Nov
25
24 de novembro de 2013 - 14:03

Avaya-complementa-portfolio-de-nuvem-colaborativa-e-contact-center-televendas-cobranca

A aquisição reforça as ofertas de nuvem colaborativa com soluções de monitoramento de redes sociais, gerenciamento ponto a ponto e relatórios baseados em nuvem.

A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo, anuncia a aquisição da ITNavigator, empresa líder em soluções de gerenciamento de nuvem, mídias sociais e geração de relatórios. A aquisição vem reforçar as soluções de Contact Center da Avaya para o gerenciamento da interação e experiência do cliente, bem como expandir o seu portfólio de nuvem colaborativa, gerenciamento ponto a ponto e geração de relatórios unificados baseados em nuvem.

Conforme as empresas procuram elevar a identidade da marca por meio do atendimento de última geração e otimização de investimentos, a Avaya está na vanguarda do fornecimento de soluções que conectam todos os pontos dos serviços prestados ao cliente, por meio de opções de implementação flexíveis que garantam uma boa experiência. A aquisição da ITNavigator irá adicionar capacidades-chave no gerenciamento de redes sociais e geração de relatórios, destacadas por seus recursos simples e fáceis de usar.

De acordo com Gary Barnett, presidente de Colaboração da Avaya, a escolha pela ITNavigator   aconteceu pois a empresa traz um conjunto de soluções diferenciado e de fácil usabilidade, que torna realidade a promessa de Contact Center, comunicações unificadas e aplicações baseadas em nuvem de ‘última geração. “Os executivos e gestores de TI e de Contact Center estão à procura de soluções que simplifiquem as operações do dia a dia e que permitam a introdução de novos recurso de forma fácil e rápida. A nossa experiência com a ITNavigator e, talvez mais importante, a experiência dos nossos clientes com a ITNavigator, tem indicado essa possibilidade de forma eficiente e prática”.

Além disso, a aquisição completa ainda mais o portfólio de comunicações unificadas (UC) da Avaya:

Direcionamento ao cliente de mídias sociais – a solução de monitoramento e resposta de mídia social baseada em nuvem da ITNavigator se conecta às redes sociais mais populares, como o Facebook, o Twitter e outras. O Social Media Gateway (SMG) da  ITNavigator pode ser implementado como uma nuvem autônoma ou como uma solução híbrida integrada com o Contact Center, complementando o portfólio já existente de gestão de redes sociais da empresa.

Expansão de relatórios em tempo real e das ferramentas de monitoramento para nuvem e Contact Center – as ferramentas de gestão e monitoramento de desempenho da ITNavigator reúnem as atualizações em tempo real recolhidas a partir de uma ampla gama de dados de Contact Center e indicadores-chave de desempenho, tais como os sistemas de CRM, faturamento e outros. Estes relatórios ponto a ponto e o recurso de monitoramento podem ser implementados por meio de nuvens públicas, híbridas ou ambientes heterogêneos, ou ainda como uma solução baseada nas instalações.

Fortalecimento das capacidades de gestão e administração de nuvem, UC e Contact Center – a empresa ITNavigator é fornecedora OEM da Avaya Contact Center Control Manager, que tem sido ampliado para as ofertas de nuvem colaborativa da Avaya. A aquisição vai permitir uma maior integração desta solução de administração e gerenciamento ponto a ponto, que é simplificada e possui uma gama de recursos, presentes no portfólio de comunicações unificadas e Contact Center da Avaya.

Fundada em 2001, a ITNavigator tem a sua sede principal em Israel e conta com escritórios e parceiros de negócios na Europa e América do Norte. A aquisição torna a empresa uma subsidiária integral da Avaya.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: