Nov
18

TIM: call center fica em casa

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete

Os 1,4 mil funcionários que foram para casa em março vão seguir em home office. A TIM decidiu implementar o home office de maneira permanente para os seus 1,4  mil funcionários do call center, enviados para casa no final de março como uma medida de combate à pandemia do coronavírus. A novidade faz parte do …

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Nov
18

Família Garcia, dona da Algar, dá sinais de que pode ser diluída

por: Afonso Bazolli
fonte: O Estado De São Paulo

A família Garcia, fundadora e controladora da mineira Algar Telecom (antiga CTBC), deu sinais de que estaria disposta a aceitar diluir a sua participação de 67% no quadro societário em troca do crescimento do negócio. Internamente, o conselho avalia que as aquisições de outros grupos empresariais são o único caminho capaz de fazer a Algar …

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Nov
18

Projeto tocado pela SGA Tecnologia usou desktops virtuais e tem previsão de terminar 2020 com 10 mil funcionários em VDI A AeC, empresa especializada em outsourcing na área de contact center, migrou cerca de 4 mil funcionários para a nuvem através de desktops virtuais. O projeto foi tocado pela SGA Tecnologia Inteligente, empresa especializada em …

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Nov
18

Churn: 5 dicas para diminuir essa métrica

por: Afonso Bazolli
fonte: Acelerato

Se você trabalha com a venda de algum serviço por assinatura, ou SaaS (Software as a service), um dos indicadores de maior importância para sua empresa é a taxa de Churn. Por isso, saber como controlar essa métrica e mantê-la sempre baixa é o ideal para que você tenha uma gestão saudável do seu negócio. …

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Nov
18

Confira sugestões da Push para estimular o público a engajar e interagir com os posts da sua empresa nas mídias sociais Engajamento, interação, mídias sociais, horários de pico para posts, curtidas, comentários, taxas, números… Só de fazer toda essa lista já ficamos cansadas. Entretanto, se você trabalha com Marketing Digital, com certeza deve ouvir e …

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Nov
18

A personalização nunca esteve tão em alta como nos dias de hoje. Antigamente, quando se falava na compra de produtos e serviços, era comum as pessoas optarem pelos mais vendidos ou com o melhor custo x benefício. Já hoje em dia, quando olhamos principalmente para as startups que estão cada vez mais presentes em nossas …

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Nov
17

Especialista lista as principais atitudes inadequadas e cita três dicas para evitá-las Já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica? Pelo menos quando se fala em atendimento ao cliente, essa história é verdadeira. O atendimento, geralmente, é o primeiro contato que o cliente tem com alguém dentro da empresa e, nesse momento, …

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Nov
17

Escola banca o curso e aluno só paga quando achar emprego

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Novo modelo ganha espaço em instituições de ensino voltadas para as habilidades digitais Escolas de competências digitais estão trazendo ao Brasil um modelo de pagamento de cursos que ganha espaço principalmente nos Estados Unidos, o ISA (income share agreement, ou, acordo de renda compartilhado). O formato e a aplicação variam entre as escolas, mas a …

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Nov
17

Leis trabalhistas de Call Center: Você sabe quais são?

por: Afonso Bazolli
fonte: 3C Plus Now

A gestão de um Call Center vai muito além de demandas organizacionais, administrativas e financeiras. As atividades e processos desenvolvidos devem ocorrer dentro da lei, respeitando suas diretrizes. Algumas dessas leis são relativas aos funcionários de sua empresa. As leis trabalhistas de Call Center existem para regulamentar e organizar os direitos e deveres de quem …

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Nov
17

Neste artigo vamos falar sobre como gerar valor ao negócio por meio da tecnologia do chatbot, confira! Criar maneiras de facilitar o atendimento do seu cliente pode ser uma excelente forma de gerar fidelização para a sua empresa. Com a construção de um Chatbot eficiente, por exemplo, é possível ajudar o consumidor a ter uma …

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