Jan
20

Experiência do cliente: como ter estratégias inovadoras

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Não é exagero afirmar que a experiência do cliente hoje deve ser o foco principal das estratégias competitivas das empresas, independentemente do porte ou área de atuação. Na prática, isso significa que não basta olhar para produtos e serviços, e sim para a relação estabelecida com o consumidor. Parece simples, mas não é. Afinal, atuar …

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Jan
20

Seja qual for a área de atuação e porte da sua empresa, certamente um dos principais objetivos é destacar a marca no mercado, fator essencial para a conquista de resultados positivos em termos de vendas, aquisição e fidelização de clientes. Mas, a trajetória até chegar a esse nível envolve uma série de pontos importantes. Para …

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Jan
20

A nossa resposta é clara: sim! Mas não basta pensar que o manual tá pronto e que todo mundo usa gamificação igual porque ela faz sucesso. É preciso ir fundo pra vencer. E é isso o que você vai fazer agora, mergulhando no nosso guia completo. Pronto pro play? Partindo do princípio Well, well… a …

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Jan
20

Você sabe como usar hashtags? Confira nossas dicas e saiba como aproveitá-las para aumentar o alcance da sua empresa nas redes sociais O que quer dizer “hashtag”? O dicionário Oxford — o mais importante da língua inglesa e ao qual o termo foi incorporado em 2014 — define hashtag como “uma palavra ou frase precedida …

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Jan
20

Como motivar sua equipe através do Home office

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

Muito se tem falado sobre o modelo home office, e vimos que durante a pandemia ele trouxe muitos benefícios para as organizações que precisaram colocar seus colaboradores em casa. Evitando assim o aumento de contágio dentro de suas empresas. O que trouxe ao conhecimento de muitos o quanto esse modelo de trabalho pode trazer lucratividade …

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Jan
19

Startup Sanas já arrecadou mais de US$ 5 milhões em uma rodada de investimentos, e busca facilitar a comunicação entre pessoas Três ex-alunos da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, perceberam a tristeza na voz de um amigo quando ele contou a notícia. “Gente, eu tive que largar meu emprego”. Para eles, não fazia sentido. …

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Jan
19

Estudo da Forrester aponta que serviços públicos nos EUA chegaram ao pior nível histórico. Lei que implementa o customer experience estatal pode ser solução O mais recente Índice Federal de Experiência do Cliente (CX) de 2020 da Forrester, com base nos serviços públicos e privados oferecidos nos EUA, aponta o que alguns cidadãos americanos já …

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Jan
19

A Nice está colaborando com o Google Cloud para desenvolver sistemas de autoatendimento mais eficazes e automatizados que se integrem aos contact centers tradicionais. A empresa está integrando sua plataforma baseada em nuvem e alimentada por Inteligência Artificial – CXone – com o Google Cloud Contact Center Artificial Intelligence (CCAI), um grupo de APIs para …

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Jan
19

A jornada do consumidor no contact center responsivo

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Nos últimos tempos, especialmente com o início da pandemia da Covid-19, o atendimento ao cliente se tornou ainda mais importante. As empresas buscam novas formas de atender às demandas de consumidores mais exigentes com qualidade e rapidez, para garantir satisfação e fidelização. Nesse cenário, o contact center responsivo ganhou ainda mais espaço no mercado. O …

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Jan
19

Hoje é raro encontrar alguém que não tenha um telefone celular, não é? Mesmo que seja de um modelo mais simples. Para se ter uma ideia do tamanho do mercado, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) registrou 228,25 milhões de linhas móveis em operação no ano passado. Por isso, se você achava que as mensagens …

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