Jul
15

Colocar o seu atendimento nas mãos de uma empresa terceirizada ainda deixa muitos gestores com uma certa insegurança. Mas saiba, que quando a empresa contratada tem expertise no assunto, essa pode se tornar a melhor opção para o desenvolvimento do seu negócio e a satisfação dos seus clientes. Isso porque empresas de call center com …

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Jul
10

Para o call center, é importante monitorar constantemente alguns indicadores — entre eles está o TMA, ou Tempo Médio de Atendimento. O TMA corresponde ao tempo de atendimento efetivo, envolvendo todo o processo de contato com o atendente, desde o “alô” até a finalização da ligação ou demanda apresentada. O cálculo do TMA é feito …

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Jul
07

O follow up é aquele contato que o gerente de contas faz para saber a resposta de uma oferta já feita. É o resultado da abordagem comercial. A maioria dos vendedores não gosta de fazer follow up, provavelmente porque esse mecanismo é bastante complexo para empresas que não têm organização e, facilmente, confundido com chatice. …

Quais-as-melhores-tecnicas-de-follow-up-para-revendas-de-telecom-televendas-cobranca-1
Jul
03

Buscar novas soluções de telefonia é essencial para se manter atualizado. Encontrar alternativas vantajosas faz toda a diferença, especialmente para pequenas e médias empresas. Nesse cenário, o call center virtual merece destaque. A abordagem é uma das tendências atuais e ajuda os empreendimentos a obterem resultados positivos de maneira contínua. Com a adoção do sistema, …

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Jul
02

Você trabalha duro, sob pressão e estresse, e mesmo assim ainda não sabe ao certo que indicadores de call center é preciso mensurar? Os indicadores auxiliam na tomada de decisões mais acertadas, além de contribuir para o monitoramento e o controle das atividades. As principais ferramentas de gestão geralmente utilizam informações coletadas ao longo da …

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Jun
30

Usar um CRM em seu call center é uma boa ideia? Hoje as ferramentas de gestão empresarial estão incorporando cada vez mais aspectos da jornada do cliente. 10 dicas de como usar CRM em call center Usar um CRM como plataforma de atendimento ao cliente pode trazer diversas vantagens para seu negócio. Confira 10 bons …

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Jun
29

Os clientes são um dos ativos mais valiosos de qualquer empresa e mantê-los é um desafio muito maior que conquistar novos. A concorrência é acirrada entre as empresas e a experiência oferecida é um dos diferenciais para fidelizá-lo. Quanto mais envolvente e personalizada, melhor. Apesar de a personalização ser uma tendência, há outro método que …

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Jun
25

Existem muitos motivos para que uma empresa avalie estratégias para diminuir a rotatividade de funcionários no call center, não somente os custos envolvidos no processo de reposição, mas também a qualidade e eficiência do atendimento. Quanto mais um agente domina os conhecimentos e ferramentas do call center, mais rápido ele pode trabalhar seu mailing, lidar …

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Jun
22

O BI no call center envolve o processo de análise, organização e coleta de dados voltados à gestão inteligente de todas as informações obtidas durante as interações e os atendimentos aos consumidores. As empresas têm demonstrado crescente preocupação com a necessidade de desenvolver e, sobretudo, manter o melhor relacionamento possível com os seus clientes. Isso …

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Jun
19

Fazer pequenas paradas durante o trabalho é importante na maioria das funções, especialmente no call center. Com o grande volume de ligações e atendimentos realizados, os agentes precisam descansar por alguns minutos para que tenham o máximo rendimento. Contudo, o descontrole quanto a essas interrupções prejudica a produtividade. Se o tempo ocioso é maior que …

Controle-de-pausas-no-call-center-como-gerenciar-de-forma-correta-televendas-cobranca-2
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