Jun
22

O BI no call center envolve o processo de análise, organização e coleta de dados voltados à gestão inteligente de todas as informações obtidas durante as interações e os atendimentos aos consumidores. As empresas têm demonstrado crescente preocupação com a necessidade de desenvolver e, sobretudo, manter o melhor relacionamento possível com os seus clientes. Isso …

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Jun
19

Fazer pequenas paradas durante o trabalho é importante na maioria das funções, especialmente no call center. Com o grande volume de ligações e atendimentos realizados, os agentes precisam descansar por alguns minutos para que tenham o máximo rendimento. Contudo, o descontrole quanto a essas interrupções prejudica a produtividade. Se o tempo ocioso é maior que …

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Apr
30

O Santander Brasil informou que adquiriu a Toque Fale Serviços de Telemarketing, empresa de call center da Getnet, de maquininhas. A transação, fechada em 24 de março, custou ao banco cerca de R$ 1 milhão, conforme informa a instituição nas notas explicativas de seu balanço do primeiro trimestre. Anteriormente, as ações da Toque Fala eram …

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Apr
30

A Justiça do Trabalho determinou que as operadoras de telecomunicações, como Oi e TIM, e de call center tomem providências para garantir a saúde de funcionários em meio à pandemia do novo coronavírus. O juiz Marcos Ulhoa Dani, da 13ª Vara do Trabalho de Brasília, (TRT da 10ª Região – Distrito Federal e de Tocantins) …

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Mar
27

Empresas do setor querem que União estabeleça regras para o funcionamento de empresas do setor durante o período de isolamento social Empresas do setor de atendimento (também conhecidas como relacionamento, call center, telemarketing e contact center) querem que o governo federal edite medidas emergenciais que garantam o funcionamento do setor durante o período de isolamento …

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Mar
25

Associação Brasileira de Telesserviços diz que setor não está preparado para o atendimento a distância O trabalho remoto não é uma alternativa escalável para a maioria dos funcionários da área de atendimento dos call centers, segundo John Anthony von Christian, presidente da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). A associação representa 30 empresas que somam 380 …

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Mar
25

Vem aí uma rebelião nos call centers?

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete

Protestos estão pipocando em todo país em meio ao medo do coronavírus. Funcionários de call centers no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Goiânia protestaram nesta semana, demandando medidas das empresas para evitar a contaminação pelo coronavírus. Em São Paulo, segundo relata o UOL, o protesto foi na frente Almaviva, um dos principais call …

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Feb
13

Quando uma empresa tem um planejamento eficiente e monta estratégias de ação inteligentes, ela obtém bons resultados. Quando se trata de vendas, é interessante aplicar abordagens customizadas, que atraiam mais clientes e aumentem as vendas. Nesse sentido, o uso da régua de relacionamento pode ser interessante. Informamos, ao longo deste artigo, sobre a régua de …

Regua-de-relacionamento-no-call-center-conheca-5-beneficios-televendas-cobranca-1
Feb
10

Base de conhecimento é uma base de dados associada a um assunto específico. Ela inclui artigos, tópicos, seções e eventualmente vídeos para organizar todo conteúdo existente e fazer com que os usuários encontrem as soluções para resolver seus problemas frequentes mais facilmente. Ciente de que grande parte dos problemas são resolvidos no atendimento, ter uma …

Como-construir-uma-base-de-conhecimento-para-o-seu-call-center-televendas-cobranca
Feb
06

Nos dias de hoje de maneira receptiva ou ativa o Call Center ainda é presente. Por mais que as chamadas telefônicas atualmente sejam vistas como invasivas — sendo substituídas pelas mensagens de áudio e texto em apps –, há momentos em que uma ligação é muito mais eficaz, rápida e resolutiva. Ainda assim, é difícil …

Call-center-6-principais-reclamacoes-e-como-melhorar-a-partir-disso-televendas-cobranca-1
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