Feb
06

O mercado de trabalho tende a apresentar dificuldades e empecilhos para muitas pessoas, especialmente quando o assunto é a diversidade de gênero e o acolhimento respeitoso das diferenças dentro de uma empresa. Para construir um mundo mais justo e respeitoso, é fundamental entender essas questões e tratá-las de forma honesta e exemplar em qualquer negócio. …

Diversidade-e-a-inclusao-no-mercado-de-call-center-televendas-cobranca
Feb
06

As pessoas sabem que você é inteligente. Você trabalhou arduamente para garantir que sua equipe seja vista como algo mais do que apenas um grupo que cumpre ordens. Você quer ter uma participação maior quando se trata de moldar a estratégia corporativa. Mas sua tecnologia desatualizada do call center está ficando no caminho disso. Todos …

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Jan
31

Ter uma boa estruturação corporativa para definir as metas de call center é um dos grandes desafios para o gestor. Ao mesmo tempo em que é preciso manter a objetividade na resolução de problemas e no atendimento ao cliente, também é necessário investir na sua fidelização, para que a central ofereça qualidade e credibilidade, passando …

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Jan
27

Guia rápido de como montar um call center

por: Afonso Bazolli
fonte: Callix

Montar um call center exige um bom planejamento e a elaboração de estratégias eficazes de vendas e atendimento. Confira agora um guia rápido para que você invista neste mercado e monte a sua empresa de call center.  Todas estas ações farão a diferença na hora de colocar as suas ideias em prática. 1. Defina os …

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Jan
27

Como estruturar metas dentro de um Call Center?

por: Afonso Bazolli
fonte: 3C Plus Now

É comum, para nossa produtividade, estruturar metas dentro do Call Center, com objetivos de resultados para toda a equipe. Mas será que você faz isso da melhor forma? Quando imaginamos metas, muitas vezes pensamos em checklists. Para chegar até um objetivo, várias pequenas tarefas precisam ser feitas e assim vamos levando. Aí está o erro: …

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Jan
24

Ainda não foi encontrado um método mais eficaz do que as pesquisas de satisfação em Call Center para obtenção de informações importantes sobre o desempenho da sua empresa, do atendimento ou de um produto/serviço específico, pois todos os dados são fornecidos pelo próprio cliente após um atendimento através do Call Center. Para que os dados …

Dicas-para-realizacao-de-pesquisas-de-satisfacao-em-call-center-televendas-cobranca-1
Jan
23

Um dos segmentos da economia em que a tecnologia promove mais mudanças é, certamente, o setor de call center. Fatores como comunicação em diversas plataformas, novos produtos e serviços, integração com chats, redes sociais e o avanço da Inteligência Artificial têm mudado permanentemente a experiência do cliente. Tais disrupturas demonstram a preferência dos consumidores pela …

Transformacao-digital-no-setor-de-call-center-o-inicio-de-uma-nova-era-televendas-cobranca
Jan
23

O uso da inteligência artificial no ambiente corporativo vem crescendo consideravelmente nos últimos anos. No segmento de atendimento ao cliente, por exemplo, é cada vez mais comum as marcas buscarem por bons chats robotizados, que ajudam a dar um passo importante na automação do atendimento. Segundo pesquisa realizada pela Amdocs, cerca de 72% dos empresários …

Automacao-do-atendimento-veja-como-essa-solucao-pode-transformar-o-seu-call-televendas-cobranca
Jan
20

Como escolher uma voz para a URA do seu Call Center

por: Afonso Bazolli
fonte: Plug Voip

Muitos clientes associam a voz do atendimento à empresa como, por exemplo, a voz da Gisele Bündchen no atendimento da SKY ou o Eduardo, a voz do atendimento virtual da Oi. Hoje, com um mercado cada vez mais multicanal e digital, o telefone é a “porta da frente” da sua empresa e por isso é …

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Jan
17

Projeto de call center: como fazer uma RFP?

por: Afonso Bazolli
fonte: DDS

Implementar melhorias em um ambiente empresarial certamente é um grande desafio. Existem vários obstáculos a serem superados, como: convencer a liderança da companhia da importância do investimento, quebrar a resistência à mudança dos profissionais envolvidos, fazer um planejamento adequado para minimizar os possíveis impactos negativos na operação, entre outras coisas. Um destes desafios (tema do …

Projeto-de-call-center-como-fazer-uma-rfp-televendas-cobranca
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