Jul
12

Quer aumentar a capacidade de atendimento da sua equipe? Esse é um procedimento necessário ao novo perfil de consumidores. Eles desejam receber suporte de qualidade, mas que seja rápido. Um atendimento ruim poderá manchar a marca da empresa e diminuir as chances de o usuário fazer novas compras. Para saber mais sobre isso, você verá …

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Jul
11

Segundo estudo, 81% daqueles que usam os serviços on-line migrariam para provedores financeiros não-tradicionais, que crescem cada vez mais na preferência dos brasileiros Por: Paula Pacheco Pesquisa divulgada mostra que 73% dos brasileiros gerenciam suas finanças por meio de serviços on-line. Desse total, 81% estariam dispostos a migrar para um provedor não tradicional de serviços …

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Jul
11

TMA, o Grande Desafio – Por Carlos Pires

por: Carlos Pires
fonte: Redação

O TMA, também conhecido como Tempo Médio de Atendimento, é sem dúvida um dos principais indicadores de performance em quase todas as operações de call center. O TMA é um indicador fundamental, pois o seu resultado tem um impacto direto nos custos da operação, na satisfação do cliente, na fila de espera, além de indicar …

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Jul
11

Você está escutando tudo o que seu cliente diz?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Por: Charlley Luz Cada busca realizada gera um log, onde fica registrado o termo procurado, além do dia e hora em que a busca foi realizada. Tal dado se for tratado em seu nível de registro é exatamente isto, apenas um dado. Porém, ao criar uma metodologia de análise de logs de busca, podemos levantar …

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Jul
10

Pós-atendimento: como fidelizar seu cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: G1

Invista no relacionamento para cuidar do seu cliente Em um mundo onde o cliente encontra um grande leque de opções, com produtos com qualidade semelhante, preços similares, e ainda a conveniência das compras online, é importante que o empreendedor pense em técnicas de atração e retenção de seus clientes. Para fidelizá-lo, o empresário precisa saber …

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Jul
10

O primeiro passo para ter uma gestão de canais eficiente, é começar com a integração de todos eles.  A integração dos canais de atendimento é essencial para garantir uma experiência positiva com os seus clientes, para garantir assim que ele será atendido e terá o seu problema solucionado independente do canal escolhido. Mas como será …

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Jul
05

Saiba como criar vínculos com os seus clientes para divulgar a sua marca e gerar mais oportunidades de vendas. As atuais estratégias de Marketing não são úteis apenas para vender; elas também têm a função de fortalecer a relação com cliente, o que é muito importante para o sucesso de uma empresa. Mais do que …

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Jul
05

O que fazer quando seu chefe não dorme

por: Afonso Bazolli
fonte: Exame

Como lidar com gestores que telefonam, enviam e-mail e mandam mensagens de WhatsApp em plena madrugada? Por: Luiz Guilherme Gerbelli Carla Sarni, presidente do grupo Sorridents, em 2015 reuniu os diretores da empresa e foi direto ao ponto. Quem estivesse num momento pessoal atribulado, sem tempo para se dedicar ao dia a dia da companhia, …

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Jul
04

AlmavivA: As vantagens da união entre tecnologia, humanos e dados

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Detentora de tecnologia e prestadora de serviços de BPO, a AlmavivA se transformou em uma das referências no mercado em que atua Por: Melissa Lulio Com 62 sedes distribuídas em oito países, a AlmavivA é uma empresa que tem, em seu entorno, uma realidade de grandes números. O Grupo conta com 47 mil profissionais, sendo …

Almaviva-as-vantagens-da-uniao-entre-tecnologia-humanos-e-dados-televendas-cobranca
Jul
04

O cliente continua no centro de tudo. Em um estudo realizado pela EY Brasil (2018) sobre a maturidade das empresas na era da transformação digital, ressalta-se o impacto disruptivo da inovação e da transformação digital a partir de uma pesquisa com executivos de empresas de vários setores e portes. A pesquisa chama a atenção para …

Parte-2-o-futuro-nao-esta-na-tecnologia-esta-no-cliente-por-francisco-sarkis-televendas-cobranca
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