Prospecção de Novos Negócios

Por Fernando Tobal
Membro
Postado em 24 outubro 2013 - 18:47

O bom relacionamento é de suma importância e no mundo dos negócios, não é diferente. Relacionado a Recuperação de Crédito – Cobrança qual a “ferramenta do momento?”

Forte abraço e sucesso sempre!

Fernando Tobal


  • RUBERPAULO PROENCA
    Membro
    Postado em 25 outubro 2013 - 15:04

    O bom relacionamento entre um potencial cliente e a empresa, depende muito do sentimento encontrado dentro da parceira, da satisfação de todos e isto se vê na vontade de um bom funcionário, no falar com entusiasmo, de sentir a satisfação de todos envoltos dentro de um ambiente empresarial principalmente na área de Recuperação de Crédito, onde tudo gira muito rápido, o envolvimento de todos; sendo o “Operador” a peça preponderante para o sucesso em um novo projeto dentro da instituição.


  • Carlos Alberto Baião
    Membro
    Postado em 02 agosto 2015 - 15:48

    É certo que o bom relacionamento é primordial para manter e alavancar novos clientes. Contudo, a meu ver, a ferramenta do momento no segmento cobrança é colocar-se no lugar do cliente sempre. O que o cliente quer? Resultado, agilidade e qualidade nas informações. Então é isto que a empresa de cobrança tem que priorizar.

Você precisa estar logado para responder este tópico. Por favor faça seu login ou cadastre-se.