Jun
08

Keynote do Customer Voice Experience 2021, especialista em IA, Julien Weissenberg fala sobre a capacidade dos bots de entender emoções e a necessidade de torná-los menos frios Após ministrar a palestra principal do Customer Voice Experience 2021 (CVX), o especialista em IA e fundador da consultoria VisualSense AI, Julien Weissenberg fez um bate-papo com o …

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Jun
08

Uma coisa é fato: nascemos e morremos clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Todos nós nascemos e morremos clientes, desde a maternidade até o cemitério. E a verdade é que não existe um momento mais propício para conduzir a mensagem sobre resgatar os valores — nossos e os do outro. Em qualquer lugar do planeta, habitantes se tornam consumidores de produtos ou serviços com o objetivo de sobreviver, …

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Jun
08

Se você tem uma empresa de pequeno ou médio porte e quer abrir um canal telefônico direto para falar com os seus clientes, o 4004 VoIP é a solução dos seus problemas. Ele permite que você tenha baixo custo, ao mesmo tempo que entrega um ótimo canal de comunicação para o seu cliente ou potencial …

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Jun
08

Telefone ainda é principal canal de atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Investe

Pesquisa da OnYou mostrou que 36% dos clientes ligam para as empresas; canais como WhatsApp e redes sociais são os menos usados Quando um comprador tem algum problema em uma compra ou serviço prestado, o telefone continua sendo o principal canal de contato com a empresa, segundo uma pesquisa da OnYou, companhia especializada em monitoramento …

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Jun
07

O Facebook anunciou hoje uma série de novidades para desenvolvedores que trabalham direta ou indiretamente com vendas pelos seus aplicativos, incluindo Messenger, WhatsApp e Instagram. As mudanças foram anunciadas no F8 Refresh, um evento 100% online destinado a programadores que trabalham com as redes sociais do Facebook. Entre as novidades, a gigante anunciou ferramentas para …

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Jun
07

É o que mostra estudo do IBRC e do IPSConsumo feito com 7.906 pessoas A falta de agilidade e de resolutividade é o principal problema dos call centers no Brasil. Além disso, muitas empresas não monitoram adequadamente as resoluções no primeiro contato do consumidor e o nível de satisfação dele. As conclusões são de um …

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May
07

Pesquisa da Forbes mostrou que mais de 80% dos profissionais de experiência do cliente afirmam que suas empresas iniciaram ou estavam no meio da implementação de uma estratégia de transformação digital em 2021. E quando o assunto é transformar a CX, implementar estratégias para os canais de voz, junto com os digitais, precisa fazer parte …

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Jun
07

Que as empresas devem dar atenção aos consumidores, você deve estar cansado de ouvir. Mas é necessário ir além e saber onde é possível encontrar as tão preciosas informações para que as estratégias da empresa alcancem os resultados esperados. Para ajudar nisso, você entenderá o que é o consumer insights e como esse conceito é …

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Jun
07

Oatendimento ao cliente sempre foi um elemento de extrema importância para as relações comerciais. Afinal, uma pessoa satisfeita tende a retornar a uma loja, física ou virtual, e, também, indicar os serviços aos amigos e familiares. Quando não é bem recebida, no entanto, ela pode repudiar a marca. Infelizmente, a qualidade do atendimento não costuma …

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Jun
02

Design a serviço da experiência do cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

A relação entre as disciplinas e por que o Design é a melhor ferramenta para quem quer proporcionar melhores experiências aos seus clientes Vivemos em um mundo de serviços. A melhor maneira de organizações se diferenciarem é proporcionando boas experiências aos seus clientes. Designers pensam em como estas experiências poderiam ser melhores para clientes e …

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