Feb
17

RMG tem analytics para call center Avaya

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Baguete
16 de fevereiro de 2014 - 14:06

RMG-tem-analytics-para-call-center-avaya-televendas-cobranca

Por: Leandro Souza

A RMG Networks, empresa americana que desenvolve soluções de analytics para contact centers baseados em tecnologia da Avaya, acaba de abrir as portas no Brasil.

O software da RMG Networks permite a visualização de indicadores-chave de desempenho (KPIs) críticos de contact centers em tempo real.

O Avaya DevConnect é um programa global que certifica soluções desenvolvidas por outras empresas. Após a certificação, as soluções passam a contar com um selo do programa, além de fazerem parte da lista de empresas parceiras da companhia.

Além da Avaya e dos contact centers, a RMG visa o crescimento no mercado brasileiro, apostando também em outras verticais e um modelo de negócios que combina a venda direta com rede de canais.

“O mercado de contact centers no Brasil oferece enormes oportunidades para a nossa empresa, mas também estamos focados em expandir nossa atuação para outros segmentos; tais como varejo, comunicações corporativas digitais, TV por assinatura, hotelaria, entre outros”, afirma Oscar Elizaga, vice presidente e gerente geral da RMG Networks para a América Latina.

Com sede em Dallas, a RMG é cotada na bolsa NASDAQ e têm operações ao redor do mundo nos EUA, Inglaterra, Brasil, China, Índia, Singapura e nos Emirados Árabes. Em 2013, a empresa registrou uma receita estimada em US$ 78 milhões.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: