May
23

Olá buscadores de resultados, Seria muito bom se a grande oferta de plataformas e softwares também fosse acompanhada de uma taxa mais alta de reflexão sobre o impacto das tecnologias no cliente. O digital vem possibilitando uma forma nova de gestão de negócios e de controle de processos que muitas vezes ainda não é compreendido …

Por-que-ainda-nao-entendemos-o-cliente-digital-por-francisco-sarkis-televendas-cobranca
May
23

De saco cheio de receber ligações de telemarketing, Sônia salvou os números como “beba água” e “vc é maravilhosa” Por: Alexandre Orrico Desempregada há seis meses, Sônia Nascimento aguarda ligações com oportunidades de emprego e retornos de suas entregas de currículo. O telefone toca o dia inteiro, mas quase nunca é útil. “Fico esperando boas …

Soninha-fez-ligacoes-de-telemarketing-virarem-mensagens-motivacionais-televendas-cobranca-oficial
May
23

Por: Juliana Honda A experiência do consumidor (CX) é um setor em rápido crescimento avaliado globalmente em cerca de US$ 20 bilhões. As marcas que não reconhecem e respondem à correlação entre o CX e o desempenho dos negócios, portanto, estão pagando o preço. Considere estas três estatísticas: – 86% dos consumidores dos EUA disseram …

Experiencia-do-consumidor-chegou-o-momento-de-partir-para-a-acao-televendas-cobranca
May
23

O público é multicanal. E a sua marca?

por: Afonso Bazolli
fonte: Propmark

É preciso criar estratégias que impactem os consumidores onde eles estão Por: Victor Canô O número de pessoas que tem acesso à internet vem crescendo dia após dia. Segundo uma pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 100 milhões de pessoas estão conectadas em todo o Brasil, somando mais de …

O-publico-e-multicanal-e-a-sua-marca-televendas-cobranca
May
23

O impacto da inovação na experiência do cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Ideias De Marketing

Por: Marcelo Oliveira Inovar é um verbo cada vez mais usado dentro de organizações, independente do porte da empresa. São criados programas de inovação, com workshops e outras iniciativas com o objetivo de estimular o espírito inovador nos colaboradores, ou até fazer ferver aquela veia empreendedora para que se faça a captação de novas ideias …

O-impacto-da-inovacao-na-experiencia-do-cliente-televendas-cobranca
May
23

Cultura do atendimento ao cliente: o que é e como implantar na sua empresa A cultura do atendimento ao cliente é um conceito que visa focar o atendimento na satisfação do consumidor e, para isso, entender melhor quem é essa pessoa, quais são suas expectativas e necessidades é primordial. Os hábitos de consumo mudaram muito …

Cultura-do-atendimento-ao-cliente-o-que-e-e-como-implantar-na-sua-empresa-televendas-cobranca
May
22

Por: Helton Simões Gomes Você pode até não trocar tantos SMS como fazia antigamente e até achar que eles são coisa do passado. Mas tem empresa grande com planos ambiciosos para enterrar os torpedos de vez e substituí-los por suas próprias plataformas. No páreo, estão Google e Facebook. A primeira possui um plano em marcha …

Como-facebook-e-google-querem-enterrar-de-vez-o-sms-televendas-cobranca
May
22

Acordo firmado entre Ministério da Justiça e CNJ pretende incentivar desjudicialização Por: Luciana Casemiro e Jailton de Carvalho O consumidor que recorrer à Justiça será orientado a, antes de abrir o processo contra a empresa, enviar a sua reclamação ao portal de intermediação de conflito da Ministério da Justiça e Segurança Pública, o Consumidor.gov.br. O …

Quem-recorrer-a-justica-sera-orientado-a-buscar-conciliacao-pelo-consumidor-gov-br-televendas-cobranca
May
22

Por: Eduardo Moura Recentemente, começou a se falar muito sobre uma estruturação empresarial em modo Customer Centric. À primeira vista, essa maneira de estruturação pode ser encarada como algo bem superficial e tido como uma simples execução. Basicamente, quando perguntamos se o modelo de negócio de uma empresa é centrado no cliente dela, a resposta …

Customer-Centric-Como-construir-uma-estrategia-orientada-ao-cliente-com-CRM-televendas-cobranca
May
21

Por: Adriana Aguiar Em um país com mais de 80 milhões de processos em tramitação, juízes têm estimulado consumidores a buscar outras vias para a solução de conflitos com fornecedores. Ações judiciais têm sido rejeitadas quando não há provas de que se buscou uma conciliação com a empresa – via serviço de atendimento ao consumidor …

Juizes-estimulam-consumidores-a-buscar-conciliacao-com-fornecedores-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: