Jun
09

Santos: e-commerce e fidelidade com CSU

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Baguete
08 de junho de 2015 - 18:07 - atualizado às 20:26

Santos-e-commerce-e-fidelidade-com-csu-televendas-cobranca

A CSU lançou o novo shopping online e o reformulado programa de fidelidade do Santos Futebol Clube, o Sócio Rei. Com a loja virtual, o clube coloca à disposição de seus torcedores mais de 1 milhão de produtos em 30 categorias, que fazem parte do OPTe+, a plataforma de e-commerce da CSU.

As compras no novo shopping pontuarão no programa de fidelidade Sócio Rei. Agora, os associados que adquirirem produtos no e-commerce do clube também acumulam pontos, que podem ser trocados por itens na mesma plataforma.

Eles ainda recebem pontuação no momento da adesão aos planos Diamante, Ouro ou Prata, e por meio do pagamento das parcelas, compra de ingressos e uso do cartão de crédito do Santos.

Para o diretor da CSU MarketSystem, Danilo Engel Vasconcelos, as mudanças representam uma nova fase do relacionamento do Santos com seus torcedores.

“Nosso objetivo é proporcionar ao sócio torcedor uma série de vantagens, que o aproxime mais do clube. Ao comprar no shopping, eles acumulam pontos que valem dinheiro na troca por produtos, e poderão participar de experiências exclusivas”, explica o executivo.

O programa vai prever apurações periódicas para identificar os maiores pontuadores, que serão contemplados com experiências especiais, como a premiação com camisas autografadas, acesso ao novo camarote do Sócio Rei, visita ao gramado da Vila Belmiro, encontro com jogadores, entre outras.

“Queremos o torcedor, e especialmente nosso sócio, cada dia mais próximo do clube, e esse tipo de iniciativa potencializa essa aproximação”, diz o diretor de Marketing do Santos, Paulo Verardi.

Segundo uma pesquisa do Lance!, o Santos tem a 10ª maior torcida do Brasil, com 4,8 milhões de fãs.

A CSU presta serviços de tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. A empresa oferece soluções de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.

A companhia possui mais de 20 anos de mercado e, em 2014, conquistou uma receita bruta de R$ 1,1 bilhão. O marketplace OPTe+ tem parcerias com empresas como Uselets, E-closet e Farma Delivery, mas não tem tradição no futebol.

Na disputa por e-commerces de clubesl, a Netshoes sai na frente, com acordos com São Paulo, Santos e Corinthians, do Brasil; River Plate e San Lorenzo, da Argentina; e Chivas e Cruz Azul, do México.

Em abril, a Centauro anunciou um contrato para organização da loja virtual do Flamengo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: