Sobre
Missão
Nossa missão é a de disseminar para o mercado brasileiro informações das melhores práticas, produtos, ferramentas e serviços na área de Televendas e Cobrança, permitindo a rápida propagação das tendências, de forma a contribuir com a maximização dos resultados de sua companhia, qualitativa ou financeiramente.
Devido às diversas temáticas que o Blog Televendas e Cobrança abordará, contaremos com colaboradores especialistas em diversos ramos, tornando a sua experiência na busca pelo conhecimento, inovadora, estratégica e sempre atualizada.
Fatos relevantes
Como a maioria dos colaboradores do site Blog Televendas e Cobrança trabalham em empresas que atendem o segmento, nos reservamos a não entrarmos em discussões sobre assuntos pertinentes a estas companhias através deste canal. Pedimos que utilizem os canais de comunicação da própria empresa.
Como o objetivo principal de um Blog é a comunicação interativa entre seus colaboradores e leitores, é permitido o envio de comentários, criticas, sugestões ou elogios, mas nos permitimos a não divulgar conteúdo ofensivos, abusivos ou de falta de bom senso.
Todos os artigos do site terão o nome de seus autores divulgados. As opiniões publicadas por cada um dos colaboradores são extremamente pessoais e não necessariamente refletem a opinião do Blog Televendas e Cobrança.
O objetivo do Blog Televendas e Cobrança é única e exclusivamente a de informar, portanto, não nos responsabilizamos por decisões que sejam tomadas com base nos artigos do Blog Televendas e Cobrança. As decisões são de responsabilidade única do leitor.
Idealizador e responsável
Graduado em Sistemas de Banco de Dados pela Veris IBTA e com MBA em Administração de Empresas pela FGV/EAESP, trabalha desde 1999 na área de Planejamento Estratégico em empresas do Segmento de Serviços, Escob e Contact Center. Atualmente é Gestor de Planejamento na maior empresa de Contact Center do país e Professor do grupo IBMEC.