …
![Suporte-omnichannel-o-que-e-e-por-que-investir-televendas-cobranca-1](https://www.televendasecobranca.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Suporte-omnichannel-o-que-e-e-por-que-investir-televendas-cobranca-1-322x242.jpg)