LRM: o que é? Lead Relationship Management, também conhecido como Lead Response Management, é uma ferramenta que faz a gestão de leads desde a sua geração, até a conversão para o time de vendas. As vendas B2B são as mais impactadas por essa estratégia, porque neste modelo, uma negociação acontece de forma consultiva e técnica. …

Com uso de IA no atendimento ao cliente, companhia implementa melhorias e tem salto de 29 pontos no Net Promoter Score (NPS) de 2021 para cá Construir uma relação sólida com o cliente exige constância, escuta e aprimoramento. A Comgás, maior distribuidora de gás encanado da América Latina, tem investido nessas frentes e vem colhendo …

A tecnologia moldou a forma como vemos e vivemos no mundo. Ela revolucionou aspectos da vida, desde a forma como nos relacionamos (interações mediadas pelo virtual) até o mundo dos negócios. Todos foram impactados pelas transformações da era digital. Quando falamos de atendimento ao cliente, o cenário não é diferente, a tecnologia tem desempenhado um …

Serviço Origem Verificada, na fase de teste, autenticou mais de 13 bilhões de chamadas. A Anatel anunciou a entrada em em operação do serviço Origem Verificada, tecnologia que permite a identificação com segurança de quem está realizando chamadas. O sistema exibe na tela do celular informações confiáveis sobre a origem da ligação, incluindo nome da …

Que a tecnologia trouxe maneiras mais avançadas e eficientes de atender você já sabe. Mas apesar de toda a digitalização, Inteligência Artificial e inovações existentes, a necessidade de interações cada vez mais humanizadas nunca foi tão importante! Entenda melhor sobre o que é a humanização do atendimento e a importância de implementar essa estratégia em …

Logo após o pedido formal do benefício, os segurados já começam a ser assediados por empresas e entidades Recém-aposentados e pensionistas ouvidos pela CNN revelaram que souberam que suas aposentadorias e benefícios haviam sido concedidos ou aprovados antes mesmo da atualização dos sistemas do INSS. O aviso chegou por meio do telemarketing, que oferecia cartões …

Neste artigo, pontuamos alguns aspectos cruciais ao escolher a melhor plataforma Omnichannel para a sua operação Num cenário de mercado onde a experiência do cliente é crucial, a escolha da plataforma Omnichannel certa desempenha um papel vital na diferenciação de seus negócios. Com a evolução constante da tecnologia, inteligência artificial e perfil dos consumidores, a …

Bot Chat ganham novas utilidades diariamente deixam de ser somente ferramentas de atendimento e começam a fazer parte das estratégias de marketing. Para ajudar na compreensão do uso de um chatbot, e em como essa tecnologia pode aumentar a escala e rentabilidade da área de marketing criamos esse conteúdo para você. Tenha bons insights! Mas …

A tecnologia vem sendo inserida com cada vez mais força no mercado para suprir a necessidade do consumidor por mais agilidade, otimização e facilidade na jornada de compra. Mais do que estar na internet, hoje o e-commerce precisa garantir que o consumidor tenha uma experiência de compra mais humana – por mais que isso seja …

Como é que o Google Cloud poderia fazer o marketing dos seus produtos? A empresa resolveu descobrir onde seus clientes e potenciais clientes estão falhando. Foi assim que surgiu uma pesquisa completa sobre como os aplicativos dos bancos funcionam (ou não funcionam). E te digo, a sensação é que o chatbot dos apps não passa …
