Oct
20
México estabelece limite transacional obrigatório para usuários de bancos digitais
|
por: Afonso Bazolli
|
em: Crédito
|
fonte: Mobile Time
|
19 de outubro de 2025 - 12:12
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
![]() |
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
![]() |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
-
Empresa americana Avaya aumenta nearshoring no México e Argentina
-
Nubank mira expansão no México com pedido de licença bancária
-
Brasil tem quase 515 mi de cartões de crédito e débito, mais que três vezes a quantidade do México e do Reino Unido
-
Nu México oferece transferência de dinheiro dos EUA via WhatsApp
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (6148)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (3045)
- Comunicado (27)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (10477)
- Cursos e Eventos (245)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (371)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4262)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (11)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (449)
- Sem categoria (5)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (420)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (3034)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1642)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.
