HomeCall CenterCasas Bahia usa IA como copiloto dos vendedores
Oct
03
Casas Bahia usa IA como copiloto dos vendedores
|
por: Afonso Bazolli
|
em: Call Center
|
fonte: Baguete
|
02 de outubro de 2025 - 17:11
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
![]() |
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
![]() |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
-
Casas Bahia (BHIA3) fará captação inicial de R$ 600 mi via FIDC para otimizar operação de crediário
-
Nubank oferece jornada completa de compra das Casas Bahia em seu app
-
Casas Bahia faz acordo com bancos para recuperação extrajudicial
-
Casas Bahia e Ponto liberam Pix para agilizar renegociação de dívidas
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (6148)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (3045)
- Comunicado (27)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (10477)
- Cursos e Eventos (245)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (371)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4262)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (11)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (449)
- Sem categoria (5)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (420)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (3034)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1642)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.
