Jan
17

Projeto de call center: como fazer uma RFP?

por: Afonso Bazolli
fonte: DDS

Implementar melhorias em um ambiente empresarial certamente é um grande desafio. Existem vários obstáculos a serem superados, como: convencer a liderança da companhia da importância do investimento, quebrar a resistência à mudança dos profissionais envolvidos, fazer um planejamento adequado para minimizar os possíveis impactos negativos na operação, entre outras coisas. Um destes desafios (tema do …

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Jan
16

4 motivos para gravar as ligações em seu Call Center

por: Afonso Bazolli
fonte: 3C Plus Now

Uma ferramenta que tornou-se fundamental seja pela maior segurança nos dados ou para analisar e encontrar gargalos e informações do atendimento realizado, gravar as ligações em seu Call Center é lei e possui várias vantagens. Ainda assim, muitos Call Centers não conhecem todas as possibilidades que as gravações oferecem! É o seu caso? Quer conhecer …

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Jan
16

Investir em um sistema de call center é uma das chaves de sucesso para uma empresa, principalmente quando o assunto é o relacionamento com os clientes. Essa ferramenta é capaz de agilizar e melhorar seus contatos, tanto com consumidores como com fornecedores, pois ela facilita a solução de problemas por meio de um software. No …

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Jan
15

Se você não tem apps de jogos no seu smartphone, você provavelmente conhece até mais de uma pessoa que tenha (especialmente entre os mais jovens). Candy Crush, Subway Surfers e Clash Royale, são alguns exemplos dos aplicativos mais baixados do mundo e todos eles geram um alto grau de engajamento e motivação nos seus usuários. …

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Jan
13

Se o seu cliente te ligou, aguardou na linha e ainda está interessado em seus pacotes de serviços, a probabilidade dele fechar com a sua empresa só vai depender do atendimento prestado, não é mesmo? Falando assim, tudo pode parecer simples, mas atualmente os clientes estão cada vez mais exigentes e seu call center precisa …

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Jan
09

No call center existem diversos processos que têm como objetivo promover a qualidade, agilidade e segurança no atendimento ao cliente. A gravação de ligação, por exemplo, trata-se de um excelente recurso para garantir a transparência e segurança jurídica da empresa, e também assegurar os direitos de seus consumidores. No artigo a seguir, apresentaremos as principais …

Conheca-as-7-vantagens-da-gravacao-de-ligacao-para-call-center-televendas-cobranca
Jan
07

Você certamente já percebeu que a relação entre as empresas e seus clientes mudou drasticamente nos últimos anos, certo? O consumidor está mais poderoso que nunca! Com uma rápida pesquisa na internet é possível ter acesso a diversas informações sobre os produtos, preços de concorrentes e avaliações positivas e negativas de outras pessoas sobre milhões …

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Jan
06

6 razões para ter call center em nuvem

por: Afonso Bazolli
fonte: Callix

Se você estiver acabando de montar seu primeiro call center, começando um novo negócio ou aumentando uma operação já existente, existem muitos motivos para você adotar a solução da Callix em Nuvem. Conheça alguns deles a seguir. 1. Tecnologia acessível Soluções de contact center em nuvem entregam funcionalidades abrangentes, comparáveis às mais maduras soluções instaladas …

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Dec
20

O mercado altamente competitivo exige que as empresas e organizações tenham cada vezes mais de soluções de tecnologia para realização das suas atividades com alta produtividade e um padrão de qualidade no que é oferecido ao consumidor. No entendo, isso faz com que a infraestrutura de TI das corporações fique cada vez mais complexa, o …

Integracao-de-sistema-entenda-o-que-e-como-fazer-quais-os-seus-desafios-e-beneficios-para-o-atendimento-ao-cliente-pro-call-center-televendas-cobranca-1
Dec
19

A rotina de operadores de call center é desgastante, repetitiva e, geralmente executada em uma mesma posição por longos períodos. Mesmo com os repousos e pausas obrigatórias, os operadores sofrem com doenças ocupacionais causadas pela pouca atenção à ergonomia. Além do cuidado com a integridade e a saúde dos colaboradores, se preocupar com a ergonomia …

Ergonomia-no-call-center-aumenta-a-produtividade-dos-colaboradores-televendas-cobranca
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