Apr
15

Qual é a coisa mais importante que você pode fazer para melhorar o atendimento aos clientes? A resposta é até óbvia: aprimorar o relacionamento com o consumidor. Não importa quão bom seja seu produto ou talentosa seja a equipe, o que os clientes provavelmente se lembrarão é a interação direta que eles têm com a …

Como ter uma equipe mais produtiva fazendo uma melhor Customer Experience-televendas-cobranca-3
Apr
12

Telemarketing automatizado pode ser proibido no Rio

por: Afonso Bazolli
fonte: Monitor Mercantil

Para deputados, objetivo é garantir privacidade e combater práticas comerciais invasivas e desleais, como o disparo automático e repetitivo de chamadas Ligações e mensagens automatizadas de telemarketing podem ser proibidas no estado do Rio. É o que prevê o Projeto de Lei 1.450/23, dos deputados Alan Lopes (PL) e Filipe Soares (União), que a Assembleia …

Telemarketing-automatizado-pode-ser-proibido-no-rio-televendas-cobranca-1
Apr
12

Nós, como consumidores, acabamos nos tornando mais exigentes com o passar do tempo: questionamos mais, devido a facilidade de acesso à informação acabamos pesquisando mais em busca dos melhores produtos/serviços e, claro, valorizamos, cada vez mais, um atendimento de qualidade. Esse novo jeito de consumir fez com que surgisse a necessidade de automatizar certos processos, …

Como-os-processos-de-automatizacao-podem-beneficiar-seu-call-center-televendas-cobranca-3
Apr
12

O que é a pontuação de leads? Em termos de definições, eis o que diz a SiriusDecisions: “A pontuação de leads é um método usado para classificar prospects, numa escala que representa o valor percebido que cada lead simboliza para a organização. A pontuação resultante é usada para determinar quais leads [equipes de vendas e …

3 melhores práticas para criar uma matriz de pontuação de leads-televendas-cobranca-3
Apr
11

A empreendedora Marina Vaz criou uma startup, hoje avaliada em R$ 60 milhões, que põe foco no cliente e emprega 450 mulheres Quando fundou a Scooto, em 2017, Marina Vaz vinha de um histórico de atuação em empreendedorismo social, apostando em causas de impacto que acreditava. “Mas chegou uma hora em que precisava pensar em …

O-call-center-com-pegada-social-que-fatura-18-milhoes-por-ano-televendas-cobranca-1
Apr
11

CSU lucra R$ 24 milhões no 4º trimestre, alta de 9,4%

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Receita líquida somou R$ 135,678 milhões, queda anual de 2,0% A CSU Digital, de soluções tecnológicas para meios de pagamento, experiência do cliente e fidelização, registrou lucro líquido de R$ 24,041 milhões no quarto trimestre de 2023, uma alta anual de 9,4%. O resultado é recorde. A receita líquida somou R$ 135,678 milhões, queda anual …

Csu-lucra-r-24-milhes-no-4-trimestre-alta-de-94-pontos-percentuais-televendas-cobranca-1
Apr
11

Atualmente, os clientes querem, e exigem, um atendimento rápido e de qualidade, que resolva seus problemas. Uma pesquisa realizada pela Hibou com mais de 2.600 pessoas, mostrou que um bom atendimento é fundamental para 94% delas, apenas 11% estão satisfeitas com as condições atuais dos atendimentos prestados. Ninguém mais tem tempo de ficar horas esperando …

Saiba-como-realizar-atendimento-automatizado-no-call-center-de-forma-eficiente-televendas-cobranca-3
Apr
11

O que é o Programa de Fidelidade? O programa de fidelidade nada mais é do que uma estratégia de relacionamento, que oferece uma recompensa ao consumidor em troca de suas compras recorrentes e promove a sua fidelização. Existem inúmeras possibilidades de estratégias que fidelizam o seu cliente. No entanto, é preciso pensar qual delas faz …

Por-que-investir-em-programas-de-fidelidade-para o cliente-televendas-cobranca-2
Apr
10

Atendimento ao cliente como gerador de receita

por: Afonso Bazolli
fonte: TI Inside

Há muitas maneiras pelas quais as empresas podem aumentar a receita. Você pode lançar um novo produto ou serviço para atrair um novo público ou diminuir seus preços na esperança de aumentar as vendas. Mas e se você pudesse alavancar seu faturamento apenas melhorando a experiência de seus clientes? O relatório “Money on the Table: …

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Apr
10

SAC de Bancos têm alto índice de solução

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Alto índice de solução no SAC dos bancos é prova do comprometimento das instituições financeiras em oferecer atendimento ágil e eficaz. Alto índice de resolução de problemas no SAC é prova do comprometimento das instituições financeiras em oferecer atendimento eficaz De cada 100 demandas que chegaram no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dos bancos …

Sac-de-bancos-tem-alto-indice-de-solucao-televendas-cobranca-1
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