Mar
14

O desafio do atendimento humano pelas máquinas

por: Afonso Bazolli
fonte: TI Inside

Embora grande parte das empresas ainda utilizem canais tradicionais para atendimento, um estudo da Forbes revela que, atualmente, 72% dos executivos, 42% dos consumidores e 53% dos millennials gostam de interagir com assistentes virtuais. As empresas passam por uma transformação digital que atinge a área de atendimento e o consumidor busca cada vez mais os …

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Mar
14

Fidelização como diferencial para o sucesso

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Por: Giordania R. Tavares A competitividade no mundo dos negócios exige cada vez mais das empresas. Para se manter ativa e conectada com as tendências do mercado, não basta apenas oferecer produtos de qualidade: é preciso sensibilidade ao lidar com clientes e stakeholders. Se engana a marca que dá prioridade única à atração de novos …

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Mar
13

Por: Thiago Sousa Em nossa empresa é comum as demandas de reclamação surgirem por vários motivos, acaba por ser um comportamento típico do negócio em que atuamos e, analisando alguns dados, nosso objetivo permanecia sempre sendo o de reduzir a quantidade de reclamações, tratá-las com a maior brevidade possível, tendo sempre em mente a máxima, …

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Mar
13

As empresas têm focado seus esforços cada vez mais na transformação digital para oferecer a melhor experiência aos seus clientes e, consequentemente, obter melhores resultados. Porém, mesmo com o crescente investimento em novas tecnologias, o grande desafio das organizações é o de combinar interações tecnológicas e humanas no atendimento. Afinal, há consumidores que ainda preferem …

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Mar
12

Hora do almoço é o momento para resolver cobrança indevida de TV a cabo, certo? Uma decisão do STJ condenou um banco pelo desperdício de tempo do consumidor com base na chamada teoria do desvio produtivo A terceira turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em decisão unânime, aplicou a teoria do desvio produtivo ao …

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Mar
12

Outro dia o meu amigo Buzarca, que é o gerente de uma grande operação de call center, me contou que recebeu uma vista do exterior perguntando se havia alguma operação com absenteísmo e turn over excepcionais. Pois bem, o Buzarca disse que tinha uma operação com índices bem próximos de zero – e então respondeu …

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Mar
12

Seu time, seu maior tesouro! – Por Fabiano Couto

por: Fabiano Couto
fonte: Redação

Em tempos de crise, como este que ainda estamos vivenciando no Brasil, percebemos que as companhias de uma forma geral estão travando uma grande luta para se manterem competitivas e em especial, saudáveis financeiramente. Nessa luta diária pela sobrevivência, algumas empresas estão conseguindo sobreviver com muito esforço. Algumas acabam não conseguindo e outras estão prosperando …

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Mar
11

O avanço da inteligência artificial sobre as atividades humanas é um fato. Mas até que ponto isso é verdade ou mito? Uma futuróloga falou sobre isso na Campus Party Por: Ivan Ventura A transformação digital sobre tudo ao nosso redor tem levado a questionamentos sobre o papel do ser humano na Terra – inclusive se …

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Mar
11

Com certeza você já passou pela situação de dizer “nunca mais volto em tal lugar” ou então “nunca mais compro com tal pessoa”. Mas e se o contrário acontecer? Não importa o tamanho da sua empresa, se você vende produtos ou serviços, clientes fidelizados e contentes é o que dará a base do seu negócio. …

Erros-que-voce-nao-deve-cometer-no-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca
Mar
08

Desde o seu lançamento, há um ano, a Aura processou quase 20 milhões de transações Por: Déborah Oliveira Nos últimos anos, a transformação digital chegou com força na Telefônica Vivo. Em busca da modernização dos negócios, a empresa passou a usar massivamente laboratórios digitais, estruturar seus times em squads, adotar culturas Lean e Agile e …

Inteligência artificial da Vivo retém 70
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