HomeCall CenterClaro aposta em IA no atendimento para alavancar vendas convergentes
Oct
02
Claro aposta em IA no atendimento para alavancar vendas convergentes
|
por: Afonso Bazolli
|
em: Call Center
|
fonte: TeleTime
|
01 de outubro de 2025 - 17:11
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
![]() |
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
![]() |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
-
Lojas físicas da Claro terão Código de Defesa do Consumidor em Braille
-
As estratégias da Claro para oferecer uma experiência reconhecida e valorizada pelo consumidor
-
Governo mantém ações contra Telefônica e Claro por telemarketing abusivo
-
Empresa de telemarketing deve pagar indenização à Claro por ligações indevidas
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (6148)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (3045)
- Comunicado (27)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (10477)
- Cursos e Eventos (245)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (371)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4262)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (11)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (449)
- Sem categoria (5)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (420)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (3034)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1642)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.
