Jul
07

É preciso usar os dados para reverter o que não está bom, potencializar o que está gerando resultados e embasar novas ações Data-driven, em uma tradução literal, significa “direcionado por dados”. Isso quer dizer que as decisões e ações são feitas em números e dados, e não em “achismo”. Dessa forma, data-driven marketing é direcionar …

Data-driven-marketing-televendas-cobranca-2
Jul
04

WhatsApp Calling é liberado para todas as empresas

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

A Meta liberará a partir deste mês de julho a função de ligação do WhatsApp (Android, iOS) para todas as empresas, o WhatsApp Calling. A líder de produtos da Meta, Manasi Totade, confirmou a expansão da solução que estava liberada até então para apenas algumas companhias, como a Claro no Brasil desde junho de 2024. …

WhatsApp Calling é liberado para todas as empresas-televendas-cobranca-1
Jul
03

Diego Ramon – Especialista de Desenvolvimento na Selbetti Customer Experience Hoje, a experiência do consumidor é o que determina a reputação e o sucesso a longo de um novo produto ou serviço. E, claro, o contact center é um ponto de entrada crítico para gestores entenderem, em profundidade, como tem sido a jornada de seus …

Monitoria em contact center-qualidade da análise determina o sucesso da operação-televendas-cobranca-1
Jul
03

A importância dos canais digitais no agro

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

O agribusiness engloba uma série de atividades integradas que abrangem toda a cadeia produtiva da agricultura e pecuária, desde a produção de insumos até a distribuição e a venda de produtos finais. Essa área é essencial para o desenvolvimento econômico, geração de empregos e produção de alimentos, buscando aliar técnicas modernas de produção, sustentabilidade ambiental …

A-importancia-dos-canais-digitais-no-agro-televendas-cobranca-3
Jul
03

Quais são os tipos de atendimento ao cliente mais usados? Os 7 principais A verdade é que o mundo das vendas está sempre mudando e evoluindo. E isso afeta diretamente as técnicas e tipos de atendimento ao cliente, que se transformam para atender às demandas dos consumidores. E a gente sabe que no meio da …

Tipos-de-atendimento-ao-cliente-quais-são-os-melhores--televendas-cobranca-2
Jul
03

Controle de clientes online grátis: tudo o que um sistema precisa ter Uma boa maneira de fazer o controle de clientes e vendas de forma online é por meio de um sistema, uma ferramenta armazenada na nuvem, que é acessível de qualquer lugar. Esse sistema deve ser simples, de fácil implementação, e ser acessado por …

Controle-de-clientes-online-gratis-televendas-cobranca-2
Jul
02

Economizar tempo e recursos é o desejo da sua empresa? Conheça as vantagens do discador de chamadas e como disparar campanhas eficientes. No universo do atendimento Omnichannel, a eficiência é a chave para proporcionar a melhor experiência ao cliente. O Evolux CX, nossa solução de atendimento, destaca-se pela agilidade, especialmente quando se trata do uso …

Agilidade no contact center-uso do discador para campanhas eficientes-televendas-cobranca-2
Jul
01

Para 74% dos consumidores, o atendimento ao cliente é mais importante do que a qualidade do produto. Isso significa que, mesmo que um produto seja de alta qualidade, se o atendimento ao cliente for ruim, o cliente pode se sentir frustrado e insatisfeito. Um bom atendimento ao cliente é aquele que atende às necessidades do …

O-atendimento-ao-cliente-que-supera-a-qualidade-do-produto-televendas-cobranca-2
Jul
01

O que são listas de e-mail? Listas de e-mail são uma ferramenta que centraliza todos os endereços de e-mail de seus potenciais clientes e clientes ativos. Se você lida com vendas B2B, além dos e-mails, as listas também trazem informações como nome, área de atuação, tamanho da empresa, número de funcionários, cargo do profissional etc. …

Listas de e-mail-6 formas de segmentar sua lista de clientes no CRM-televendas-cobranca-2
Jun
30

Mais do que executar transações ou acessar linhas de crédito, os clientes de hoje esperam uma jornada fluida, personalizada e segura. No setor financeiro contemporâneo — altamente regulado, competitivo e impactado por avanços tecnológicos — a experiência do cliente (Customer Experience – CX) tornou-se um pilar tão relevante quanto os próprios produtos e serviços oferecidos. …

Experiencia-do-cliente-e-comunicacao-omni-channel-estrategias-de-valor-para-o-setor-financeiro-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: