Sep
16

05 erros que você está cometendo em seu Call Center

por: Afonso Bazolli
fonte: 3C Plus Now

Ter um Call Center bem estruturado, com ferramentas atualizadas e atendimento campeão não é tarefa fácil. São várias as métricas e qualificações na rotina. Mas a satisfação do cliente ainda é o ponto principal do dia a dia da operação. São diversos os motivos que tornam tão importante investir na satisfação do seu consumidor. Quer …

05-erros-que-voce-esta-cometendo-em-seu-call-center-televendas-cobranca-1
Sep
16

Como trabalhar o pós-venda para conquistar seus clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: Bruno Gianelli Ao contrário do que muitos lojistas pensam, o pós-venda não se resume apenas à solução de problemas. Esse momento reúne atividades de marketing efetuadas depois da realização de uma compra pelo cliente. As estratégias podem ser desde pesquisas de satisfação à manutenção do relacionamento com o cliente e ações para fidelizá-lo. Essas …

Como-trabalhar-o-pos-venda-para-conquistar-seus-clientes-televendas-cobranca
Sep
13

O aplicativo móvel “Técnico Virtual” da Oi, através do qual os assinantes da operadora conseguem resolver problemas técnicos por meio de autoatendimento, deve reduzir em 10,5 milhões as chamadas ao call center neste ano, estima a companhia. Em 2018 foram 8,5 milhões de ligações a menos graças ao Técnico Virtual. E em 2017, 2,7 milhões. …

Oi-estima-105-milhoes-de-chamadas-a-menos-no-call-center-em-2019-gracas-a-tecnico-virtual-televendas-cobranca-1
Sep
13

Valor cobrado por cancelamento de viagem pelo motorista terá de ser ressarcido em dobro, prevê projeto aprovado na Alerj Por: Patrícia Valle A Assembleia Legislativa do Estado do Rio ( Alerj ) aprovou, nesta terça-feira, com 45 votos a favor e 4 contra, o Projeto de Lei que obriga os  aplicativos de transporte particular de …

No-rio-aplicativos-de-transporte-terao-que-ter-sac-24-horas-televendas-cobranca
Sep
13

Sucesso do Cliente: hein?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: Luciana Teles Head de Sucesso do Cliente. Sim, trata-se de uma nova função. Talvez por ser um modelo recém-chegado ao Brasil e ainda pouco difundido em outros segmentos que não o da tecnologia, o cargo ainda gera muita confusão. Muitas pessoas ainda perguntam se é como se fosse um pós-venda ou um tipo um …

Sucesso-do-cliente-hein-televendas-cobranca-1
Sep
13

Como vender na Nova Economia Compartilhada

por: Afonso Bazolli
fonte: ADVB

No último post escrevi sobre a necessidade de todos nós entendermos esta nova economia. A pergunta que se faz é: Como vender neste novo mercado que se abre? Já pensou nisto? Certamente as “vendas” serão diferentes. O grande diferencial será a confiança das pessoas nas empresas, e das empresas nas pessoas. O relacionamento terá muito …

Como-vender-na-nova-economia-compartilhada-televendas-cobranca-1
Sep
13

Especialista no mercado de cultura pop, sócio-fundador das camisetas Piticas conta que mais do que entender, é preciso ser fã do universo geek se quiser vender mais e melhor Os nerds e os geeks, como são normalmente chamados os fãs mais assíduos de cultura pop, configuram a mais recente febre de consumo: 70% das propriedades …

Dica-de-empreendedor-seja-o-cliente-que-voce-quer-ter-televendas-cobranca
Sep
13

O uso de call centers nas empresas é relativamente recente, tendo apenas algumas décadas de existência. Ao mesmo tempo, as vendas em call center se consolidaram como uma atuação muito útil e necessária para negócios de todos os tipos e tamanhos. Contudo, as práticas utilizadas hoje não são as mesmas do começo — e, certamente, …

A-evolucao-da-metodologia-e-praticas-de-vendas-em-call-center-televendas-cobranca-1
Sep
12

Como a companhia americana de equipamentos de telecomunicações superou um pedido de proteção contra a falência e quer escrever um novo capítulo em sua história Não são poucas as reviravoltas na trajetória da americana Avaya. Fundada em 2000, a fabricante de equipamentos de comunicação nasceu como uma companhia de capital aberto, a partir de um …

Do-fundo-do-poco-a-abertura-de-capital-eis-a-reinvencao-da-avaya-televendas-cobranca-1
Sep
12

Os empregos nos quais mentirosos se dão bem

por: Afonso Bazolli
fonte: Uol

Eu tenho uma confissão: eu minto. Muito. Eu minto para interromper ou iniciar conversas, para poupar os sentimentos dos outros, ou os meus, e simplificar a vida social ou profissional de milhões de maneiras. Até certo ponto, sabemos que as pessoas com quem trabalhamos estão mentindo para nós. Eles não podem estar sempre tendo um …

Os-empregos-nos-quais-mentirosos-se-dao-bem-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: