May
21

Diminuir custos sem afetar a qualidade do que é vendido e do serviço de atendimento ao cliente é um grande desafio para as empresas, porém necessário. Manter ou melhorar o nível de satisfação dos consumidores deve ser a premissa básica na criação de ações ou mudanças no setor de atendimento. O atendimento telefônico é uma …

Como-reduzir-o numero-de-chamadas-ao-servico-de-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
May
21

Por: Christiane Braz Heigasi Scabbia É comum pensarmos que a estratégia mais acertada para o crescimento do negócio é a conquista de novos consumidores. Mas você já parou para analisar que a fidelização de clientes pode ser o caminho ideal para a expansão de sua empresa? Afinal, mais eficaz e pertinente do que conquistar novos …

Entenda-a-relacao-entre-o-atendimento-e-a-fidelizacao-de-clientes-televendas-cobranca-1
May
21

Há algum tempo, o termo jornada do cliente se popularizou no mundo empresarial, sendo utilizado principalmente pelas áreas de vendas, marketing e atendimento. De uma forma bem resumida, a jornada do cliente é uma estratégica que visa ajudar as empresas a conhecerem os caminhos que levam o consumidor a decidir comprar ou não um determinado …

omnichannel-saiba-como-promover-um-atendimento-alinhado-a-jornada-do-cliente-televendas-cobranca-1
May
20

Fique de olho nas novas leis do SAC para o e-commerce

por: Afonso Bazolli
fonte: Portal Atendimento

As novas leis do serviço de atendimento ao cliente – SAC, estão sendo avaliadas para aprovação, e o e-commerce também será impactado. Dessa forma, fique antenado para evitar surpresas desagradáveis no atendimento e veja o que a SENACON – Secretaria Nacional do Consumidor, sugeriu de mudanças. Vejo o que mudou! Sobre o decreto – Novas …

Voce-esta-de-olho-nas-novas-leis-do-sac-para-o-e-commerce-televendas-cobranca
May
20

Empresa conta atualmente com 32 mil funcionários em diversas regiões brasileiras A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center do País, é a segunda maior empregadora de capital fechado no Brasil, de acordo com levantamento feito pelo Ministério da Economia a partir de números do Cadastro Geral de Empregados e …

Almaviva-do-brasil-e-a-segunda-maior-empregadora-de-capital-fechado-no-pais-televendas-cobranca
May
20

O futuro da comunicação entre humanos e máquinas

por: Afonso Bazolli
fonte: Genesys

Todo mundo tem uma opinião sobre inteligência artificial (IA), mas poucos sabem exatamente o que a IA pode e não pode fazer. E quando uma nova tecnologia chega ao mercado, todos nós temos sentimentos dúbios. Existe a potencial experiência do cliente da nova tecnologia, mas também uma inquietante sensação de que isso vai mudar nossas …

O-futuro-da-comunicacao-entre-humanos-e-maquinas-televendas-cobranca-1
May
17

O sistema funciona dentro dos centros de atendimento da Amazon Por: Giovanna Sutto A Amazon demite funcionários por meio de um software que mede produtividade, de acordo com informações reveladas pelo site The Verge. Documentos obtidos pelo site mostram que demissões por produtividade são muito mais comuns do que se imagina. O sistema funciona dentro …

Amazon-demite-funcionarios-via-software-que-mede-produtividade-sem-analise-humana-televendas-cobranca
May
17

A Natterbox, empresa que desenvolve software para o setor do customer service, criou uma ferramenta de Inteligência Artificial (IA) que consegue detectar quando um cliente começa a ficar mais stressado ou zangado, ajudando-a a acalmar-se. Criada para contact centers, a tecnologia detecta um cliente insatisfeito e nervoso e coloca as chamadas em pausa de forma …

Ferramenta-de-ia-ajuda-a-acalmar-os-clientes-durante-chamadas-telefonicas-televendas-cobranca
May
16

Solução usa Inteligência Artificial para coletar dados e interagir com usuário Por: Helito Beggiora O Reclame Aqui permite publicar reclamações pelo WhatsApp, a partir de celulares Android e iPhone (iOS). O serviço de atendimento ao consumidor disponibiliza um número de telefone que pode ser adicionado à agenda do aparelho. Depois, basta digitar alguns comandos no …

Como-reclamar-de-uma-empresa-no-reclame-aqui-pelo-whatsapp-televendas-cobranca
May
16

Por: Julio Moretti Basta estar atento ao atual cenário para perceber como a jornada do consumidor tem evoluído e se transformado a cada temporada de compras – como Black Friday, Dia do Consumidor, etc -. As empresas buscam acompanhar todas as inovações oferecendo novas tecnologias para melhorar a experiência dos consumidores que estão cada vez …

Quatro-caminhos-para-alcancar-a-excelencia-no-relacionamento-entre-empresas-e-consumidores-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: