Nov
13

Estamos vivendo uma revolução tecnológica digital. Podemos até não nos darmos conta, o tempo vai passando e vamos acompanhando as mudanças como se as mesmas fossem naturais. Às vezes, até comentamos “que parece que tudo muda muito rápido” e continuamos a nossa jornada, nos adaptando ao que é possível, vivendo novos aprendizados e tentando rever …

O-consumidor-de-hoje-nao-e-o-de-ontem-e-nao-sera-o-de-amanha-televendas-cobranca-1
Nov
13

Um dos principais desafios das lideranças de pequenas e grandes empresas, atualmente, é compreender o nível de satisfação dos clientes quanto aos atributos essenciais para o desenvolvimento sustentável do negócio, como atendimento, qualidade, preço, infraestrutura, mix de produtos, inovação, comportamento e fidelidade. Incorporar a prática de pesquisas na gestão dos negócios proporciona maior segurança na …

Pesquisa-com-clientes-melhora-a-qualidade-do-atendimento-televendas-cobranca
Nov
13

Como entender a expectativa do cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Nectar CRM

Diariamente, tenho como desafio convencer pessoas a me dedicar uma parte de seu tempo ou outros recursos, como seu orçamento. Para ter sucesso, é fundamental primeiro superar o desafio de entender qual é a expectativa do meu cliente ao interagir comigo. Faço parte da equipe comercial de uma empresa que fornece soluções para um mercado …

Como-entender-a-expectativa-do-cliente-televendas-cobranca
Nov
13

O método de uso de representantes de vendas para uma primeira conexão faz uma diferença significativa nas taxas de resposta. Em vez de decidir se deve ligar para um novo cliente em potencial ou enviar um e-mail com base em preferências pessoais, use o método que o seu cliente em potencial será mais receptivo. O …

Telefone-ou-e-mail-confira-3-dicas-de-quando-usar-um-deles-televendas-cobranca-1
Nov
12

“Resolvi ligar no mesmo SAC e registrar um elogio para ela. Disse que ela foi solícita e disposta a resolver meu problema e que gostei muito do atendimento dela”, relatou a cliente. Quem nunca teve algum problema com o banco e na hora de telefonar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor ficou ainda mais …

Cliente-liga-para-banco-para-reclamar-mas-e-tao-bem-atendida-que-elogia-a-atendente-televendas-cobranca-1
Nov
12

Tchau “FoneBot”, bem-vindos chatbots!

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Você lembra do auge da era da comunicação por telefone (via voz) os famosos atendimentos: “Pressione 1 se é cliente”, “Pressione 2 se ainda não é nosso cliente” “…” e não víamos a hora de ouvir a melhor opção “A qualquer momento pressione 9 para falar com nossos atendentes”. Esse formato de atendimento provavelmente você …

Tchau-fonebot-bem-vindos-chatbots-televendas-cobranca
Nov
12

“Satisfação garantida, ou seu dinheiro de volta!” Apesar dessa frase ser muito usada no varejo, hoje você encontra propostas semelhantes no B2B, principalmente em empresas SaaS (aquelas que vendem softwares como serviços por assinatura). Mas o que é onborading de clientes, afinal? Onboarding de clientes é uma série de práticas que o ajudam a entender …

Onboarding-de-clientes-entregue-valor-o-mais-rapido-possivel-televendas-cobranca-1
Nov
12

Além das métricas que indicam a produtividade, a qualidade no call center também é medida pela satisfação com o atendimento. Otimizar a atuação do time é indispensável para criar boas impressões junto ao público e favorecer o desempenho. No caso da equipe de vendas, a melhoria no atendimento leva a um volume maior de conversões …

Qualidade-no-call-center-como-melhorar-o-atendimento-da-equipe-de-vendas-televendas-cobranca-1
Nov
12

Atendimento multicanal sucumbe e o omnichannel ganha força

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

O atendimento multicanal morreu faz tempo e é hora de correr atrás do que está por vir. Essa afirmação é de Albert Deweik, CEO Da NeoAssist, empresa especializada em desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente. Para Deweik, a estratégia de atendimento multicanal já é coisa do passado. A bola da vez é o atendimento …

Atendimento-multicanal-sucumbe-e-o-omnichannel-ganha-forca-televendas-cobranca
Nov
12

É um equívoco comum que o foco em um cliente é assumido por um departamento – geralmente de serviço ao cliente ou suporte ao cliente. Na Genesys, acreditamos que o atendimento ao cliente deve ser fácil, sem dor e tão simples como fazer mensagens de texto. Se você é uma empresa B2B ou B2C, toda …

5-maneiras-de-criar-conexoes-significativas-com-os-clientes-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: