Oct
20

Para atrair e reter seus públicos de interesse, não basta oferecer o melhor produto ou serviço, mas sim o melhor atendimento Focar nas necessidades dos clientes é quesito mais que essencial para alcançar sucesso nos negócios. E o que isso significa? A resposta é simples: fornecer serviços rápidos e eficientes, que supram suas demandas e …

Experiencia-do-cliente-e-preciso-reinventar-o-call-center-televendsa-cobranca-1
Sep
15

A IA de conversação é muito mais que um chatbot

por: Afonso Bazolli
fonte: Call Center Magazine

A inteligência artificial de conversação é muito mais que um chatbot. Este último é apenas um exemplo da sua aplicação. A IA está a ser utilizada atualmente de outras formas, explica um artigo do Cmswire. A IA de conversação baseia-se no processamento de linguagem natural, no reconhecimento automático da fala, na gestão avançada do diálogo …

A-ia-de-conversacao-e-muito-mais-que-um-chatbot-televendas-cobranca-1
May
04

A AeC, uma das três maiores empresas do ramo no país, fechou 2020 com 13.288 novas contratações e continua recrutando pessoal Na contramão da economia brasileira, o setor de call center está crescendo aceleradamente durante a pandemia e deve faturar mais de 13,5 bilhões de reais em 2021, segundo a Associação Brasileira de Telesserviços. Um …

Bombando-na-pandemia-call-center-abre-22-mil-vagas-no-nordeste-televendas-cobranca-1
Mar
23

Como planejar operações de contact center em 2021

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Confira tendências para o setor, que deve investir mais do que nunca em tecnologia Para a maioria dos mercados, apesar da chegada da vacina, o futuro ainda é incerto. Isso por que a pandemia trouxe muitas mudanças para todos os âmbitos da sociedade, e o processo de adaptação para encontrar a melhor forma de funcionamento …

Planejar-operacoes-contact-center-2021-televendas-cobranca-1
Feb
19

O gestor de call center é responsável pela administração dos recursos físicos e humanos de um dos principais canais de atendimento de uma empresa, seja ele receptivo ou ativo. Dessa maneira, zela pelo funcionamento da infraestrutura, cria estratégias para suas ações, define metas e motiva o time a buscar sua melhor performance. E, para que …

7-habilidades-gestor-de-call-center-televendas-cobranca-2
Feb
02

Quem nunca se viu perdido em uma planilha gigante cheia de dados? Que além de muita organização, precisa ser alimentada diariamente para não se perder nenhum detalhe do que acontece na operação. Essa é a realidade de muitos supervisores, que têm os relatórios como melhores amigos para ter um maior controle do que acontece no …

Supervisao-no-call-center-4-relatorios-gerenciais-que-vao-te-ajudar-na-operacao-televendas-cobranca-3
Jan
29

Respeito ao consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: O Globo

Redes sociais, assistentes virtuais e aplicativos são parte da nova rotina de contato com os clientes Os canais tradicionais para atendimento ao consumidor, como telefone e e-mail, vêm ganhando companhia. Redes sociais, assistentes virtuais e aplicativos exclusivos para suporte a clientes entraram na rotina das empresas. Na Samsung, que lidera o ranking das marcas que …

Respeito-ao-consumidor-televendas-cobranca-1
Jan
29

Nós vivemos na era da informação. Conhecimento é poder e quem não estiver pronto para lidar com isso vai ver sua gestão de call center ofuscada por concorrentes mais preparados, ou deixado para trás pela evolução na área. É preciso conhecer e acompanhar o desenvolvimento e as novidades do setor, afinal, a área de call …

Qual-a-importancia-das-metricas-para-gestao-do-seu-call-center-televendas-cobranca-1
Jan
26

Quando falamos de atendimento no setor de saúde, é sempre muito importante entender a particularidade dessa área: sua responsabilidade máxima é cuidar de pessoas ― em grande parte das vezes, em momentos delicados, de nervosismo, medo e falta de controle. Por isso, é tão importante pensar na gestão de call center para clínica. Afinal, é …

Gestao-de-call-center-para-clinica-aprenda-como-fazer-com-qualidade-televendas-cobranca-1
Jan
12

A operadora TIM decidiu deixar em regime de home office “eterno” os atendentes de seus call centers próprios. Assim, cerca de 2 mil operadores de telemarketing de Rio e Santo André (SP) trabalharão para sempre de casa. A companhia tomou a decisão depois de identificar que, no home office, houve aumento de 8% na produtividade …

Tim-decreta-home-office-eterno-para-call-center-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: