Dec
16

Os colaboradores são um dos principais pilares das empresas parceiras Meireles e Freitas Serviços de Cobrança, Meireles e Freitas Advogados Associados e CallDesk Contact Center, empresas que possuem suas Matrizes sediadas em Fortaleza, no Ceará, que tem ganhado cada dia mais destaque no cenário nacional, graças ao desempenho diferenciado das operações e baixos índices de …

Bom-dia-presidente-em-2016-a-meireles-e-freitas-inova-lancando-um-portal-de-negociacao-televendas-cobranca
Dec
12

Frederico Trajano tem 40 anos e faz parte da terceira geração dos fundadores do Magazine Luiza, que abriu as portas em 1957 na cidade de Franca, em São Paulo. Filho de Luiza Helena Trajano, que atualmente ocupa a presidência do conselho de administração da rede varejista, Frederico entrou na empresa em 2000, tendo sido responsável …

Exclusivo-frederico-trajano-ceo-magazine-luiza-transformacao-digital-no-varejo-para-superar-a-crise-televendas-cobranca
Nov
30

Quase chegando ao fim, 2016 não foi um ano fácil para o segmento de contact center. E a Concilig não foi exceção. Sediada em Bauru, no interior paulista, a empresa com 700 operadores e que soma R$ 3 bilhões anuais em cobrança também obteve dificuldades para negociar débitos com clientes, já que estes não tinham …

Bom-dia-presidente-para-reter-talentos-concilig-adota-jornada-de-segunda-a-sexta-televendas-cobranca
Oct
05

Leis que mudam a todo momento, especialmente as trabalhistas, instabilidade econômica e política que o Braasil enfrenta influencia negativamente empresas de diversos segmentos. No entanto, para a Hoepers, o impacto foi a saída da EOS do quadro acionário do contact center sediado no Rio Grande do Sul. “Houve uma decisão do conselho da EOS para …

Crise-influencia-saida-da-acionista-eos-da-hoepers-que-ainda-assim-ira-crescer-de-15-a-20-em-2016-televendas-cobranca
Aug
22

Exclusivo: Jimmy Cygler da Proxis: O Encantador de histórias

por: Afonso Bazolli
fonte: Best Performance News

Ele tinha todos os motivos para dar errado, mas quem disse que não se pode dar volta no próprio destino? Com um um ar de Steve Jobs e conhecido como o Silvio Santos do mercado de televendas, Jimmy Cygler – um estadunidense de origem judaica, radicado em Israel e hoje brasileiro de coração- passou por …

Exclusivo-jimmy-cygler-da-proxis-o-encantador-de-historias-televendas-cobranca
Jul
11

Exclusivo – De olho no Contact Center das próximas gerações

por: Afonso Bazolli
fonte: Best Performance News

O italiano Giulio Salomone, de 54 anos, assumiu em 2015 o cargo de COO da Contax em meio a um contexto nacional conturbado e com grandes desafios pela frente: manter-se no topo do ranking como uma das maiores do mercado de Contact Center no Brasil, num processo contínuo de evolução tecnológica e melhoria nos serviços. …

Contax-de-olho-no-contact-center-das-proximas-geracoes-televendas-cobranca
Jul
01

Presente no mercado há mais de 15 anos, a Contax se consolidou como uma das principais contact centers do País, não só pelos talentos que estão ou já passaram pela companhia, mas também pela carteira de clientes e pelas ações, como a venda. Um dos talentos que integram o atual quadro de colaboradores da empresa …

Reginaldo-diniz-aposta-em-tecnologia-e-inteligencia-para-reconduzir-contax-a-lideranca-em-operacoes-de-cobranca-televendas
Apr
11

A filosofia de trabalho na agência de publicidade W/McCann é a de conquistar contas, mesmo as que já fazem parte do portfólio, de acordo com Washington Olivetto diretor de criação, que protagonizou a mais esperada palestra do Relate Live, evento promovido pela Zendesk, em São Paulo. Exibindo as propagandas de maior sucesso desenvolvidas ao longo …

Exclusivo-o-pior-a-acontecer-e-uma-campanha-nao-funcionar-por-causa-do-mau-atendimento-diz-washington-olivetto-televendas-cobranca-oficial
Apr
07

O lançamento de aplicativos que facilitam o encontro de taxistas e passageiros representou um verdadeiro divisor de águas nesta tradicional profissão. Uma das principais conquistas adquiridas com o avanço tecnológico foi a redução da ociosidade. Em vez de esperar passageiros no ponto, os motoristas profissionais agora têm a possibilidade de emendar uma corrida na outra …

Easy-taxi-provoca-revolucao-no-atendimento-aos-passageiros-do-mundo-televendas-cobranca
Apr
04

FICO: “A crise não nos afetou”

por: Afonso Bazolli
fonte: Best Performance

Na última quarta-feira, 30, Alexandre Graff, VP e Diretor Geral para América Latina e Caribe, e Fabio Goepfert, diretor sênior de Pré-Vendas para a América Latina, apresentaram à imprensa os planos da FICO para o Brasil e divulgaram uma pesquisa inédita sobre previsões de crimes financeiros em 2016. Um dos focos do bate-papo informal foi …

FICO-a-crise-nao-nos-afetou-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: