Edição 30

Resumo

Capa – Com a palavra, o cliente

A transformação da experiência do cliente é o grande segredo para ter sucesso nos negócios. Mesmo com a digitalização dos processos, a humanização e personalização do relacionamento com o cliente são fundamentais para o mercado.

 

Exclusivo – Hitendra Patel

A Best Performance aproveitou a CMS Innovation Field para ouvi-lo e ampliar conceitos sobre o Open Innovation e Tendências.

 

Entrevista – Renato Garcia Carvalho – CEO Phillips Brasil

O CEO da Phillips Brasil fala à Best Performance sobre os potenciais do uso da IA no ramo do health care e sobre como a empresa se reposicionou, aos 125 anos, como líder de mercado.

 

LGPD – Proteção e veracidade dos dados pessoais é prioridade

Como as empresas brasileiras estão se preparando para a Lei Geral de Proteção de Dados.

 

Cobrança B2B – B de bolda da vez

Empresas de cobrança investem no novo ramo de negócio que tem crescido mundialmente. Conheça mais sobre o modelo B2B, que abriu caminhos para fugir da crise e auxiliou outras empresas a se manter no mercado.

 

Varejo 5.0 – Virtual e fisicamente, ele precisa de uma nova cara

Com o consumidor cada vez mais exigente e informado, o varejo precisou se moldar. É preciso agora estar presente na vida do cliente e entender suas necessidades.

 

Inteligência Cognitiva – Multicanalidade: Seu lado oculto e inesperado

Tornou-se muito comum, hoje em dia, considerar como primordial a necessidade de implantação de inteligência cognitiva.

 

Best Performance – Especial Prêmio

Em sua terceira edição, a premiação se consolida como a mais importante do ciclo de crédito do Brasil. Conheça mais sobre o Prêmio e o resumo dos cases exitosos que brilharam na edição de 2017. 

Edições anteriores