RMG tem analytics para call center Avaya
Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: Baguete
Por: Leandro Souza
A RMG Networks, empresa americana que desenvolve soluções de analytics para contact centers baseados em tecnologia da Avaya, acaba de abrir as portas no Brasil.
O software da RMG Networks permite a visualização de indicadores-chave de desempenho (KPIs) críticos de contact centers em tempo real.
O Avaya DevConnect é um programa global que certifica soluções desenvolvidas por outras empresas. Após a certificação, as soluções passam a contar com um selo do programa, além de fazerem parte da lista de empresas parceiras da companhia.
Além da Avaya e dos contact centers, a RMG visa o crescimento no mercado brasileiro, apostando também em outras verticais e um modelo de negócios que combina a venda direta com rede de canais.
“O mercado de contact centers no Brasil oferece enormes oportunidades para a nossa empresa, mas também estamos focados em expandir nossa atuação para outros segmentos; tais como varejo, comunicações corporativas digitais, TV por assinatura, hotelaria, entre outros”, afirma Oscar Elizaga, vice presidente e gerente geral da RMG Networks para a América Latina.
Com sede em Dallas, a RMG é cotada na bolsa NASDAQ e têm operações ao redor do mundo nos EUA, Inglaterra, Brasil, China, Índia, Singapura e nos Emirados Árabes. Em 2013, a empresa registrou uma receita estimada em US$ 78 milhões.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/rmg-tem-analytics-para-call-center-avaya-30337/