Sep
17

Banco Central divulga o Ranking de Qualidade de Ouvidorias do 2° trimestre de 2021, nele o atendimento dos bancos é avaliado com base em alguns fatores como prazo e qualidade de resposta. O atendimento dos bancos e instituições financeiras costuma ser um requisito importante no momento do cliente definir o seu banco. Isso porque, se …

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Sep
17

Uma das funções mais importantes para o sucesso de uma empresa é a do representante comercial. Responsável por apresentar a marca, produtos e serviços ao público e converter leads em clientes, esse profissional desempenha um papel estratégico dentro da companhia, ajudando diretamente no seu progresso. Mas, você sabe qual é a rotina do representante comercial? …

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Sep
17

O marketing digital hoje pode ser usado para qualquer coisa que você queira vender ou destacar na internet. Funciona para música, negócios locais, empresas, produtos, autônomos e profissionais de áreas variadas. Basicamente, para tudo, principalmente se você souber embalar um produto e colocar as pessoas certas para verem. A técnica consiste em deixar a coisa …

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Sep
16

Atender com excelência o cliente é um desafio para a maioria das empresas, e quando esse cliente é um paciente, esse relacionamento é ainda mais complexo. São pessoas em crise devido a algum problema de saúde, com dor, emocionalmente impactados, exigindo dos agentes um atendimento mais delicado, com maior empatia. Além disso, em um mundo …

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Sep
15

Os chatbos ganham vez e mostram habilidades para vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Por Fernanda Murillo, líder regional de marketing da Progress na América Latina Uma pesquisa recente da eMarketer / Insider Intelligence com mais de 1,4 mil profissionais de marketing mostrou que os especialistas consideram a tecnologia implementada em robôs uma prioridade mais alta do que aquela dedicada a cuidar de pessoas. Especificamente, a pergunta era: qual …

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Sep
15

Com novo site e ampliação de serviços online, companhia aérea registra redução do atendimento em call center para compra e remarcação de passagens A LATAM Airlines registrou uma redução de 50% na demanda por atendimento em call center para compra e remarcação de passagens, nos últimos cinco meses. Em nota enviada com exclusividade à Consumidor …

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Sep
15

Como está a jornada do consumidor na área da saúde?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Telemedicina e inovações tecnológicas no setor são uma realidade, mas os custos para arcar com os planos de saúde ainda são empecilho para maior parte da população De acordo com a última Pesquisa Nacional de Saúde, divulgada pelo IBGE no ano passado, 28% da população brasileira possui algum plano na área da saúde, seja médico …

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Sep
15

Associar o bom atendimento às estratégias up selling e cross selling é uma das principais formas de aumentar as vendas da empresa e, ao mesmo tempo, melhorar as experiências do consumidor. Oriundos da área comercial, esses conceitos visam qualificar o processo de venda e elevar o ticket médio das transações. Para colocá-los em prática, é …

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Sep
14

A experiência do cliente é um processo essencial para criar consumidores fiéis a sua marca Seja em tempos de pandemia ou não, o bom atendimento ao cliente é sempre uma prática muito valorizada nas empresas. Isso porque a técnica pode influenciar diretamente na conquista e fidelização dos consumidores. Atualmente, o que não faltam são canais …

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Sep
14

De acordo com o Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots, o número de robôs no Brasil voltados para o atendimento ao cliente cresceu 68% em apenas um ano, chegando a cerca de 101 mil – como comparação, em 2007, o número de bots no mercado brasileiro era de apenas 8 mil. Mas, será que construir …

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