Remuneração para Gerente de Call Center
Gostaria de saber qual a média salarial atualmente paga para o cargo de Gerente de Contact Center?
-
Rogério de Moura
MembroPostado em 09 setembro 2013 - 09:38
R$ 8k
-
-
José Mauro Cyrico
MembroPostado em 03 outubro 2013 - 20:49
Caros, obrigado pelos comentários, porém, gostaria de saber, na realidade, qual a média salarial paga a Gerente de Call Centers próprios, ou seja, in company, e o oferecido pelos Birôs de Call Centers.
Sabemos que o patamar é diferente até porque os Birôs têm política salarial diferenciada e não dá para comparar já que as mesmas são prestadoras de seviços e, sendo assim, o insumo delas básico é formado por pessoas. Gente. Ao contrário, as operações próprias, internalizadas, os Call Centers são mais um setor na estrutura corporativa.
Abraço,
Cyrico
-
FERNANDO DA COSTA TOBAL
MembroPostado em 24 outubro 2013 - 18:48
Média R$5.000,00 à R$8.000,00
Já para Cobrança a média é de R$5.000,00 + variável (participação nos resultados).
Abraço
Fernando Tobal
Rennov Serviços de Cobrança
-
Fábio Eduardo da Silva
MembroPostado em 24 outubro 2013 - 18:49
Pessoal, recebi uma proposta para assumir a gerencia de um Call Center da NET. Porém não sei qual é a média salarial para esse segmento.
Percebi nos comentários acima que existe uma diferença quanto é um Diller.
Agradeço se puderem me ajudar.
-
NILTON PEREIRA NUNES
MembroPostado em 16 janeiro 2014 - 20:51
Fábio,
Tem algumas variáveis de região. Os eixos Rio/São Paulo/Poa e BH, tem salário diferencia devido o custo de vida ser maior. Para essas regiões e se você for um gerente sênior com experiência em gestão de pessoas de 10 anos, o salário gira em torno de 12 a 15 k.
Se for para o norte/nordeste nã mesma condição de experiência em torno de R$ 10 k
Bônus anual de 8 a 10 sálarios
Você precisa estar logado para responder este tópico. Por favor faça seu login ou cadastre-se.
Revista Digital
Tópicos recentes
-
whatsapp para vendas
em Chat
por juliana.baratta@plurisistemas.com- 31/10/2022 -
Terceirizado escritório de telemarketing
por Caroline 2412
- 12/09/2022
-
Compra de carteira inadimplentes
por Caroline 2412
- 11/09/2022
-
Capacity Planning E-mail’s
por karina88
- 09/06/2020
-
Contratação e carga horária de Televendas
por Jessica Schaly Bragherolli
- 02/08/2019
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Principais categorias
- Atendimento Online (2)
- Televendas (3)
- Tecnologia (0)
- Qualidade (5)
- Gestão de Pessoas (6)
- Estratégia e Modelagem de Vendas e Cobrança (2)
- Vagas / Executivos que Assumiram Novos Desafios (17)
- Crédito (1)
- Cobrança (9)
- Capacity Planning (5)
- Boletos (0)
- Atualização Cadastral & Venda de Mailing (2)
- Cursos e Eventos (2)
- Do Not Call List (Procon) (0)
- Discador / Discagem / Gravadores (3)
Top posters
-
Fidelis1 (9)
-
afonso (6)
-
osmarsiano (5)
-
tiritan (4)
-
rogeriodemoura01@gmail.com (3)
-
jcyrico (3)
-
ferft1 (3)
-
ronan cdc (3)
-
JMAP (3)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.