Jan
19

A Akna você já conhece, somos uma empresa brasileira de Marketing Cloud que fornece soluções de tecnologia em marketing para você vender mais e se relacionar melhor com seus clientes. Agora queremos apresentar a Automate, uma empresa que faz parte da Akna e tem o propósito de ajudar organizações a enfrentar os desafios da transformação …

Conheca-duas-ferramentas-essenciais-para-a-area-de-marketing-televendas-cobranca-2
Jan
19

Um novo ano merece novas atitudes para o seu marketing, que prometem melhorar a performance de sua estratégia de e-mail, ajudando você a alcançar resultados inesperados em 2021. Novos costumes significam o abandono de antigos, entendendo aquilo que funciona melhor e se enquadra como uma boa prática no mercado. Vamos te ajudar a identificar algumas …

Pare-de-fazer-isso-no-e-mail-marketing-3-atitudes-televendas-cobranca-2
Jan
18

De acordo com o novo relatório ISG Provider Lens™, empresas vêm desenvolvendo serviços omnicanal enquanto introduzem novas ferramentas para gerenciar e proteger forças de trabalho remotas O setor de contact center do Brasil cresceu rapidamente durante a pandemia da COVID-19 e muitas empresas passaram a fazer parceria com prestadores de serviços para melhor atender às …

Pandemia-impulsionou-crescimento-mercado-contact-televendas-cobranca-1
Jan
18

Serviço ao cliente não é experiência do cliente (e vice-versa)

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

O foco na experiência do cliente é mais amplo e vai muito além da área de atendimento ao cliente, sendo na verdade uma estratégia de negócio para criação de valo Os termos podem ser até parecidos, e por isso podem causar certa confusão. Mas, de fato, serviço ao cliente é diferente de experiência do cliente. …

Servico-cliente-experiencia-televendas-cobranca-1
Jan
18

Conheça as iniciativas que levaram o banco ao reconhecimento como a empresa que mais respeita o cliente em seu setor A edição de 2021 do Prêmio Respeito – iniciativa que há 19 anos avalia o respeito ao cliente nos mais diversos setores nas relações com seus consumidores – nunca foi tão cercada de expectativas, afinal, …

As-estrategias-safra-respeito-ao-cliente-televendas-cobranca-1
Jan
18

A captação de leads qualificados é um dos principais objetivos das empresas nos dias de hoje. Com o mercado cada vez mais concorrido e consumidores exigentes, estratégias que ajudam a encontrar clientes com potencial de compra são amplamente valiosas. Por isso, muitas empresas já incluíram em suas operações de vendas e marketing o trabalho com …

Como-acompanhar-corretamente-meus-leads-com-solucoes-omnichannel-televendas-cobranca-3
Jan
17

A revolução da mensageria

por: Afonso Bazolli
fonte: Olhar Digital

Canais de mensagens, como WhatsApp e Instagram, puxam a digitalização das PMEs e trazem novas oportunidades de relacionamento com os clientes O mercado está passando por uma reviravolta desde o início da pandemia e muitas empresas, especialmente as PMEs, estão sendo ressignificadas. Seja pela natureza de sua operação ou para atender a uma demanda que …

A-revolucao-da-mensageria-televendas-cobranca-1
Jan
17

Contact Center em 2022 – Quais os principais desafios?

por: Afonso Bazolli
fonte: Call Center Magazine

Na atividade dos contact centers em 2021, merece destaque a digitalização, desde a migração para a cloud, a adoção de chatbots e uma crescente importância da cibersegurança. No entanto, de acordo com um estudo de 2020 do Harvard Business Review, a situação pandémica também levou a um aumento das chamadas difíceis em 50% no geral. …

Contact-center-em-2022-quais-os-principais-desafios-televendas-cobranca-1
Jan
17

Risco operacional: o que é e quais são os tipos?

por: Afonso Bazolli
fonte: ID Wall

Já falamos aqui no blog sobre a modelagem de risco e como ela pode ser aplicada em situações de risco operacional e de crédito. As empresas têm buscado cada vez mais implementar esses processos em suas operações devido a sua efetividade e segurança — tratar o fator risco como algo inerente é de extrema importância …

Risco-operacional-o-que-e-televendas-cobranca-2
Jan
17

Descubra por que isso acontece e como contornar as objeções mais comuns dos vendedores para não usar a ferramenta escolha de um CRM sempre vem junto de diversas transformações nas empresas. Além da contratação da ferramenta, o pacote inclui ainda novas rotinas e processos, formas diferentes de mensurar os resultados e tantas outras mudanças no …

Como-lidar-com-a-resistencia-de-vendedores-da-sua-empresa-ao-uso-do-crm-televendas-cobranca-2
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: