Mar
27

Empresas do setor querem que União estabeleça regras para o funcionamento de empresas do setor durante o período de isolamento social Empresas do setor de atendimento (também conhecidas como relacionamento, call center, telemarketing e contact center) querem que o governo federal edite medidas emergenciais que garantam o funcionamento do setor durante o período de isolamento …

Call-center-quer-dialogo-com-uniao-televendas-cobranca-1
Mar
25

Associação Brasileira de Telesserviços diz que setor não está preparado para o atendimento a distância O trabalho remoto não é uma alternativa escalável para a maioria dos funcionários da área de atendimento dos call centers, segundo John Anthony von Christian, presidente da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). A associação representa 30 empresas que somam 380 …

Call-centers-nao-conseguem-oferecer-trabalho-remoto-televendas-cobranca-1
Mar
25

Vem aí uma rebelião nos call centers?

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete

Protestos estão pipocando em todo país em meio ao medo do coronavírus. Funcionários de call centers no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Goiânia protestaram nesta semana, demandando medidas das empresas para evitar a contaminação pelo coronavírus. Em São Paulo, segundo relata o UOL, o protesto foi na frente Almaviva, um dos principais call …

Vem-ai-uma-rebeliao-nos-call-centers-televendas-cobranca-1
Feb
13

Quando uma empresa tem um planejamento eficiente e monta estratégias de ação inteligentes, ela obtém bons resultados. Quando se trata de vendas, é interessante aplicar abordagens customizadas, que atraiam mais clientes e aumentem as vendas. Nesse sentido, o uso da régua de relacionamento pode ser interessante. Informamos, ao longo deste artigo, sobre a régua de …

Regua-de-relacionamento-no-call-center-conheca-5-beneficios-televendas-cobranca-1
Feb
10

Base de conhecimento é uma base de dados associada a um assunto específico. Ela inclui artigos, tópicos, seções e eventualmente vídeos para organizar todo conteúdo existente e fazer com que os usuários encontrem as soluções para resolver seus problemas frequentes mais facilmente. Ciente de que grande parte dos problemas são resolvidos no atendimento, ter uma …

Como-construir-uma-base-de-conhecimento-para-o-seu-call-center-televendas-cobranca
Feb
06

Nos dias de hoje de maneira receptiva ou ativa o Call Center ainda é presente. Por mais que as chamadas telefônicas atualmente sejam vistas como invasivas — sendo substituídas pelas mensagens de áudio e texto em apps –, há momentos em que uma ligação é muito mais eficaz, rápida e resolutiva. Ainda assim, é difícil …

Call-center-6-principais-reclamacoes-e-como-melhorar-a-partir-disso-televendas-cobranca-1
Feb
06

O mercado de trabalho tende a apresentar dificuldades e empecilhos para muitas pessoas, especialmente quando o assunto é a diversidade de gênero e o acolhimento respeitoso das diferenças dentro de uma empresa. Para construir um mundo mais justo e respeitoso, é fundamental entender essas questões e tratá-las de forma honesta e exemplar em qualquer negócio. …

Diversidade-e-a-inclusao-no-mercado-de-call-center-televendas-cobranca
Feb
06

As pessoas sabem que você é inteligente. Você trabalhou arduamente para garantir que sua equipe seja vista como algo mais do que apenas um grupo que cumpre ordens. Você quer ter uma participação maior quando se trata de moldar a estratégia corporativa. Mas sua tecnologia desatualizada do call center está ficando no caminho disso. Todos …

Nao-e-voce-sou-eu-dizendo-adeus-um-relacionamento-nao-saudavel-com-um-call-center-legado-televendas-cobranca-1
Jan
31

Ter uma boa estruturação corporativa para definir as metas de call center é um dos grandes desafios para o gestor. Ao mesmo tempo em que é preciso manter a objetividade na resolução de problemas e no atendimento ao cliente, também é necessário investir na sua fidelização, para que a central ofereça qualidade e credibilidade, passando …

6-melhores-dicas-para-definir-as-metas-de-call-center-televendas-cobranca-1
Jan
27

Guia rápido de como montar um call center

por: Afonso Bazolli
fonte: Callix

Montar um call center exige um bom planejamento e a elaboração de estratégias eficazes de vendas e atendimento. Confira agora um guia rápido para que você invista neste mercado e monte a sua empresa de call center.  Todas estas ações farão a diferença na hora de colocar as suas ideias em prática. 1. Defina os …

Guia-rapido-de-como-montar-um-call-center-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: