Jan
14

O que os clientes realmente querem de você?

por: Afonso Bazolli
fonte: Segs

Em datas comemorativas, como o Dia das Crianças que se aproxima, o comportamento dos consumidores muda. É aí que sempre rola aquela dúvida: o que meu cliente realmente espera de mim? Como surpreender e encantar meu cliente nesta época do ano? “Se o objetivo da sua empresa é fidelizar pessoas ao invés de apenas vender …

O-que-os-clientes-realmente-querem-de-voce-televendas-cobranca-1
Jan
14

Agradar o cliente exige mais iniciativa do que dinheiro

por: Afonso Bazolli
fonte: Jornal Do Comércio

Captar, reter e fidelizar. Esse é o mantra que ronda (ou deveria rondar) diariamente a cabeça de gestores e empresários de todos os segmentos, seja de pequeno, médio ou grande porte. Pensar e entender o cliente é algo que nunca cai em desuso, mas é uma estratégia que se acelera em mercados mais concorridos ou …

Agradar-o-cliente-exige-mais-iniciativa-do-que-dinheiro-televendas--3
Jan
14

O seu call center é mais do que um solucionador de problemas pontuais: ele representa a voz da sua empresa. É por meio dele que o seu cliente vai experienciar os contatos mais próximos com a sua marca e um bom atendimento pode ser o divisor de águas para torná-lo promotor de seus serviços e …

4-frases-para-ajudar-no-atendimento-do-seu-call-center-televendas-cobranca-1
Jan
13

Os fãs de séries estão sempre conectados e preparados para comentar cada novo episódio que sai. As redes sociais se tornaram ponto de encontro para esses grupos, onde eles podem reclamar, elogiar ou chorar pela morte daquele personagem favorito. Nas redes sociais, o público pode ter contato com quem faz a série e com os …

Sua-serie-favorita-foi-cancelada-saiba-como-os-dados-influenciam-nessa-decisao-televendas-cobranca-1
Jan
13

No atendimento, passam diversos tipos de consumidores e humores, e dá pra perceber que qualquer estresse que ele demonstrar para resolver um problema, pode estar ligado a quantidade de esforço desempenhado em busca de uma solução. Ou seja, em um funil de solução de problemas, se o consumidor foi escoando sem uma solução até parar …

Use-o-atendimento-para-diminuir-os-casos-judicializados-da-sua-empresa-televendas-cobranca
Jan
13

Para realizar uma venda, é preciso convencer o cliente de que ele necessita daquele produto ou serviço. Em tese, todos os membros da sociedade são potenciais consumidores, o que difere um do outro são os hábitos de aquisição e como cada estratégia de marketing atinge e influência na decisão de compra. Uma pesquisa do Serviço …

Estudo-dos-habitos-de-compra-permite-prever-comportamento-do-consumidor-televendas-cobranca
Jan
10

Qual a relação entre Soft Skills e Customer Experience?

por: Afonso Bazolli
fonte: IT Forum 365

Que habilidades os profissionais devem ter ou treinar para garantir que o cliente será atendido como espera? “Oi, eu sou a Lu. Tô aqui pra te ajudar a fazer a melhor compra.” Você conhece a Lu? Ela é um chatbot que conversa com os clientes do Magazine Luiza e além de tirar dúvidas ainda interage …

Qual-a-relacao-entre-soft-skills-e-customer-experience-televendas-cobranca-1
Jan
10

Interagir com serviços rotineiros, como acesso a bancos, agendamento de consultas médicas, solicitação de serviços, entre outros, tem se tornado uma ação presente no dia a dia de todos, e a tecnologia vem transformando esse cenário. Projeções apresentadas recentemente por uma pesquisa da Deloitte apontam que o canal de voz, apesar de continuar predominante, terá …

Para-atender-o-consumidor-do-futuro-integracao-precisa-ser-mais-que-um-puxadinho-televendas-cobranca
Jan
10

O serviço de atendimento ao cliente foi criado há muitos anos para ser um suporte prático e esclarecedor para os consumidores, simplificando o relacionamento deles com as marcas. Porém, não é difícil encontrar pessoas insatisfeitas com o serviço prestado pelas empresas atualmente. Além de problemas bastante conhecidos, como a falta de cordialidade e paciência de …

Atendimento-ao-cliente-conheca-as-situacoes-que-o-seu-publico-nao-aguenta-mais-televendas-cobranca
Jan
09

Se há um termo que pode resumir bem a trajetória do jovem goiano Bruno Pereira, de apenas 30 anos, esse termo é ‘inspiração’. O empresário, que costumava trabalhar como call center em uma empresa de telefonia, se tornou referência para os que o acompanham baseado em seus resultados após ir para os EUA e estabelecer …

Atendente-de-telemarketing-consolida-marca-no-instagram-e-cria-uma-das-maiores-lojas-de-vestuario-online-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: