Qual é a coisa mais importante que você pode fazer para melhorar o atendimento aos clientes? A resposta é até óbvia: aprimorar o relacionamento com o consumidor. Não importa quão bom seja seu produto ou talentosa seja a equipe, o que os clientes provavelmente se lembrarão é a interação direta que eles têm com a …
Para deputados, objetivo é garantir privacidade e combater práticas comerciais invasivas e desleais, como o disparo automático e repetitivo de chamadas Ligações e mensagens automatizadas de telemarketing podem ser proibidas no estado do Rio. É o que prevê o Projeto de Lei 1.450/23, dos deputados Alan Lopes (PL) e Filipe Soares (União), que a Assembleia …
Nós, como consumidores, acabamos nos tornando mais exigentes com o passar do tempo: questionamos mais, devido a facilidade de acesso à informação acabamos pesquisando mais em busca dos melhores produtos/serviços e, claro, valorizamos, cada vez mais, um atendimento de qualidade. Esse novo jeito de consumir fez com que surgisse a necessidade de automatizar certos processos, …
O que é a pontuação de leads? Em termos de definições, eis o que diz a SiriusDecisions: “A pontuação de leads é um método usado para classificar prospects, numa escala que representa o valor percebido que cada lead simboliza para a organização. A pontuação resultante é usada para determinar quais leads [equipes de vendas e …
A empreendedora Marina Vaz criou uma startup, hoje avaliada em R$ 60 milhões, que põe foco no cliente e emprega 450 mulheres Quando fundou a Scooto, em 2017, Marina Vaz vinha de um histórico de atuação em empreendedorismo social, apostando em causas de impacto que acreditava. “Mas chegou uma hora em que precisava pensar em …
Receita líquida somou R$ 135,678 milhões, queda anual de 2,0% A CSU Digital, de soluções tecnológicas para meios de pagamento, experiência do cliente e fidelização, registrou lucro líquido de R$ 24,041 milhões no quarto trimestre de 2023, uma alta anual de 9,4%. O resultado é recorde. A receita líquida somou R$ 135,678 milhões, queda anual …
Atualmente, os clientes querem, e exigem, um atendimento rápido e de qualidade, que resolva seus problemas. Uma pesquisa realizada pela Hibou com mais de 2.600 pessoas, mostrou que um bom atendimento é fundamental para 94% delas, apenas 11% estão satisfeitas com as condições atuais dos atendimentos prestados. Ninguém mais tem tempo de ficar horas esperando …
O que é o Programa de Fidelidade? O programa de fidelidade nada mais é do que uma estratégia de relacionamento, que oferece uma recompensa ao consumidor em troca de suas compras recorrentes e promove a sua fidelização. Existem inúmeras possibilidades de estratégias que fidelizam o seu cliente. No entanto, é preciso pensar qual delas faz …
Há muitas maneiras pelas quais as empresas podem aumentar a receita. Você pode lançar um novo produto ou serviço para atrair um novo público ou diminuir seus preços na esperança de aumentar as vendas. Mas e se você pudesse alavancar seu faturamento apenas melhorando a experiência de seus clientes? O relatório “Money on the Table: …
Alto índice de solução no SAC dos bancos é prova do comprometimento das instituições financeiras em oferecer atendimento ágil e eficaz. Alto índice de resolução de problemas no SAC é prova do comprometimento das instituições financeiras em oferecer atendimento eficaz De cada 100 demandas que chegaram no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dos bancos …