Jan
08

Embora a tendência das corporações seja adotar cada vez mais soluções multicanais, existem pesquisas que apontam uma preferência do consumidor – 70% a 75% – pelo canal de telefonia quando deseja solucionar uma dúvida ou um problema. Muitos acreditam que serão atendidos mais rapidamente. Para mudar esta mentalidade e contribuir para educar o usuário para …

Wittel-investe-na-oferta-de-ura-visual-para-tornar-as-interacoes-mais-ageis-e-eficientes-para-o-consumidor-mobile-televendas-cobranca
Jan
08

Por: Weverton Tabosa O mercado está em constante mudança. À medida que o scalation acontece, o desafio de atender a exigência do público é cada vez mais constante. Surgem novos serviços e a concorrência só aumenta. E diante de um cenário tão competitivo, o principal – e indispensável – diferencial para uma empresa é ter …

Conquistar-a-satisfacao-dos-clientes-vai-muito-alem-do-uau-ou-wow-televendas-cobranca
Jan
07

Prática não é proibida pela legislação brasileira, mas especialistas advertem que a repetição é um abuso de consumo Por: Gabriel Martins Provavelmente você já teve alguma atividade interrompida por uma ligação indesejada, seja da mesma empresa que já telefonou tantas outras vezes como de novas empresas. Mas, atualmente, o que vem tirando a paciência dos …

Alo-robos-disparam-chamadas-e-irritam-consumidores-televendas-cobranca
Jan
07

O contact center e o cenário digital

por: Afonso Bazolli
fonte: IT Fórum 365

Por: Fernando Polati Agentes virtuais moldam atendimento ao cliente no novo universo O futuro é digital e apesar de acharmos que o mundo já alcançou esse patamar, é notório que ainda temos muito a evoluir. Ao se observar esse cenário em constante transformação, é possível fazermos algumas previsões sobre o que vem pela frente quando …

O-contact-center-e-o-cenario-digital-televendas-cobranca
Jan
07

Robôs humanizados? Ou Robôs tentando ser humanos?

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Por: Francisco Virgílio, Head do Americas Innovation Lab da Altitude Sonhamos há tanto tempo com máquinas que falam, que trabalham, que cozinham e que sejam até seres quase tão perfeitos quanto os seres humanos. No famoso filme de Stanley Kubrick, a inteligência cognitiva do HAL9000 alcançou o estrelato, sendo enredo para inúmeros debates científicos que, …

Robos-humanizados-ou-robos-tentando-ser-humanos-televendas-cobranca
Jan
07

Assunto veio à tona durante um programa de televisão Por:: Pedro Ungheria Kanye West é um dos rappers mais famosos e bem-sucedidos de todo o mundo, dono de uma fortuna de 160 milhões de dólares, cerca 618 milhões de reais, o astro já passou por momentos de extrema dificuldade, segundo Kim Kardashian. Em entrevista dada …

Kim-kardashian-diz-que-kanye-west-trabalhou-em-telemarketing-televendas-cobranca
Jan
07

‘Consumidores lutam cada vez mais por seus direitos’

por: Afonso Bazolli
fonte: Diário do Grande ABC

Por: Marilia Montich Quantos atendimentos o Procon de Santo André realizou ao longo deste ano? De janeiro a outubro de 2018, o Procon de Santo André registrou um total de 13.680 atendimentos, dentre os quais podemos destacar atendimentos iniciais, orientações, retornos e audiências de tentativa de conciliação. A maior parte das reclamações recebidas diz respeito …

Consumidores-lutam-cada-vez-mais-por-seus-direitos-televendas-cobranca
Dec
21

E o consumidor segue insatisfeito…

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: Albert Deweik Eu não queria começar este artigo falando sobre como a experiência do consumidor e o relacionamento com clientes são fundamentais para o crescimento (e até sobrevivência) de qualquer negócio no século 21. Mas os números me obrigam a bater nessa tecla. A Gartner fez uma previsão definitiva: o principal campo competitivo dos …

E-o-consumidor-segue-insatisfeito-televendas-cobranca
Dec
20

Atendimento é desafio nos bancos digitais

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Carlos Vasconcellos O mercado de bancos digitais no Brasil ainda é relativamente pequeno, mas o crescimento é rápido. O Nubank, um dos pioneiros no segmento de fintechs, que lançou o serviço de conta digital há pouco mais de um ano, chegou à marca de 1,5 milhão de clientes no final do primeiro semestre. O …

Atendimento-e-desafio-nos-bancos-digitais-televendas-cobranca
Dec
20

Por: Bruna Castro As pessoas tomam decisões baseadas naquilo que sentem, estão emocionalmente conectadas ao que gostam. Diante disso, as empresas têm percebido que suas decisões, ações do dia a dia e a maneira como elas se relacionam com seus clientes impactam diretamente no crescimento e no fortalecimento da sua marca. Essas empresas têm entendido …

A-experiencia-do-cliente-o-diferencial-competitivo-realmente-duravel-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: