Nov
14

Como está seu script de vendas? Melhore com estas dicas!

por: Afonso Bazolli
fonte: 3C Plus Now

É bastante comum, ao nos depararmos com um bom comercial, ouvir que ele tem um dom, como se tivesse nascido para “vender seu peixe”. No entanto, quem não tem como tarefa diária a negociação pouco sabe sobre como se preparar para aquela conversa é determinante para o sucesso do negócio. Entre as técnicas mais comuns, …

Como-esta-seu-script-de-vendas-melhore-com-estas-dicas-televendas-cobranca-1
Nov
14

Você sabe o que é customer health score?

por: Afonso Bazolli
fonte: Hi Platform

Entenda o conceito de customer health score e descubra as melhores práticas para aplicá-lo em seu negócio! Acompanhar os níveis de satisfação de clientes é fundamental para qualquer empresa. Contudo, nas de receita recorrente, essa ação ganha um peso maior, pois a saída de um consumidor impacta as finanças. Para evitar essa situação, é preciso …

Voce-sabe-o-que-e-customer-health-score-televendas-cobranca
Nov
14

O comportamento do consumidor e o mercado Imobiliário

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

O setor de luxo é um ótimo exemplo da ruptura que passa o consumo Embora ainda haja muitas incertezas políticas e econômicas no país, é hora dos atuantes do mercado imobiliário avaliarem o cenário cuidadosamente para que possam emergir destes anos difíceis com mais competitividade. Se por um lado, o reaquecimento do mercado não terá …

O-comportamento-do-consumidor-e-o-mercado-imobiliario-televendas-cobranca-1
Nov
13

O mercado de contact center, considerando operações terceirizadas e internalizadas, deverá crescer 5,6% até dezembro, faturando R$ 54,14 bilhões no período, segundo levantamento realizado pela consultoria E-Consulting. O índice confirma a ascensão do segmento, que arrecadou R$ 51,26 bilhões no ano passado. A expectativa é que os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SACs) voltem a …

Contact-center-vai-faturar-r-5414-bilhoes-ate-dezembro-aponta-consultoria-televendas-cobranca-1
Nov
13

Estamos vivendo uma revolução tecnológica digital. Podemos até não nos darmos conta, o tempo vai passando e vamos acompanhando as mudanças como se as mesmas fossem naturais. Às vezes, até comentamos “que parece que tudo muda muito rápido” e continuamos a nossa jornada, nos adaptando ao que é possível, vivendo novos aprendizados e tentando rever …

O-consumidor-de-hoje-nao-e-o-de-ontem-e-nao-sera-o-de-amanha-televendas-cobranca-1
Nov
13

Um dos principais desafios das lideranças de pequenas e grandes empresas, atualmente, é compreender o nível de satisfação dos clientes quanto aos atributos essenciais para o desenvolvimento sustentável do negócio, como atendimento, qualidade, preço, infraestrutura, mix de produtos, inovação, comportamento e fidelidade. Incorporar a prática de pesquisas na gestão dos negócios proporciona maior segurança na …

Pesquisa-com-clientes-melhora-a-qualidade-do-atendimento-televendas-cobranca
Nov
13

Como entender a expectativa do cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Nectar CRM

Diariamente, tenho como desafio convencer pessoas a me dedicar uma parte de seu tempo ou outros recursos, como seu orçamento. Para ter sucesso, é fundamental primeiro superar o desafio de entender qual é a expectativa do meu cliente ao interagir comigo. Faço parte da equipe comercial de uma empresa que fornece soluções para um mercado …

Como-entender-a-expectativa-do-cliente-televendas-cobranca
Nov
13

O método de uso de representantes de vendas para uma primeira conexão faz uma diferença significativa nas taxas de resposta. Em vez de decidir se deve ligar para um novo cliente em potencial ou enviar um e-mail com base em preferências pessoais, use o método que o seu cliente em potencial será mais receptivo. O …

Telefone-ou-e-mail-confira-3-dicas-de-quando-usar-um-deles-televendas-cobranca-1
Nov
12

“Resolvi ligar no mesmo SAC e registrar um elogio para ela. Disse que ela foi solícita e disposta a resolver meu problema e que gostei muito do atendimento dela”, relatou a cliente. Quem nunca teve algum problema com o banco e na hora de telefonar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor ficou ainda mais …

Cliente-liga-para-banco-para-reclamar-mas-e-tao-bem-atendida-que-elogia-a-atendente-televendas-cobranca-1
Nov
12

Tchau “FoneBot”, bem-vindos chatbots!

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Você lembra do auge da era da comunicação por telefone (via voz) os famosos atendimentos: “Pressione 1 se é cliente”, “Pressione 2 se ainda não é nosso cliente” “…” e não víamos a hora de ouvir a melhor opção “A qualquer momento pressione 9 para falar com nossos atendentes”. Esse formato de atendimento provavelmente você …

Tchau-fonebot-bem-vindos-chatbots-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: