Sep
18

Entenda como funciona um atendimento virtual

por: Afonso Bazolli
fonte: Softium

A tecnologia pode e deve ser aliada das empresas em todos os processos possíveis, trazendo automação, agilidade e eficiência aos serviços, diminuindo erros e reclamações e oferecendo mais produtividade e otimização do tempo. O agente virtual é mais uma solução que visa aprimorar o atendimento para facilitar a vida dos usuários e da própria equipe …

Entenda-como-funciona-um-atendimento-virtual-televendas-cobranca
Sep
18

As rotinas de auditoria e contestação de faturas, são parte de um processo maior; o de Gestão de Despesas de Telecom (TEM). Neste processo, basicamente é realizado o gerenciamento de todos os gastos e recursos que uma empresa possui com telefonia fixa, móvel e dados, objetivando a redução dos custos, manutenção dos mesmos no benchmark …

Saiba-porque-o-inventario-de-recursos-de-telecomunicacoes-importante-televendas-cobranca-1
Sep
18

Acreditamos que a busca pela competitividade no mundo corporativo ainda seja um dos principais temas discutidos atualmente. Fala-se muito sobre competitividade e como conseguir extrair o máximo da equipe e ainda assim, manter a qualidade no atendimento ao cliente. A melhor maneira de conciliar essas duas coisas é usar a tecnologia para realizar o trabalho …

Como-buscar-competitividade-sem-comprometer-a-qualidade-no-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca
Sep
17

O fundador da Facily, Diego Dzodan, passa até 3 horas por dia no aplicativo de mensagens para entender melhor seus consumidores Todos os dias, com exceção de domingo, o empreendedor Diego Dzodan pega seu smartphone, abre o aplicativo de mensagens WhatsApp e escreve a seguinte mensagem: “Oi, tudo bem? Primeiramente, obrigado pelo seu pedido no …

Por-que-este-ceo-conversa-com-seus-clientes-pelo-whatsapp-televendas-cobranca-1
Sep
17

Apple desafia WhatsApp no atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Exame

PlayKids é a primeira loja brasileira a ter um perfil público no serviço de comércio eletrônico da Apple No ano passado, o WhatsApp lançou um aplicativo voltado a pequenas e médias empresas. A empresa, que pertence ao Facebook, também trabalha em uma versão para grandes corporações, chamada Enterprise, que será uma fonte de receita no …

Apple-desafia-whatsapp-no-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
Sep
17

Hoje em dia a “experiência do consumidor” e “experiências online de marca” estão entre os tópicos mais comentados por gestores de marca, profissionais de relacionamento com o cliente e pessoas relacionadas a marketing e comunicação. E a razão é simples: os consumidores que passam por uma experiência de marca inesquecível não pensarão duas vezes em …

Como-criar-experiencias-online-de-marca-fantasticas-para-seus-clientes-televendas-cobranca
Sep
17

5 dicas para gerar mais resultados em vendas por telefone

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

As vendas por telefone são um desafio para a área comercial. Afinal, ainda existe um certo receio por parte do consumidor em adquirir produtos ou serviços sem a garantia do atendimento presencial. Além disso, há uma alta concorrência de empresas que utilizam os mais variados canais para vendas. Dessa forma, a oportunidade de contato com …

5-dicas-para-gerar-mais-resultados-em-vendas-por-telefone-telvendas-cobranca
Sep
17

Aprenda a lidar com as reclamações de clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Hi Platform

Com atenção e cuidado, é possível transformar as reclamações dos clientes em oportunidade de fidelização. A máxima “o cliente tem sempre razão” é muito conhecida. Nem por isso lidar com reclamações de clientes se torna mais fácil. Pelo contrário, é aí que mora um dos grandes desafios de qualquer negócio! A maneira que a sua …

Lidar-com-as-reclamacoes-de-clientes-televendas-cobranca-1
Sep
16

Nike lança serviço de assinatura de tênis

por: Afonso Bazolli
fonte: Istoé

Serviços de assinatura não são uma novidade, mas plataformas tecnológicas foram as que mais se aproveitaram para a reinvenção de segmentos. Agora é a vez da Nike. Depois de dois anos de estudos, eles lançaram o serviço Adventure Club – ainda restrito aos Estados  Unidos. Por uma assinatura mensal, bimestral ou trimestral, que pode chegar …

Nike-lanca-servico-de-assinatura-de-tenis-televendas-cobranca-1
Sep
16

Durante muitos anos os clientes queriam reclamar e não existiam empresas que fizessem questão de escutar, os motivos são desde a falta de uma legislação que respaldasse o consumidor desse direito até a ausência da concorrência para instigar o atendimento como um diferencial, portanto, a não preocupação das empresas em melhorar a comunicação com os …

O-perigo-das-marcas-transferirem-o-call-center-para-o-atendimento-online-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: