dez
19

AeC implanta operação de contact center trilíngue

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno
19 de dezembro de 2012 - 17:02

Aec-implanta-operacao-de-contact-center-trilingue-televendas-cobranca

Empresa contratou 80 agentes para sua operação de atendimento trilíngue (português, inglês e espanhol) em Governador Valadares

A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Consultoria e Software e Contact Center, inicia sua primeira operação de atendimento trilíngue (português, inglês e espanhol) em Contact Center. Nessa ação, a empresa contratou 80 profissionais para trabalhar na unidade de Governador Valadares (MG).

“O atendimento trilíngue nos abre oportunidades para ampliar ainda mais nossas frentes de atuação, principalmente a possibilidade de trabalhar para outras empresas que demandam atendimento em diversas línguas”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Operações da AeC.

A iniciativa da AeC também reforça o impacto social e econômico positivo gerado pela empresa na cidade de Governador Valadares, uma vez que o profissional trilíngue possui salário com valor 40% acima da média do setor.

“Estamos gerando mais empregos, renda e qualificação da mão de obra na cidade, aproveitando o fato de Governador Valadares contar com um grande contingente de profissionais com conhecimento de várias línguas”, destaca Mascarenhas de Paula.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: