Mar
01

Para evitar prejuízos causados por demandas judiciais, as empresas devem investir em experiência e relacionamento com o consumidor Com a evolução da sociedade e da vida urbana, o tempo tornou-se cada vez mais valioso. Deslocar-se e/ou investir horas do dia para solucionar questões simples transformou-se em uma tarefa árdua e indesejada para a maior parte …

Teoria-do-desvio-produtivo-do-consumidor-empresas-adaptacao-televendas-cobranca-1
Mar
01

Muitas empresas, com o intuito de melhorar seus resultados e superar a concorrência, vêm adotando com grande frequência, a utilização da pesquisa de NPS (Net Promoter Score), esta pesquisa é um método inovador e de longo prazo, porém, muitas pessoas acham que o NPS e a pesquisa de satisfação é a mesma coisa. Você também …

NPS e Pesquisa de Satisfação são Iguais? - Por Carlos Pires
Mar
01

Os desafios de ganhar a atenção do consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

O mundo mais conectado aumentou o contato das empresas com os consumidores, que recebem milhares de comunicações diariamente Ao mesmo tempo em que a digitalização aumentou o alcance das empresas, impulsionou a concorrência. A pesquisa “2021 Global Marketing Trends”, realizada pela Deloitte, estima que a quantidade de comunicações de marcas que uma pessoa recebe diariamente …

Os-desafios-de-ganhar-a-atencao-do-consumidor-televendas-cobranca-1
Mar
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Não é novidade que em alguns ramos de atuação registrar e arquivar os áudios no call center é obrigatório e imprescindível. De fato, eles servem de proteção para as empresas e asseguram o direito dos clientes. Ótimas vantagens sim, sabemos. Mas será que é só isso? Não mesmo. Neste artigo vamos começar mostrando 4 aspectos …

Gravar-chamadas-no-call-center-televendas-cobranca-1
Mar
01

Aproxime o consumidor com o Omnichannel

por: Afonso Bazolli
fonte: Genesys

Nos últimos anos muito se tem falado sobre Transformação Digital e como a tecnologia mudaria a forma que as empresas se conectam com seus clientes atuais e em potencial, ou seja, colocar em prática a famosa comunicação 2.0. De fato, algumas instituições já se tornaram especialistas nessa área, mas muitas estão implementando tal estratégia justamente …

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Feb
26

A experiência do cliente no atacarejo

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Belmiro Gomes, CEO do Assaí, explica o impacto da COVID-19 no atacarejo e as estratégias da empresa para crescer na crise Como um efeito dominó, a COVID-19 chegou ao Brasil desestabilizando diferentes modelos de negócio. Contudo, quem contava com experiências (seja como parceira, seja como subsidiária) de outras empresas de fora do País teve mais …

A-experiencia-do-cliente-no-atacarejo-televendas-cobranca-1
Feb
26

A fórmula para crescer com a mídia de massa, as principais alavancas para impulsionar o crescimento eram o alcance e a frequência. Usávamos dados demográficos para estimar a intenção dos usuários e basear a segmentação e as peças criativas. Nós, que trabalhamos com propaganda e marketing, aprendemos a dominar o funil – uma jornada linear …

Uma-nova-formula-para-crescer-alem-do-funil-de-marketing-televendas-cobranca-2
Feb
25

Como você gosta de ser atendido quando tem algum problema com produto ou serviço contratado? Sua resposta pode até ter variado, mas não deve fugir do básico: com educação e objetividade Ao buscar atendimento, o seu cliente, deseja se sentir valorizado através de uma abordagem prática e cordial. Ele espera ser atendido como se fosse …

Soft-skills-habilidades-comportamentais-para-um-bom-atendimento-televendas-cobranca-3
Feb
25

O mundo empresarial é dinâmico e competitivo. Por esse motivo, acompanhar tendências e revisar suas estratégias constantemente é primordial para qualquer setor, em especial o de comunicação com o cliente, que tem impactado o alcance de metas e melhores resultados. Você já avaliou os pontos fortes e fracos dos seus canais de atendimento? Neste post, …

Precisamos-falar-sobre-os-canais-de-atendimento-televendas-cobranca-2
Feb
24

Os desafios da modernização do decreto do SAC

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

A Senacon começou a discutir uma nova redação para o decreto do SAC. Por enquanto, há um rascunho que defende uma mudança na relação do consumidor com a área de atendimento ao cliente. Há críticas sobre o texto Não é de hoje que órgãos que defendem os consumidores e as empresas concordam em pelo menos …

Os-desafios-da-modernizacao-do-decreto-do-sac-televendas-cobranca-1
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