Imprimir Artigo

Imprimir

Qualidade ou Estupidez no Atendimento

Por: Fernando Serson
Em: Opinião
Fonte: Redação

Qualidade-ou-estupidez-no-atendimento-televendas-cobranca

Por: Fernando Serson

Nessa nossa primieraz coluna do ano, pedimos licença a tods e não iremos falar de gestão, atendimento ou qualidade em serviços. Chamamos a taenção para um fato que marcou o Reveillon em São Paulo, mais especificamente no Guarujá. Por causa de uma discussão na conta no montante de R$ 7,00 ou um pouco mais que duas passagens de ônibus na capital paulista o dono de um restaurante matou um cliente.

Não está ou mesmo já da hora de nos perguntarmos, antes de se falar em gestão ou valorização da qualidade em serviços e do atendimento acliente, falarmos e pensarmos em valorização da vida e respeito ao ser humano.

Aqui não é questão de atender melhor ou mesmo ganhar do concorrente mas apenas e simplesmente respeitar e tratar de suas diferenças e questões com outro ser humano. Se houve dolo ou má fé que se chame a polícia, quem detem o poder legal de fato para apurar a diferençar e se for o caso intervir com o uso da força. Agora, pergunatmos a que nível de violência se chega ou qual a base de um indíviduo que toma uma atitude dessas.

Sim! Devemos nos precoupar com o mercado, com a gestão com os clientes e com o sucesso de nosso negócio – qualquer que seja esse. Mas, não devemos nos esquecer de príncipios básicos e fundamentais da condição humana, ou seja, o respeito e a prática do diálogo.

Permita-nos individualmente refletir por um ou dois minutos que sejam e Feliz 2013!

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/opiniao/qualidade-ou-estupidez-no-atendimento-14146/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: