Aug
15

Em um balanço parcial sobre as chamadas abusivas, a Anatel detectou que 376 usuários realizavam mais de 100 mil chamadas curtas (de até 3 segundos) em um único dia. Juntos eles fizeram um total de 4,2 bilhões de chamadas curtas ao longo dos 30 dias anteriores à expedição da cautelar contra a prática abusiva de …

Chamadas-abusivas-tem-queda-de-55-em-pouco-mais-de-um-mes-televendas-cobranca-1
Aug
15

A transformação digital está cada vez mais presente e as empresas estão cada vez mais preocupadas em entregar valor ao cliente a todo custo, principalmente as fintechs. Diferentemente dos bancos tradicionais, as fintechs vieram para transformar o relacionamento com o cliente e mudar a perspectiva que muitos consumidores possuem do setor bancário. Com o uso …

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Aug
15

CTA no e-commerce: qual o impacto desse recurso na conversão?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

No comércio online, há tantos detalhes que um empreendedor como você precisa lidar, que muitos deles passam desapercebidos. O recurso “CTA no e-commerce”, por exemplo, nem sempre recebe a devida atenção, apesar de ser muito importante para gerar conversões de leads, clientes e fregueses. Só para contextualizar, caso o leitor não saiba, a sigla CTA …

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Aug
12

WhatsApp como estratégia de marketing: como fazer corretamente?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Abordagens eficientes, como notificações interativas por WhatsApp, e o cuidado com a proteção de dados tornam a experiência do cliente no aplicativo completa Na corrida pela adesão de novos canais digitais para relacionamento com clientes, o WhatsApp se tornou uma das opções mais importantes no mercado brasileiro. São quase 147 milhões de contas no país, …

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Aug
12

Pensando o SAC fora da caixa: marketplaces

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

A história do SAC, ou Customer Service, passa por fases que vão do 0800 até o advento da World Wide Web, mas o fato é que o cliente está cada vez mais exigente. Isso acontece não apenas no que diz respeito ao prazo de entrega de seus produtos — essa guerra logística é tema para …

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Aug
12

Ainda não foi encontrado um método mais eficaz do que as pesquisas de satisfação em Call Center para obtenção de informações importantes sobre o desempenho da sua empresa, do atendimento ou de um produto/serviço específico, pois todos os dados são fornecidos pelo próprio cliente após um atendimento através do Call Center. Para que os dados …

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Aug
11

Anatel estuda prefixo numérico para chamadas de cobrança

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

Depois de criar o prefixo 0303 para chamadas de telemarketing ativo, agora a Anatel estuda a criação de um prefixo específico para chamadas de cobrança. O código numérico ainda não foi definido e não se sabe quando será implementado, mas, segundo o conselheiro Emmanoel Campelo, relator da matéria sobre robocalls, a proposta nada mais é …

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Aug
11

A funcionalidade, por enquanto, só está disponível para contas norte-americanas A Meta, mantenedora do Facebook, WhatsApp e Instagram, está cada vez mais de olho nas plataformas chinesas que misturam o e-commerce às redes sociais. Por lá, no Oriente, redes como o WeChat se consagraram no social commerce — e o Instagram pretende ser, aqui no …

Instagram-dm-rastreio-pagamento-televendas-cobranca-1
Aug
11

61,8 milhões de compradores fizeram alguma movimentação comercial. Desse número: 17% se cadastraram pela primeira vez. A expansão do e-commerce B2B, mesmo com a retração econômica causada pela pandemia, exige das empresas que se mostrem fortes nesse mercado. Ou seja, reduzindo custos, otimizando processos e, consequentemente, vendendo mais. Organizações que não conseguirem fazer isso estão …

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Aug
11

Humanização: o sucesso de um futuro próximo!

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

A humanização é um dos principais quesitos que serão priorizados no futuro, sabemos que aquele modelo de gestão onde a empresa não prioriza um serviço humanizado ficou para trás. A humanização deve existir em todas as ações de um negócio, os profissionais são o principal pilar que faz com que uma empresa tenha sucesso. Portanto, …

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