Sep
26

NPS: o que é e por que acompanhar?

por: Afonso Bazolli
fonte: Hi Platform

Quando falamos de pesquisas, satisfação de clientes e Net Promoter Score (NPS) estamos falando de crescimento. Até porque, a taxa de conversão de oportunidades através de indicações é 30% maior, quando comparadas aos leads de outros canais. Para comprovar os resultados do famoso “boca a boca”, alguns indicadores servem de parâmetro. Preste atenção, por exemplo, …

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Sep
26

Linguagem informal no atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Acelerato

Por muito tempo, a linguagem formal era a única aceita como correta para o atendimento ao cliente. Porém, a linguagem informal tem ganhado espaço no atendimento como uma estratégia para aproximação com o cliente. Muito do impacto na percepção dos consumidores está relacionado ao tom de voz e à linguagem adotados. A linguagem informal tem …

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Sep
25

Por conta da simplicidade da escala intuitiva de 0 a 10, o NPS (Net Promoter Score) passou ser aceito por milhares de empresas que utilizam desse instrumento para mensurar os sentimentos e as atitudes dos seus clientes. O propósito das empresas em utilizar essa pesquisa passou em não só conhecer mais sobre o seu público, …

Nps-o-impacto-positivo-que-a-pesquisa-tem-sobre-o-retorno-desse-investimento-televenads-cobranca-1
Sep
25

Considerando que as vendas hoje devem ser baseadas em relacionamento, o atendimento assume um papel central no sucesso de qualquer operação. Isso porque tem funções muito importantes: ajuda a aproximar a marca do público e proporciona ao consumidor experiências similares ao que ele teria na loja física. É a partir de um trabalho bem-feito nessa …

Atendimento-ao-cliente-no e-commerce deve priorizar o relacionamento-televendas-cobranca-3
Sep
25

O que é B2B networking? O B2B networking é uma abordagem estratégica na qual empresas interagem de forma colaborativa para criar relacionamentos mutuamente benéficos, inclusive trocando conhecimentos e dicas de negócio. Além disso, a rede de contatos profissionais B2B é importante para expandir conexões e identificar novas oportunidades de crescimento. Imagine o seguinte cenário: você …

Network-B2B-7-ações-para-criar-conexões-empresariais-valiosas-televendas-cobranca-1
Sep
24

Rede prioriza atendimento digital, que terá troco em dinheiro, e quer funcionários em outras funções O McDonald’s está se aproximando de um futuro onde não será necessário ter humanos nos caixas. A maior rede de hambúrgueres do mundo está lançando um formato nos EUA com estações de pedidos digitais que podem aceitar dinheiro e dar …

Mcdonalds-muda-formato-e-caminha-para-o-fim-do-qual-o-seu-pedido-nos-caixas-televendas-cobranca-1
Sep
24

Loyalme cria solução de tecnologia com personalização avançada e Inteligência Preditiva O mercado de gamificação, terá um crescimento anual de 27,99% entre 2023 e 2032, chegando a US$ 116,68 bilhões, conforme dados da Precedence Research. Para Nara Iachan, CMO e cofundadora da Loyalme, startup que nasceu dentro da Cuponeria para oferecer soluções de fidelização, esse …

Gamificacao-e-a-nova-aposta-dos-bancos-para-fidelizar-seus-clientes-televendas-cobranca-1
Sep
24

Adotar um classificador de chamadas no Call Center é um passo essencial para prestar um atendimento rápido e eficiente, garantindo melhores condições de trabalho à equipe. Isso porque a ferramenta colabora para evitar ligações improdutivas, como números inválidos ou inexistentes e mensagens de caixa postal. Afinal, elas tomam tempo do agente e não geram retorno …

Beneficios-do-classificador-de-chamadas-no-call-center-televendas-cobranca-2
Sep
23

Site completa uma década nesta semana e, atualmente, é considerado uma das ferramentas mais eficazes de resolução de conflitos entre clientes e empresas Cerca de 80% das reclamações registradas no site consumidor.gov.br são resolvidas sem a necessidade de judicialização. A plataforma, criada em 13 de setembro de 2014, pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do …

Indice-de-resolucao-no-consumidor-gov-br-supera-os-80-televendas-cobranca-1
Sep
20

A partir de 2025, qualquer empresa que faz mais de 10 mil chamadas diárias deverá usar o identificador A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) ampliou a obrigatoriedade do uso do prefixo 0303, que identifica ligações de telemarketing, para todas as empresas que fazem mais de 10 mil chamadas diárias. As novas regras foram publicadas nesta …

Mais-empresas-terão-que-usar-o-prefixo-0303-em-chamadas-de-telemarketing-veja-o-que-muda-televendas-cobranca-1
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