Jul
10

Existem muitas estratégias que podem auxiliar para uma evolução na corporação, manter um departamento de vendas e manutenção bem alinhado é essencial para que o relacionamento da empresa com o cliente chegue ao o status de confiabilidade que gere a fidelização. Uma ferramenta que é eficaz nesse sentido, é a positivação de cliente, o indicador …

Positivacao-de-cliente-como-utilizar-essa-metrica-no-meu-negocio-televendas-cobranca-1
Jul
10

Você sabe como anda a competitividade da sua empresa? Esse termo se refere a força positiva que sua empresa apresenta no mercado, isso mostra como ela performa dentre seus concorrentes. Mas como podemos analisar esse resultado? Aí é que entram os indicadores de competitividade que iremos apresentar nesse texto, então se você pretende obter sucesso …

Indicadores-de-competitividade-descubra-qual-sua-performance-no-mercado-televendas-cobranca-1
Jul
07

A Atento, provedora de serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios, lançou uma solução proprietária de inteligência artificial (IA) que identifica as intenções dos usuários durante as interações, de forma a automatizar etapas. O Virtual Digital Agent (VDA) utiliza modelos preditivos, segundo anúncio feito nesta quarta-feira, 7. O VDA …

Atento-lanca-ferramenta-de-ia-que-identifica-intencao-do-cliente-televendas-cobranca-1
Jul
07

Empresas de todos os segmentos e portes se dedicam diariamente para oferecer uma experiência satisfatória aos clientes, seja por meio de um bom atendimento, uma vantagem exclusiva ou um pós-venda eficaz. Mas, para conquistar esse importante objetivo que está diretamente relacionado com a fidelização de clientes, é fundamental que as marcas utilizem estratégias e metodologias …

NPS-saiba o que é e como funciona essa estratégia que vai transformar a sua empresa-televendas-cobranca-1
Jul
07

Uma pesquisa do Grupo Sercom realizada com 1081 brasileiros mostrou que o WhatsApp é o canal preferido pelos consumidores (49%) quando precisam contatar o serviço de atendimento das empresas, independentemente do motivo de contato, ficando à frente do e-mail (47%) e do telefone (43%), que vem perdendo espaço. Ainda segundo o estudo, 64% dos participantes …

Mudanças na interação entre consumidores e empresas refletem na gestão de Cx-televendas-cobranca-2
Jul
06

A Geração do mimimi ou você só está velho demais para entender?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Há quem diga que se trata de uma geração reclamona demais, mas na verdade a GenZ quer o básico: liberdade, respeito e reconhecimento, explica Pedro Sant’Anna Imagine o seguinte cenário: você chega em uma empresa com um escritório de última geração, um espaço altamente planejado, com telas para todos os lados, mesas em configuração aberta …

A-Geração-do-mimimi-ou-voce-só-está-velho-demais-para-entender-televendas-cobranca-1
Jul
06

Quais são os limites que caracterizam venda casada?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Vitor Morais, professor de direito do consumidor da PUC-SP, analisa comercialização de celulares sem carregadores Um dos casos mais midiáticos que envolveram acusações de venda casada no Brasil envolve Apple e Samsung. As duas gigantes da tecnologia resolveram parar de vender smartphones com carregadores em 2020, o que gerou ações de órgãos como Procons e …

Quais são os limites que caracterizam venda casada-televendas-cobranca-1
Jul
06

A pesquisa CSAT chegou na Hi Platform! E para você começar da melhor forma, preparamos um conteúdo didático para quem tem dúvidas sobre esse tipo de pesquisa e quer saber quando usá-la com seus consumidores. Vamos lá? Afinal, o que é a pesquisa CSAT? Para que serve? A sigla CSAT significa Customer Satisfaction Score, ou …

Tudo-sobre-csat-o-que-e-quando-usar-como-ajuda-na-satisfacao-e-lealdade-do-cliente-televendas-cobranca-2
Jul
06

A cada geração de profissionais, novos valores serão analisados como critérios de seletividade de uma contratação Profissionais engajados são a maior alavanca de potencialização de qualquer negócio no mercado. Indo muito além da retenção, a promoção de um ambiente de trabalho sadio, pautado na geração de propósito e identificação dos talentos perante as empresas, é …

Sai-a-retencao-entra-o-engajamento-a-nova-era-do-rh-televendas-cobranca-2
Jul
05

Afinal, as pessoas gostam de falar com empresas no WhatsApp?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

O WhatsApp é extremamente popular no Brasil – e presente no dia a dia do comércio; mas como os clientes veem essa comunicação? Como as pessoas usam o WhatsApp no Brasil? O app de conversas, praticamente hegemônico  no país, é utilizado por empresas para comércio e varejo. Mas como os consumidores recebem essa aproximação? Um …

Afinal, as pessoas gostam de falar com empresas no WhatsApp-televendas-cobranca-1
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