Oct
31

Brasil é o país que mais recebe ligações de spam na América Latina Por: Gustavo Gusmão Se você recebeu uma ligação de telemarketing recentemente, saiba que não está sozinho. Uma análise da Truecaller, empresa por trás do app identificador de chamadas homônimo, revelou que o Brasil é o país que mais tem chamadas de spam …

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Oct
31

Callback O callback é uma forma de contato que vem sendo mais e mais usada pelas empresas. Simples e com benefícios para ambas as partes, o callback prevê que a marca retorne a ligação do cliente. Essa solicitação pode acontecer no próprio canal de voz ou a partir de outras plataformas. Contudo, para que a …

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Oct
24

Certamente muitas vezes você já se questionou sobre adotar uma estrutura de Call Center em sua própria empresa. Mas será que esta é uma boa opção? Se você ainda está em dúvida sobre a montar uma estrutura de Call Center no seu empreendimento, este artigo terá o que precisa para tomar a decisão certa. FUNCIONÁRIOS …

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Oct
19

Artigo referente aos passos para um planejamento de chamadas eficiente. Por: Francis Ferreira O planejamento de chamadas em um call center é uma das principais atividades a serem executadas. A seguir apresento 4 passos para que vocè possa planejar de maneira mais eficiente o volume de chamadas de sua central de atendimento. 1)      Consiga uma …

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Oct
19

Por: Leonardo Müller Uma operação da polícia indiana prendeu 24 pessoas em Nova Deli nesta semana. Os suspeitos eram donos e líderes de equipes em 10 call centers ilegais na Índia, sendo que todos se faziam passar pelo suporte técnico oficial da Microsoft para extorquir usuários do Windows em PCs. O time de criminosos espalhava …

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Oct
17

Quem trabalha em um Call Center sabe que a produtividade exerce uma influência direta sobre os resultados. Mas, manter o nível produtivo em alta nesse meio nem sempre é uma tarefa fácil. Afinal de contas, o gestor de Call Center precisa analisar e metrificar o desempenho das pessoas diariamente para saber se as metas estão …

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Oct
10

Como montar um call center?

por: Afonso Bazolli
fonte: Acelerato

Por: Wilson Souza O conceito de call center nasce a partir da ideia de somar marketing, comunicação e vendas dentro de uma só ferramenta. O setor, que hoje registra um crescimento de cerca de 8% por ano, faturando cerca de 20 bilhões de reais a cada período de 12 meses, mostra-se atualmente como um importantíssimo …

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Oct
03

Call center: criar o próprio ou terceirizar

por: Afonso Bazolli
fonte: 3CPlus Now

Um Call Center envolve um conjunto de recursos, como computador, headset, sistema de operação, estrutura, entre outros. Quando a empresa decide utilizar um Call Center se depara com uma dúvida: criar o próprio Call Center ou terceirizar? Este texto vai apontar aspectos de cada um. CALL CENTER PRÓPRIO Abrir um Call Center dentro da empresa …

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Sep
24

Por: Maria Cristina Frias Empresas reconhecidas por prestar serviços de contact center têm reduzido o peso desta área em seu negócio. O atendimento a clientes por telefone ainda representa a maior fatia da receita das grandes companhias do setor, segundo Marco Lupi, diretor-executivo da Neobpo, desmembrada da Tivit há cerca de dois anos. “Temos priorizado …

Por-maior-rentabilidade-empresas-de-call-center-diversificam-negocio-televendas-cobranca
Sep
14

Por: Gustavo Diógenes Você já ouviu falar sobre cultura organizacional, esse é um termo que divide as pessoas logo na primeira leitura. Ou você tem ela como o ponto mais importante e difícil na gestão do seu negócio, ou você considera algo fora do escopo para fazer a sua empresa crescer. Independente de que lado …

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